“PARA ENCERRAR O DIA, UM RECADINHO ESPECIAL”

AUTO-ESTIMA
(Brahma Kumaris)

Se um dia alguém fizer com que se quebre
a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão
recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro,
para bem dentro de você
e faça dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

 

&&&&&&&&&

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Chico Xavier)

 

        
 
 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

17 respostas para “PARA ENCERRAR O DIA, UM RECADINHO ESPECIAL”

  1. H.P disse:

    OLA OBG PELA SUA VISITA AO MEU SPACE  TB GOSTEI MUITO DO TEU QUANTO A MUSICA ASSIM QUE CONSEGUIR PONHO ONDE ESTA AS MINHAS MUSICAS O URL E VAIS LA  VER OK DEIXO -TE UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO TEM UM LINDO DIA COM MUITA PAZ

  2. Ingrid disse:

    Olá Fatima, tudo bem com vc???
    Nossa, seu blog é infinitamente melhor do que o meu, muito mais bonito e caprichado!!!
    Adorei!!!
    PARABÉNS!!!
    Que sua semana seja SEMPRE  abençoada!
    Bjão
    eu

  3. H.P disse:

    OLA FATIMA JA LA TENHO A MUSICA LOVE GENERETION E TB IREI  COLOCAR O TEU SPACE NOS MEUS FAVORITOS UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO FICA COM DEUS E TEM UM LINDO DIA COM MUITA PAZ

  4. Angela disse:

    Fatima Oiiii…..+..*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * . + * )," ( * Olha eu aqui!!! * . * . * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * )," ( . * . Marcando …..*.*.*.*.*.*+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * * . _/\_ * + . . * )," ( + * * Presença!!!!!!!!!!!!!Entao ja que dei uma passadinha aqui….Beijos da Angela

  5. Butterfly disse:

    Quantas vezes eu já não toquei o vazio,na esperança de te sentir.Quantas vezes eu já não ergui minha mão,com vontade de acariciar teu rosto … ou secar uma lágrima.Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,para poder visualizar tua boca sorrindo…enquanto eu sentia que tusorria… do outro lado.Sinto tanto a tua falta…Falta do teu calor…Falta dos teus beijos…Falta do teu olhar…Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,me embala nas minhas noites vazias… E a esperança preenche meus sonhos.A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar…

  6. josefa mariada silva disse:

    Simplesmente adorei o teu bloguinho, vou voltar sempre q puder, otimo feriado p vc.

  7. .... disse:

    Oi, gostei muito de se blog, muito lindo!!!

  8. Projeto @mar disse:

    Olá
     
    Gostaríamos muito que você visitasse nosso space e conhece-se nosso projeto e se gostar divulgar onde puder e achar apropriado.
    Também nos é muito importante sua opinião e sugestões.
    Atenciosamente,
     
    Família Tiscornia Selaibe
    Projeto @mar-Inclusão Digital ong
    Projeto.amar@hotmail.com
     

  9. Raquel disse:

    Mesmo que o céu fique todo cinzento…
     
    "Para fazer mudanças não é preciso buscar novas paisagens. Basta olhar com novos olhos."
    Vale a pena tentar
    Obrigado por sua visita a TENDA
    Bjs
    Raquel

  10. Butterfly disse:

    Pensando em você…
     
    Ha coisas lindas na vida
    "Poesia,amor,Você”
    "Poesia é linda porque é triste
    "O amor é lindo porque existe
    "Mas lindo mesmo é você"
    Ha coisas grandes na vida
    "Amor,perdão ,Você "
    "O amor é grande porque isola"
    "O perdão é grande porque nos salva"
    "Mas grande mesmo é o meu amor
    por Você"
    Ha coisas inexplicáveis na vida
    "Deus ,saudade,Você"
    "A Deus se ama ,e não se justifica"
    "Mas como explicar o meu amor
    por Você"
    Ha coisas boas na vida
    "Livros,carinho,Você"
    "Livros instrue a gente"
    "Carinho quem não,os senti"
    "Mas bom pra mim só Você"
    Ha coisas bonitas na vida
    "Crianças,sonhos,Você"
    "Crianças não sei se as entendo"
    "Sonhos não os compreendo"
    "Mas sei que amo"Você"
     
                                                                                Autor: desconhecido
    Eu já disse que te amo? Hoje?

  11. Nádia disse:

    ——————————-_(\_/)——————————,((((^`\—————————-((((–(6-\—————————,(((((-,—-\——,,,_————–,(((((–/"._–,`,—–((((\\-,…——-,((((—/—-`-.-‘—–)))–;’—-`"’"’""((((—(———-(((–/————(((——\—–))-|———————-|—-((–|——–.——-‘—–|—-))–\—–_-‘——`t—,.’)—-(—|—y;—,-""’"-.\—\/——)—/-./–)-/———`\–\——-|./—(-(———–/-/’——-||—–\\———-//’|——-||——\\——-_//’||——-||——-))—–|_/–||——-\_\—–|_/———-||——-`’"——————\_\—————————-`’"-*¤*.¸¸.•´¨`»*¤*.¸¸.•´¨`»*¤*.¸¸.•´¨`»
    Eu sou Aderaldo vim trazendo a amiga Nádia
    até você.
     
    Fátinha cheguei….
    Tava aqui troncha de xodades de ouvir esta música linda…(vídeo)
     
    Belíssimo Post sobre a auto estima, que devemos ter sempre lá em cima
    Um beijo no seu coração.
    Desejando um final de semana excelente com muita paz.
    Beijos
    Nádia Máximo
    &
    Aderaldo
    Fortaleza-Ce

  12. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia
    tenha um lindo domingo cheio de paz e luz e muito encantos,besos no seu coração

  13. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola sou denovo
    obrigada pelo presente adorei é lindo e me desculpe-me a demora so agora que abrir o meu blog
    estava em retiro espiritual.tenha um lindo domingo com muitos encantos,besos de luz

  14. Lara disse:

    Olá, querida Fátima!
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita carinhosa!
    Que beleza o seu space:
    Belas figuras e textos!
    Quando puderes, venha visitar-me!
    Deixo uns mimos para vc:
    Clique 1
    Clique 2
    Clique 3
     
    Tenha uma semana de muita paz e amor!
    Beijos da amiga catarinense,
    Lara Machado.

  15. ooooooooooooooooo disse:

    Fá querida, to com muitas saudades, mas to sem net em casa e acho que vai demorar muito ainda pra voltar…. mas da uma passada no meu blog…. no fenix….http://marciabegin.spaces.msn.com/Default.aspx?owner=
    Beijos

  16. Marilia disse:

    Pasei p deixar um beijo!!!
    E te desejar um boa semana!!!!

  17. Lilia disse:

    Boa noite Fátima.
    Mais uma vez estive por aqui te visitando e…copiando.
    Que a sua semana seja ótima.
     
    "Quanto mais se chega perto do sonho, mais a lenda pessoal, vai se tornando a verdadeira razão de viver"
     
    beijinhos

Deixe um comentário

