‘CORRENTE PRA FRENTE BRASIL- BOM DIA”

“Eh, Eh, Eh, Eh…Eu sou um brasileiro e mando um beijo pra você. O verde mata, o preto mulata, num lar tropical. Sou peladeiro, sou futeboleiro, meu grito de guerra é o grito de gol, gol, gol! Faz um, mais um…”.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ‘CORRENTE PRA FRENTE BRASIL- BOM DIA”

  1. Dri disse:

    Olá amiga,
    Que bom que vc gostou do meu textinho de ontem, pois é menina ando precisando de inspirações e seu cantinho me inspira muito adorei sua ultima postagem.
    falou muito comigo.
    Tomei a "Liberdade" de surrupiar ( com boas intensões é claro)essa figura sua do Brasil, menina achei muito linda….vou por lá tá? se tiver algum problema me diz que eu tiro  snif!
    rsrs…….no mais obrigada pela visita e que vc tenha um fim de semana maravilhoso cheio de paz e alegria que é o que seu cantinho me transmite vc parece ser bem feliz e naverdade é o que temos que buscar constantemente.
    beijo no coração.

Deixe um comentário

