“UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS…”

 
 

“Cada avanço procede de uma nova ousadia
da imaginação.

O homem nasceu para vencer,
para conquistar, para transpor…
A inteligência, o Saber, a Força do Bem,
jazem em seu íntimo, esperando para serem
desencadeados; para levá-los acima
das dificuldades.”
Joseph Murphy
    

 

 

 

 

VIRTUDES DE UM VENCEDOR:

 

O Vencedor tem que:

 

– Ter visão elevada;

– Ter um coração esperançoso;

– Ter uma atitude perseverante;

– Ser animado todos os dias pelas promessas de Deus;

– Ter objetivos, razões específicas pelas quais lutar;

– Ter paciência.

 

 

ÓTIMA SEMANA A TODOS

 

 

                    

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS…”

  1. Projeto @mar disse:

    Cara Fatima,
     
     
    Foi com muita alegria que recebemos diversas visitas e mensagens em nosso Space. Em especial a sua mensagem de vibração positiva, nos dando a certeza que estamos navegando no caminho certo nos gerando mais confiança e motivação para continuarmos enfrente.
     
    Nossa maior necessidade de colaboração neste momento é na área pedagógica.
     
    Necessitamos de orientação e conteúdo pedagógico para darmos inicio a elaboração e realização dos documentários que pretendemos criar e disponibilizar para escolas publicas.
     
    Caso você possa colaborar ou se conhece alguém desta área que tenha disponibilidade e vontade de participar de nosso projeto estamos à disposição.
     
    Outra colaboração necessária é a divulgação de nosso projeto, pois cada visita, cada mensagem é de grande importância para chamar atenção das autoridades políticas ligados ao setor da educação. Pois cada registro de visita é um numero e cada numero tem um peso enorme para nos ajudar a abrir caminhos e assim colaborarmos com a educação de nosso pais.
     
    Atenciosamente.
     
     
    Família Tiscornia Selaibe
    Projeto @mar-Inclusão Digital
    Projeto.amar@hotmail.com
     
     
     
    Os.: Caso queira receber mais informações ou detalhes de nosso projeto nos envie um e.mail.
     

  2. Magia disse:

    To com saudades, porque nao me visita mais? Sinto sua falta , mas estarei fora da net, logo eu volto
    te amo

  3. Ѽ disse:

     "Ser feliz é…  reconhecer q vale a pena viver a vida,  apesar de todos os desafios,  incompreensões e períodos de crise.  Ser feliz não é…  uma fatalidade do destino,  mas uma conquista de quem sabe viajar  p/ dentro do seu próprio ser."
     Uma semana iluminada !! Bjocas !!
     

  4. Smile disse:

    FÁTIMA…
    QUERIDA AMIGA…
    HOJE ENCONTRO VOCÊ,FELIZ…SAIO COM SAUDADES DE SUA VISITA…
    FUTEBOL EXPLICA O BRASIL.
    PUDESSE EU DIZER ALGUMA COISA SOBRE A PARTIDA DE ONTEM ENTRE BRASIL E AUSTRÁLIA,DIRIA…FOMOS VERDADEIROS.NUNCA A REALIDADE FOI TÃO CLARA.MELHORES DO MUNDO,MELHORES JOGADORES,MELHOR TORCIDA NAS MÃOS DE…TÉCNICOS E POLITICOS COMPROMETIDOS ATÉ AS RAIZES DA ALMA.
    OS JOVENS PRECISAM JOGAR PQ OS VETERANOS NÃO ESTÃO CORRESPONDENDO.LEIA NA INTEGRA UM TEXTO QUE PODERIA SER POESIA MAS DEPENDE DO TÉCNICO.UM GRANDE ABRAÇO….ESPERO VOCÊ POR LÁ…
    GRATIDÃO
    VITOR CRISTIANO

  5. Marilia disse:

    Obrigado pelo presentinho e pela frase tão linda da Madre Tereza!!!
    Adoro quando vc me visita…volte sempre!!!
    -♥♥ …………………Abra seu sorriso———♥ Abrace seu coração, —♥———–♥————♥ …e acredite———–♥ ………………….a felicidade é você quem cria……..(…(`.-“’´´-.´)…)… ♥ ………)……–…….–….(.. ♥ Seja feliz!!! ……../……(o…_…o)….\………. ♥……..\………(..0..)……./……. ♥…..__.`.-._…’=’.._.-.´.__.. ♥../…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\.. ..\__))……….’#’……… ((__/..████████████████ Uma excelente tarde e noite para você, cheia de disposição e de alegrias.
    Bjuxxxxxxxx

  6. Hidra disse:

    Boa tarde amiga Fátima,
     
         Obrigada pelo seu carinho e seu presente que deixou no meu espaço adorei.Desejo que seu fim de tarde e noite seja maravilhosa.Realmente nunca dvemos deixar alguém especial sair de nossas vidas, pois eese alguém sempre será parte de nós.
     

     

    Dia de mudar O passado é carregado de experiências,é um guia de viagem, é o nosso manual de vida,onde aponta os caminhos que não devemos tomar,e rumos que podemos pelo menos tentar novamente.
    O dia de hoje é o palco das novas experiências.que começa com a visão que você tem de si mesmo,do que deseja e espera alcançar.
    Por isso, muitos verão este dia passar mais uma vez,sem nenhuma novidade, exatamente igual ao dia anterior,se não for ainda pior, tomado pelo desespero e aflição.
    O futuro só existe como reflexo da soma entre os tempos:o que você fez no passado, serve como escada,e o dia de hoje te leva até o lugar que deseja alcançar. Então, aproveita o dia que nasce e zera a tua dívida,começa de novo, não se impaciente e nem se condene tanto.O sol traz liberdade, a chuva renovação, e Deus, a eterna certeza de que não estamos sozinhos,que não precisamos seguir com medo,podemos ter a certeza da vitória,pois Ele próprio é a direção pedida,a verdade, o caminho e a eterna Vida.
    Siga em paz…
    `*. *.*´¨) Com carinho ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *** Hidra ***

     

  7. Angela disse:

    Ola Fatima
    ………………~.~\././\ //~.~…………………(@.@) =====oOOo=(_)=oOOo==========|…….Oi, adorei passar por aki!………| |..Passando para te desejar uma linda| |…………. semaninha!!!…| |…………………………………….|==================Oooo======…………ooo0….………….(…….)…………(…….)…………..)…./ …………..\…..(……………(__/ ……………(__)
     
     ,¡|i¹i|¡,     ¹i|¡,¡|i¹  beijo do Jó…….ops da Angela
     

  8. Butterfly disse:

    DEIXA-ME TE AMAR…Autora: Clicia Pavan
    Deixa-me tocar em tiNão irás te arrepender!Minhas mãos carinhosasTocarão com suavidadeCom calmaNo mais fundo de tua alma
    Tenho tanto para te falar…Tanto para te dar…Deixa-me deitar em teu peitoQuero ouvir o teu coraçãoTocar tua pele, sentir teu cheiroDizer da minha emoçãoPor fim à tua solidão
    Deixa-me ouvir tua históriaTuas derrotas, vitórias e  glórias…Tudo que te é importanteFazes parte de minha vidaÉs parte de mim
    Construamos juntos nossa históriaCheia de surpresas emocionantesDeixa-me te tocar, é meu desejoAma-me sem pudor, sem receioProva o gosto do meu beijoCaminhando comigo para sempre….
    Psiu! Eu amo você, minha sereia, estrela.

Deixe um comentário

