“BOM FINAL DE SEMANA….”

Estou aqui por 3 motivos:
 

Primeiro:
Para lhe dar um OI bem caprichado!!!

 
 
 
 
Segundo:
 
Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
 
 
 
Terceiro:
 
Para que você se lembre sempre de mim,
assim como eu me lembro de você.
 
 
 
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “BOM FINAL DE SEMANA….”

  1. ๑۩۞۩๑≈ Esmeralda Gipsy ≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia amiga
    passei para te desejar um lindo e maravilhoso fds para você cheios de encantos paz e luz com muito brilhos nos teus caminhos.besos com aroma de jasmim.Optchá o povo cigano

  2. Claudia disse:

    OI!
     
    DEPOIS DE UMAS FÉRIAS MERECIDAS rsrs estou de volta!!!
    QUE NADA! NÃO SERIA BOM ESTAR LONGE DO MEU PC!
    TIVE MESMO QUE ME AFASTAR!
    OBRIGADA POR TODO CARINHO!
    POR NÃO TER ESQUECIDO DE MIM!
    O SEU SPACE ESTÁ SHOW!
    BEIJOS, MINHA LINDA!!!
    BOM DOMINGO PARA VOCÊ!
    NINA ROCHA.

  3. Raquel disse:

    Rumo a maturidade
    Aquela mulher
    Não teme brincar na chuva
    Marcha pra vitória…

  4. Liliane disse:

    Bom dia estrela!
     
    Lindo o recado que deixaste pra mim. Amei.
    Você faz parte da minha vida, eu não consigo imaginar minha caminhada sem ti.
    Você é minha sereia amada, desejada, querida, encantada.
    Você consegue me emocionar com seu amor e carinho.
    Nunca tive tanto carinho quantoo tenho contigo. Fica comigo, sempre meu amor.
    "Eu conto os dias, conto as horas pra te ver,vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, então vem que nos seus braços esse amor é uma canção" Eu te amo.
     
    Um beijo minha amada.
     

  5. fa disse:

    Seja Sempre Você
    Não espere um sorriso para ser gentil.Não espere ser amado para amar.Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está do seu lado.Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante para você.Não espere a queda para lembrar-se do conselho.Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida.Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir.Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.Não espere a mágoa para pedir perdão.Não espere a separação para buscar a reconciliação.Não espere elogios para acreditar em si mesmo.Não espere a dor para acreditar em oração.Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida!Seja sempre você, autêntico e único!

Deixe uma resposta

