“UMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS!!!”

 
 
Só passei para saber…
www.rivalcir.com.br

Da sua saúde, querendo que esteja bem.
Da sua casa, orando para que esteja em paz.
Da sua família, esperando que esteja em harmonia.
do seu trabalho, desejando seu progresso.

Dos seus problemas, almejando suas soluções.
Das suas finanças, profetizando que você prospere.
Da sua vida sentimental, desejando que você tenha um amor.
Das suas preocupações, pedindo a Deus que você encontre tranqüilidade.

Se você está em solidão, tomara que perceba que pode me chamar.

Se você se sente em abandono, quero que encontre apoio na fé.
Só passei para dizer  Bom dia… Boa tarde…Boa noite…
Saiba que você estará sempre acompanhado
pelo meu bom pensamento dirigido a você.

E se ainda assim tudo lhe parecer escuro, e você sentir que nada posso fazer,  peço-lhe que me conte que ainda lhe resta coragem
e que me diga num breve recado que recebeu esta minha mensagem.


Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “UMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS!!!”

  1. Butterfly disse:

    Quantas vezes eu te faleiQue este amor é tudo para nós doisEu te quero e sempre vou te amarAgora e depoisQuanto tempo eu não seiNão se mede em tempo uma paixãoMas eu sinto cada dia maisVocê no coraçãoQuantas coisas entre nósForam ditas quase sem falarDe repente um gesto e um olharDizem: Te amoE sem nada prometerNos amamos sem querer saberSe é paixão ou se é um grande amorTudo existe em nósPode ser amor, pode ser paixãoPode ter até outra explicaçãoSó sei que quero ter vocêSempre ao meu ladoPode ser amor, pode ser paixãoMas seja qual for a explicaçãoMeu bem por que querer saberCoisas do coração (R.C.)

    Feliz dia dos namorados!
    Um abraço do tamanho do seu coração.
    Receba todo o meu carinho por ti.

  2. ◕‿◕ ««ÑΣ_»» disse:

    Querida amiga!Só passei por aqui hoje pra  deixar um…     *****       *****    *********   *********   ***********_***********   ******** Bjinhu *********    ********* no **********    ********* seu ********     ***** coração ******      ***************        ***********           ******             ***              Feliz dia dos namorados!

  3. Lilia disse:

    Bom dia querida amiga Fatima.
    Tenha um ótimo fim de semana.
     
    "Só existe uma coisa melhor que fazer novos amigos, conservar os velhos"
     
     
    Beijinhos
    Lilia

Deixe um comentário

