“BOM DIA – SEJA FELIZ”

SER FELIZ

(Sabedoria dos Mestres)

 De hoje em diante, todos os dias ao acordar, eu direi:

"HOJE, SEREI FELIZ"

Vou lembrar de agradecer ao sol, pelo seu calor e luminosidade…

Sentirei que estou vivendo, respirando…

Posso desfrutar de todos os recursos da natureza, gratuitamente…
Não preciso comprar o canto dos pássaros,
nem o murmúrio das ondas do mar…
Lembrarei de sentir a beleza das árvores,
das flores e a suavidade da brisa da tarde…
Vou sorrir mais, sempre que puder…

Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades…

Não vou julgar os atos dos meus semelhantes
ou companheiros e vou aprimorar os meus…
Lembrarei de ligar para alguém para dizer que estou com saudades…
Reservarei minutos de silêncio, para ter a oportunidade de ouvir…

Não vou lamentar nem amargar as injustiças…

Vou pensar no que posso fazer para diminuir seus efeitos…
Terei sempre em mente que um minuto passado não volta mais…
Vou viver todos os minutos, proveitosamente…
Não vou sofrer por antecipação prevendo futuros incertos,…
…nem com atraso,
lembrando de coisas sobre as quais não tenho mais ação…
Não vou pensar no que não tenho e que gostaria de ter,
mas em como posso ser feliz com o que possuo
(e o maior bem que possuo é a própria vida).

Vou lembrar de ler uma poesia e de ouvir uma canção,
e dedicá-las a alguém…

Vou fazer alguma coisa para alguém,
sem esperar nada em troca,
apenas pelo prazer de ver alguém sorrir…

Vou lembrar que existe alguém que me quer bem…
Vou dedicar alguns minutos de pensamento aos que já se foram,
para que saibam que serão sempre uma…

…doce lembrança, até que venhamos a nos encontrar outra vez…

Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém,
especialmente quando sentir que a tristeza
e o desânimo querem se aproximar…

E quando a noite chegar, vou olhar para o céu,
para as estrelas e para o luar e agradecerei aos Anjos e a Deus,
porque hoje

EU FUI FELIZ…

 

Tenha um Lindo Dia!!!

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

12 respostas para “BOM DIA – SEJA FELIZ”

  1. Sylvia disse:

    Adorei este  post. Muito lindo. Beijão.

  2. Raquel disse:

    Oi Fátima,
    Desculpe a minha ausência,
    É que andei meio jururu…
    Mas sem lembro de meus amigos pois vocês sempre me dão forças pra viver, pra escrever.
    Obrigada por suas carinhosas visitas.
    Bjs
    Raquel

  3. selvagemSedutora disse:

    Como pode algo ser tão rejeitado e tão amado?As loucuras cometidas, presentes.Os desejos insatisfeitos, ardentes.Os beijos fora de hora, instigantes.A carícia na hora do amor, eternizantes.A mão por baixo da saia, tentadora.O enroscado de pernas, alucinante.O entra e sai de amor, agonizante.O Urro do Urso, estonteante.As palavras na hora do gozo, enlouquecedoras.O aperto nas ancas, avassalador.O descanso depois do amor, gratificante.Como pode algo ser tão rejeitado e tão amado?
    ********************
     recanto da sedução  vem se despedir… de vc com meu  muito obrigada.por tuas visitas e  teu carinho..
     Ganhei uma mensagem muito linda!!!!divido com vc…pra vc com meu carinho
    beijo com ternura
     
    http://www.mensagensangels.com.br/rosas_vermelhas.htm

  4. Eunice disse:

    OLA MINHA AMADA AMIGA !
    PEÇO-LHE DESCULPAS POR NÃO TER VINDO ANTES ,ESTIVE DOENTE MAS AGORA JA ESTOU MELHOR GRAÇAS A DEUS.
    EU ADOREI O POEMA QUE VC ME DEIXOU E QUERO LHE PEDIR SUA PERMISSÃO PRA  PUBLICA-LA NA MINHA PROXIMA ENTRADA.
    POIS O POEMA DO ANJO TEM MTO  HAVER COMIGO.
    VC TBM É UM ANJO ESTELAR !!!
     
    Oi, espero que aprecie e seja feliz… **** (\ *** /)To **** ( \(_)/ ) Passando **** (_ /|\ _) Para te ***** /___\ Deixar **************** **** (\ *** /) Esses **** ( \(_)/ ) Anjinhos **** (_ /|\ _) Com ***** /___\ Você!!! **************** **** (\ *** /) E que **** ( \(_)/ ) Eles te **** (_ /|\ _) Iluminem ***** /___\ Muito **************** **************** **** (\ *** /) ******** **** ( \(_)/ ) ******** **** (_ /|\ _) Mil ***** /___\ Bjusssssss p/ vc!!!!!!!!!!!!!
    ****************Fica com DEUS!! Um grande abraço   ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ANJO DA MADRUGADA !!!        . ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . 

  5. Butterfly disse:

    Linda mensagem minha amada estrela.
    Que cada dia vivido seja uma eterna ventura.
    Irei lhe contar um segredinho de pé de ouvido.
    I love you.
    I love you.
    I love you.
    I love you.
    I love you.
    Um beijo do tamanho do seu coração.
     

  6. Thabata disse:

    oie…vim mais uma vez te pedir ajuda!!!
    Eu tentei colocar um clip nomeu sapce, fiz td direitonho mas naum tah tocando…o clip eh esse:
    http://video.google.com/googleplayer.swf?videoUrl=http://vp.video.google.com/videodownload?version%3D0%26secureurl%3DkwAAAAgmd9fmngGYKKkIKqMwSkVb1bnPHuE1xI28jOWG1savwVLOhlTuT5OIiAYWBDjWkg8ZJo1c0ZczByEcXaTbe07c9JGVMz30VYP61h9_3uvm8i82jk6Fy0Cne1S-T
    Onde vc pega o link p/ os clips q vc coloca no seu space…me dah uma dica de site legal…bjs!!!
     

  7. ๑۩۞۩๑≈ Esmeralda Gipsy ≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia
    passei para te desejar um lindo amanhecer cheio de paz e luz no seu dia a dia
    Besos no seu coração

  8. ◕‿◕ ««ÑΣ_»» disse:

     ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶**BOM DIA!!!**Para ser feliz não existe poção mágica.É preciso somente que se tenha a alma limpae desprovida de mágoas e rancores.Quanto mais tempo ficarmos remoendo as doresmais tempo levaremos para cicatrizar as feridas.Não há mal que dure para sempre.Por maior que um problema possa parecerjamais poderá sermaior que a nossa vontade de viver.Estamos aqui de passagem.Nada trouxemos e nada levaremos.Cada um é livrepara cumprir a sua missãoda maneira que desejar. **Bjks**
    E UM LINDO FINAL DE SEMANA
     

  9. Lilia disse:

    Bom dia Fatima querida.
    Vá me visitar e veja o que eu já fiz *risos* com a ajuda da tua amiga que é minha amiga também a Ana Belém.
    Agora preciso de um favor, um site grátis de hospedagem, pois o que eu tinha, desintegrou-se *risos*.
    Tenha um ótimo dia.
    Beijinhos
    Lilia

  10. Raquel disse:

    MAS, GUARDIÃ DO QUE MESMO?
    Raquel Rocha
     
    Guardiã dos bons costumes?
    Guardiã da família?
    Guardiã de si mesma?
    Guardiã da sua conta bancária?
    Guardiã das suas emoções?
     
    No fundo você descobre
    que não é capaz
    de guardar nada.
     
    Que é mesmo
    Incapaz
    De se imaginar
    Guardadora
    De qualquer coisa.
     
    E você sonha…
    Sonha com um guardião.
     
    E você se lembra…
    Do Guarda que não dorme.

  11. Dri disse:

    OI  QUERIDA , obrigada pelo comentário no meu blog, o seu tbm é lindo demais, venha sempre que quiser e poder será um prazer sua visita , mas não esqueça de comntar e compartilhar te espero!
     
    um beijinho.

  12. Alma disse:

    Olá…Fátima, adorei sua visita e seu recadinho, e não poderia deixar de retribuir . Vc deve ser uma pessoa muito especial. Ameiiii…..Apareça!!!!. beijinhos… Leandra 

Deixe um comentário

