“UM SOL DIFERENTE” ·

"Neste dia eu lhe desejo um sol diferente.

Que apesar de todas as dificuldades,
apesar de algumas tristezas que insistem,
que mesmo com essa montanha erguida,  
o sol possa ser seu presente mais doce.

Desejo ao seu coração o querer que ele quer. 
Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito,  
sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.
Que você esteja atento para o sopro da sua vontade real,  
e jamais desista dos seus passos em direção à verdade.

Desejo que sua percepção acorde mais plena 
no calor de um sol novo e renovador. 
Que ele lhe encoraje às atitudes 
que estão querendo respirar. 
Aquelas que sempre são substituídas,  
Aquelas que não se arrojam 
por ter os pesos de conceitos por demais antigos.

Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for. 
Que sinta serenidade na espera necessária 
para que a semente plantada brote no tempo certo.

Desejo então que sua flor seja inteira,  
e mesmo que inicialmente pequena e frágil,  
ela lhe traga as luzes de uma estrada azul.

Que sua sabedoria esteja desperta aguardando com 
tranqüilidade o desabrochar da sua flor. 
Em paz, em cadência ritmada 
com o aprendizado que vem chegando. 
Em mais suaves permissões a você. 
Em muito mais reconhecimento da sua coragem.

Desejo a você um sol diferente.

Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens,  
simplificando o aspecto complicado de alguns momentos 
e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede.

Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração 
e deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR.

O amor na sua expressão mais simples. 
Que não mede, não faz contas 
e que tem o poder de lhe erguer 
acima de todas as montanhas escuras." (A.D)

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “UM SOL DIFERENTE” ·

  1. Lys disse:

    Oi Fátima,
    Muito bonito o seu cantinho… obrigada pela visita no meu primeiro dia de blog.
    Volte sempre que puder,
    abração,
    Lys

  2. Márcia disse:

    Oi Fátima
     
    Adorei eu blog… também é muito lindo !!!
     
     
    Um abraço

  3. Butterfly disse:

    Oi amor.
     
    Desejo
     
    Que o amor que sinto por ti
    te cubra de felicidade!
    Que os nossos momentos
    sejam vividos intensamente
    numa troca de energias puras e sinceras.
     
    Que eu possa ser a mulher desejada,
    sonhada, completa, amiga.
    Que eu possa ser o descanso do seu cansaço,
    a calma da sua intranquilidade
    a compreensão de suas mágoas,
    a segurança da sua insegurança.
     
    Que eu possa ser tudo,
    que eu possa ser toda,
    além de eu ser o corpo
    que te recebe com amor em meus braços,
    que além do beijo que acende nossos corpos,
    que possa se a alma gêmea de sua alma.
     
    … (Cora Maria)
    Eu amo você, minha sereia.

  4. Unknown disse:

    Oláaaaaaa… vim dar um beijo e agradecer o carinho no meu space… eu andei sumidinha mas tou voltando aos poucos… logo eu normalizo tudo!!!
     
    Beijos,
     
    Akasha

  5. ............................. disse:

    Oi Fatima
    Muito bonito seu cantinho adorei!
    Obrigada pela visita e pela mensagem
    volte sempre que puder….
    Tenha uma otima semana!!
    Beijos!!

  6. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    Vou deixar um rosa pra vc:
     
                ;M";::;;            ,’:;: ""’.        ,M;. ;MM;;M:        ;MMM::MMMMM:       ,MMMMM’MMMMM:       ;MMMMM MMMMMM       MMMMM::MMMMMM:       :MM:’,;MMMMMM’       ‘:: ‘MMMMMMM:         ‘; :MMMMM"            ”"""’               M               M    .           M           .    ‘M..        M        ,;M’    ‘MM;.      M       ;MM:    :MMM.     M      ;MM:    ‘MMM;     M     :MMM:    MMMM.    M     MMMM:   :MMMM:    M     MMMM:   :MMMM:    M    :MMMM:   :MMMMM    M    ;MMMM:   ‘MMMMM;   M   ,MMMMM:    :MMMMM.  M   ;MMMMM’     :MMMM;  M  :MMMMM"      ‘MMMM  M  ;MMMM"       – ‘:MM  M ,MMM:’             "": M :""’
     
    (¯`♥’´¯). `•.¸.•´ Com muuuuuuuuuuuuuuito carinho da amiga ¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•♥ ˚°° ټ LOLYټ °°˚

  7. Butterfly disse:

    Bom dia meu amor!
     
    Amor e desejo.
     
    Me tocas com carinho, com jeitinho.
    O calor de tuas mãos na minha cintura,
    faz com que eu me sinta segura.
     
    Acendendo nosso desejo,
    selando nosso amor
    com um ardente beijo.
     
    Delicadamente começas a me despir
    meu corpo nu diante de ti,
    aguarda que me ames profundamente.
     
    Tuas mãos em mim a passear me
    faz delirar.
     
    Me exploras de teus carinhos e
    me deixo levar pelos meus gemidos
    de prazer.
     
    Quero-a por inteira.

     
    Eu sou loucamente apaixonada por ti.
    Um dia excepcional pra você minha sereia.
    Milhares de beijos carinhosos.
    (Butterfly)

Deixe um comentário

