“COM CERTEZA VOCÊ EXISTE…”

 
 
 
(D.P)

Os lábios que não beijei,
A pele que não toquei,
Os olhos que frente a frente não olhei,
O sonho que só sonhei, mas não realizei,
As palavras que com carinho escutei,
As angústias que com doçura acalmei,
De tudo um pouco, em sonho experimentei,
Sonho que um dia lá em minha juventude sonhei,
Sonho que COM CERTEZA  ainda concretizarei,
O quanto te busquei, o quanto te visualizei,
Quantos momentos em ti eu pensei,
O tempo passou e eu de ti não me distanciei,
Pelo contrário, dentro de mim te preservei ou ainda mais,
Te perpetuei.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “COM CERTEZA VOCÊ EXISTE…”

  1. Fatima disse:

    Olá Fátima,
     
    Faz tempo que não passo por aqui, mas você sabe os motivos de minha ausência.
    Estou com muitas saudades de você. Mas estou com esperanças renovadas que um dia você possa me dar uma chance.
     
    Continuo gostando muito de você.
     
     

  2. Dri disse:

    Amiga Fátima,
    Gostei muito desse texto, sabe que tem uma pessoinha que tá muito, muito, longe de mim e que eu não me esqueço nunca e muito menos me distâncio? não consigo. Mas o que vale é o coração né?
    que você tenha um ótimo dia cheio de paz. Olha adorei vc ter me mandado a musica da Aline Barros eu tenho o Cd dela que tem essa musica e sempre ouço.
    Um grande beijo.

  3. ENIGMÁTICA*DANÇA COMIGO* disse:

    GRATA PELA VISITA..TEU BLOG EESTA MUITO LINDO..
    O ANIVERSARIANTE FICOU MUITO FELIZ COM TUA VISITA..
    E EU AGRADEÇO TBM.LINDA SEMANA.
    BJUSSS;ENIGMATICA A POETA DA WEB>>>>>>
     

  4. Butterfly disse:

    Guarde segredo que te queroE conte só os seus pra mimFaça de mim o seu brinquedoVocê é meu enredoVem pra cáTe quero,Hum! Te esperoNão, não vai passarO amor não falta estarVocê pensa em mim e eu penso em você…Longe do seu ninhoMeu andar caminhoDeixo onde passoOs meus pés no chãoSou mais um na multidãoO mar de sol no leito do larE nem um rio pode apagarO amor é fogo e ferve queimandoEstou ferido agora e sigo te amandoVocê pode acreditarA mesma carta, o mesmo verboEm sonho só viver pra tiQuem tem a chave do mistérioNão teme tanto o medo de amarMe cegoTe enxergoNão vai passarO amor não tarda estarTe quero,Hum! Te esperoNão vai passarO amor não falta estarVocê pensa em mim e eu penso em você…
    Te amo cada vez mais!
    Você é um encanto, só podia ser uma sereia mesmo.

  5. josefa mariada silva disse:

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    Brigadinha pela visitinha. tenha uma boa noite e volte qd desejar.
    Beijokas

  6. Michelle disse:

    olá, seu blog tb é show, tenha uma ótima semana. bjos

  7. loide disse:

    oi! brigadaada tbm por mim visitar … seu espaço é muito lindo!!! acabei copiando umas coisas ..rsrsrs..
     como faço pra colocar musicas no meu? já tentei … e nada…
     boa tarde!
     abraços!

Deixe uma resposta

