“QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO…”

 
 
 
 
 

TER VOCÊ POR PERTO
(extraído do livro – Pedaços do Caminhar)


O amor nos mostra diferentes caminhos e sentimentos que nós  não conseguimos compreender nesta relação de amor e ódio. Você sente,
sofre, nem sabe exatamente  o porque disso tudo.  Ai acontece, e fica incontrolável.  O pensamento viaja sem limites  e  sem qualquer motivação ou vontade de parar… é gostoso sentir essa sensação, nada estranha,
mais familiar… Alguém que nos faz feliz…esta ali,  perto da gente,
podemos admirar, olhar nos olhos…ouvir suas palavras… seus dengos,
suas dúvidas, seus desejos e quantos sonhos e momentos  felizes, 
com sua alegria interior cheia de vida.

Quando me abraça…abre aquele sorriso
lindo de felicidade  e os olhos marejados 
tentando segurar uma  lágrima…
querendo me dizer "agora estou feliz"…
Impossível falar  nesse instante, a voz
trava,  e o coração a mil, que vai
desacelerando aos  poucos devagar…sem
pressa, enquanto nos olhamos sem palavras
num silêncio, de pequenos instantes, mas de
uma força tamanha pra mudar qualquer destino. 

São momentos mágicos… A felicidade chega
e nos leva  a construir outros  sonhos…
São alegrias contidas pela ansiedade da espera
e da saudade  que agora termina.

Você chegou!!!!

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO…”

  1. Fatima disse:

    Bom Dia Querida,
     
    Passei somente para te dizer que você é muito importante para mim.
    Gosto muito de você.

  2. angela disse:

    non capisco 🙂
    i don’t understand…i don’t speak spanish…

  3. Butterfly disse:

    Bom dia Sereia!

    COLADO AO MEU PEITOTe trago enlaçado, agarrado a mim,Bem colado bem junto ao meu peitoQue meu amor nunca, nunca tenha fimEsse amor exuberante, sem defeitoCarrego-te no coração, onde estiverCada coisa que olho lembro sempre de tiÉs a saudade bondosa, que gosto de terÉs a lembrança pura, que guardo em mimAdvinhas meus escondidos pensamentosQue como por encanto, não são tormentosÉs a luz que invadiu minha tão vazia vidaÉs ternura, por ti a tristeza foi embora, banida

    Malubarni
    Oi meu amor, quanta saudade de você!
    Ouça bem baixinho…
    (Sou louca por ti)

  4. ๑۩۞۩๑≈ Esmeralda Gipsy ≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia
    Obrigada pelo seu carinho,que você sempre tenha um lindo dia com muita luz e paz nos teus caminhos
    seja sempre feliz,com a vida.Besos no seu coração

  5. angela disse:

    i want lern spanish… can you help me?

  6. ... disse:

    (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´) «`’·.¸.¤… .¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` * (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·`  •
     
    Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite….
    Td bem por aqui? Ufa graças a
    Deus que esta casa encontra-se em paz!
    Estou passando para saber de vc, como
    vc está, quais as novidades e te dizer
    que vc é muito especial e co-responsável
    por fazer dos meus dias muito mais alegres!!!
    Portando meu amigo virtual…
    Vc é uma dádiva de Deus!
    E eu glorifico Ele todas as manhãs
    por ter o privilégio de ser seu (a) amigo(a)
    Tenha um lindo dia!
    Na presença de Cristo de Jesus
    Com carinho
    Priscila mirandoli
     
    (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´) «`’·.¸.¤… .¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` * (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` 

  7. AM... disse:

    Nossa amei o seu blog,vc me ensina como colocar essas fotos ai?

Deixe um comentário

