“BOM DIA A TODOS….SAUDAÇÕES VERDE E AMARELA”

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita". (San Ken)

 

 

 

 

 

PESSOAS ESPECIAIS

 

As pessoas especiais são aquelas

que têm a habilidade de dividir

suas vidas com os outros.

Elas são honestas nas atitudes,

são sinceras e compassivas,

e sempre dão por certo que

o amor é parte de tudo.

As pessoas especiais são aquelas

que têm a habilidade de se doar aos outros,

e de ajudá-los com as mudanças

que surgem em seus caminhos.

Elas não têm medo

de serem vulneráveis;

elas acreditam que são únicas

e têm orgulho em ser quem são.

As pessoas especiais são aquelas que

se permitem os prazeres

de estar próximo aos outros

e importar-se com a felicidade deles.

Elas vieram para entender

que o amor é o que faz

a diferença na vida.

As pessoas especiais são aquelas que

realmente tornam a vida bela….

Você é especial.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “BOM DIA A TODOS….SAUDAÇÕES VERDE E AMARELA”

  1. Butterfly disse:

    Bom dia minha querida!
     
    Estou de volta, morrendo de saudades de você.
    Como é difícil ficar longe de ti.
    Escute o que diz meu coração.
    "Eu te amo". "Eu te amo". "Eu te amo". "Eu te amo muitooooooo."
    Um abraço apaixonado.
    Será pq tenho a impressão que o que postou hoje é pra mim?
    Será pq?
    Você é minha vida. Meu amor.
     

  2. Ingrid disse:

    Olá Fátima, tudo bem?
    Mto obrigado pela visita, adorei suas palavras!
    Volte sempre!
    Seu blog é lindo! PARABÉNS!
    Bjs
    eu

Deixe uma resposta

