“DON’T CRY FOR ME ARGENTINA”

Bom dia Amigos…. Uma ótima Semana à todos….Mas desejo uma Semana cheia de Atitudes, de Luta, de Raça….e não a mediocridade da passividade, da soberba e da falta de humildade que os nossos jogadores demonstraram à 180 milhões de fanáticos torcedores brasileiros.
Sabe qual a principal diferença entre a nossa seleção e a da Argentina? Na seleção Argentina, os jogadores choraram….na brasileira….nós choramos enquanto os jogadores sairam de campo sorrindo…..
 
 
 
             
 
NO ENTANTO,
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “DON’T CRY FOR ME ARGENTINA”

  1. josefa mariada silva disse:

    Passando para saber de vc e te desejar uma otima semaninha.
    fica com Deus
    tenha uma boa noite, bjs

  2. SAGITARIANA disse:

    OI QUERIDA SEU BLOG ESTA MUITO LINDO MEUS PARABÉNS..

    É com alegria que venho  aqui  te fazer uma visita é  comunicar que o trabalho de mudanças  com sagitariana  acabou…
    O blog seduçao estar neste atual endereço  , com novos poemas ,sem  fantasma do passado rsrsr…
    espero que vc goste ..
    Estava com sudades de vim ate vc,saudades do seu blog  que e muito gostoso.Aceita  um poema  como  presente de sagiatria  com muito carinho a vc.
    Beijso com ternura…

    PRA VC UM POEMA COM CARINHO
    Amor FatalDaniel FiuzaSuga me, a teu bel prazer,Alimenta tua vontade,Incorpora-me a você,Aranha negra da cidade.Devora-me, como queres,Sinta o gosto da minha carne,A vida do meu ser arranques,Canibalizando-me, sua verdade.
    Predadora de mim, amor mortal,Intensidade de prazeres abissais,Fêmea em transe no amor total,Faminta, sacia gozos colossais.Espojando-se, me aprisionando,Me matando a cada momento,Nas suas contrações fundindo,Carne, espírito e sentimento.
    Mata-me quando quiseres,Tira de mim, a minha força,Deita no meu leito e esperes,Amar-me, louca, como queres.http://img351.imageshack.us/img351/9199/zenobia1cf.gif

  3. SAGITARIANA disse:

    QUERIDA EU  DE VOLTA RSRSRS
    PARA  EXCLARECER ALGO..COMO VC   VE EU  ESTAVA  TRANSFERINDO  MUDANAÇ DE ENDEREÇO..QUANDO  O TRABALHO PRONTO VIRIA  TE  AVIZAR..OBRIGADA   POR SEU  CARINHO..UMA LINDA SEMANA PRA VC..

  4. Lilia disse:

    Bom dia querida amiga Fatima.
    Gostei muito desta sua entrada. É bem por aí.Vim te fazer uma visitinha, mas hoje não vou copiar nada *risos*, estou aprendendo a procurar.
     
    " Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho".
     
    Beijinhos
    Lilia

Deixe uma resposta

