“UMA SEMANA COM MUITO AMOR….”

 

OUTRO DIA, ABSORTA NOS MEUS AFAZERES, EU PENSAVA :

QUEM SÃO MEUS AMORES DO COMPUTADOR ?

 

Quem são eles, que  fazem

O meu riso fluir naturalmente

Quando me mandam uma mensagem?

Quem são eles,  que me fazem não me sentir só ? 

 

Quem são?  Onde moram?

Do que gostam? Que brilho tem seus olhares?

Como amam? Como e o que os emociona?

Como brigam pela vida?  Saúde?

                  

                       

           

Quem são meus amores do computador?

São os  amigos, que dentre muitos,

A seleção foi muito natural.

Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!!

Meus amores do computador,

São todos meus amigos

Que de alguma forma me dizem diariamente

Algo de bom, seja numa mensagem,

Num desabafo, numa música.

                

      

 

Este convívio parece estranho

Para quem não vive neste universo.

Já me disseram que é  coisa de maluco…

Coisa de maluco, eu não sei,

MAS GOSTO DESTE CONVÍVIO! 

 

Meus amores do computador são todos vocês

Que de alguma forma chegaram até aqui,

Brilham em minha vida, fazem-me sorrir,

Dar gargalhadas, meditar,

Chorar emocionada, fazer oração quando doentes…

 

 

                 

 

Enfim,  meus amores do computador

São todos vocês que tenho o maior prazer e carinho

De poder chamar DE AMIGOS!

            

 

BOA SEMANA

UM BEIJO PARA TI MEU AMIGO (A)

(desconheço a autoria, mas bem que poderia ter sido escrito por qualquer um de nós …)

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

22 respostas para “UMA SEMANA COM MUITO AMOR….”

  1. Butterfly disse:

    Bom dia princesa!
    Sonho Encantadoby YahooCai a chuva no fim do dia
    Molhando meus sonhos
    Em silêncio enxugo
    Os meus olhos
    Teu sorriso no meu espelho
    Parece tão sério
    Tento desvendar
    O teu mistério
    Sigo os teus passos
    Feito um cão feroz
    Te procuro só pra ouvir
    A tua voz

    Me leva contigo
    Me leva em teus braços
    Me leva contigo
    Até o fim da estrada
    Até o nascer do sol

    Quero ser teu maior desejo
    Teu sonho encantado
    Penso em ter você
    Sempre ao meu lado
    Meu brinquedo mais bonito
    Será que um dia
    Vamos juntos rumo
    Ao infinito?
    Sigo os teus passos
    Feito um cão feroz
    Te procuro só pra ouvir
    A tua voz

    Me leva contigo
    Me leva em teus braços
    Me leva contigo
    Até o fim da estrada
    Até o nascer do sol

    Como é gostoso ter você, mesmo distante. Mas essa distância dói tanto. "Eu a amo tanto", espero ter você em breve ao meu lado. Um dia cheio de alegrias pra você meu amor.

  2. Rebeca disse:

    OI AMIGA LINDA
    GRATA PELA VIZITA
    FIKEI MTO FELIZ
    VOU POR TEU LINK NA MINHA LISTA D AMIGOS PODE SER
    BJOS GRANDES ATE SEMPRE
     
    ANNA

  3. Hidra disse:

    Bom dia Fátima,
     
    Que post fofo, lindinho.Obrigada pelo seu presente , amei.Desejo que tenha um lindo dia.
     
    Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. ( Mestre Khane)
    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Um abraço com carinho Hidra

  4. Maris disse:

    Bom Dia Amiga!!
     

    Amizade VirtualPor uma tela, os conheci…Aprendi a amar, a rir e a chorar.Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver"os sentimentos.Aprendi a gostar de saber a cor,o credo, classe social ou algo mais,coisas típicas de nossa sociedade material.Doei…um pouco de mim, um poucode tempo e até de trabalho também.Mas, recebi muito mais!Recebi calor humano, carinho e amorde pessoas que talvez, sem computador,nem imaginasse existir.Por força do hábito,os chamo de amigos virtuais.Virtuais? Que nada!São tão reais quanto eu … Ah! … quem me dera o mundoaprendesse essa lição, aprender a gostarsem julgar, sem buscar fatores externos ao amor e à compreensão.Obrigada por vocês existirem!Obrigada por seremsimplesmente quem são!
    Desconheço o autor.
    È isso ai amiga somos seres dependente uns dos outros na amizade sincera.
    Fica com Deus e uma semaninha cheia de Luz
    Bjus da ** Dilzinha**

  5. Daniele disse:

    Olá!! Nossa, o seu blog está uma gracinha!! Adorei!!! Uma ótima semana pra vc também!!! Obrigada pela visita. Bjs

  6. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    GRATA.TENHA UM LINDO DIA!LÁ FORA ESTA FRIOMAS TEU CORAÇÃO ME AQUECE!!!INFINITO!by)enigmáticaNESTE INFINITODE UM FIRMAMENTOTRAGO MINHAS LEMBRANÇASEM LAMENTO..NÃO CONSIGO SOMARA DISTÂNCIA QUE HÁDE ONDE TU ESTÁE DE ONDE EU ESTOUQDO VC PATIU E ME DEIXOU!!!PRECISO TE ALCANÇARSÃO PRECISAS HORASPRECISO TE ENCONTRARPARA QUE SAIBASO QUANTO AINDAVIVO A TE AMAR!!!BJUSSSSSS///APENAS UM POEMA.ENIGMÁTICA.

  7. ... disse:

    Boa Tarde Querida Amiga!
    .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬

    "Um excelente 
    semana pra vc"
    ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
    Bjs,
     
    Priscila Mirandoli

  8. Marilia disse:

    Oi minha linda…
    Vim agradecer o mimo e te desejar uma semana maravilhosa, cheia de amor, paz, carinho, saúde e mais mil coisinhas boas!!!!
    Só p confirmar…teu espaço é lindo!!!
    Beijos…

  9. Ѽ disse:

    (¨`•.•´¨)× "Viver…é chegar onde tudo começa!.`•.¸(¨`•.•´¨) × Amar… é ir onde nada termina!…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Viva…como se fosse cedo!… ..`•.¸.•´ × Reflita…como se fosse tarde!¸.•´ (¨`•.•´¨)× Sinta o que você diz… com carinho!..`•. ¸.(¨`•.•´¨) × Diga o que você pensa… com esperança!………….`•.¸.(¨`•.•´¨) ………………….`•.¸.•´(¨`•.•´¨)×Pense no que você faz…com fé! .`•.¸(¨`•.•´¨) × Faça o que você deve fazer…com AMOR!"…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×
     
    Beijão…Uma semana iluminada para ti…Rafaela.

  10. Mara disse:

     
    Amigos são carinhos que recebemos sem data marcada.
    Estão sempre presentes.
    Amigos comunicam-se pelo coração.
    Amigos sentem. Amigos pressentem.
    Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem.
    Podem usar e-mail, telefone, carta, fax,
    mas o que prevalece é a voz da alma. Amigos não perguntam por que nos machucamos.
    Trazem o alento para amenizar a nossa dor.
    Amigos percorrem nossa estrada aparando espinhos.
    Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos.
    Somos seu complemento, jamais seu espelho.Amigos nos dão força quando estamos desvalidos.
    Amigos oferecem seu ombro para chorarmos.
    Oferecem também a música para dançarmos.
    Amigos brincam, riem, choram e chegam junto.
    Oferecem colo, força, abrigo, mas, antes de tudo,
    nos entregam seu coração. Amigos são pedras preciosas,
    ilustres tesouros que habitam em nosso ser mais profundo.
    Amigos são irmãos de alma,
    inestimável presente que recebemos de Deus.Desejo a voce uma
    semana feliz com tudo de bom…beijokas mara

     

  11. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    Oi Fátima!
    Tudo bem?
    Que belo texto sobre os amigos virtuais!
    Vim agradecer o seu carinho e tb desejar
    uma maravilhosa semana para vc.
    Fica com DEUS!
    Beijos,
    Rita 

  12. ¨ disse:

    Que alegria receber seu recadinho.
    Desejo que você esteja ótima e feliz.
    Tenha uma semana iluminada.
    Beijos e se cuida!

  13. Andrea disse:

    Querida Fatima,
    ________________OO._________ ________________.OOO.____________.O. * . * . * .A________________.OOOO.______-.OOO. * . * . * . *Amizade é a________________.OOOOO._-.OOOO. * . * . * . * .*página mais_______________.OOOOOOOOOOO. * . * . * . * .* . *Linda da vida.__________-.OOOOOOOOOOOOO. * . * . * . * .* .. _____.OOOOOOOO0000000OOOO. * . * . * . * .* . *__________-.OOOOOOOOOOOOO. * . * . * . * .* . * Tudo acontece_______________.OOOOOOOOOOO. * . * . * .. mas________________.OOOOO._-.OOOO. * . * . * . * bons amigos________________.OOOO.______-.OOO. * . * . * . *________________.OOO.____________.O. * . * . * . a gente nunca________________.OO.__________ esquece!________________.O.__________Que vc tenha uma ótima semana!
    ______________Um bjo em seu coração.
    Adorei o mimo, obrigada amiga adorei!
    Que Deus te abencoe!

  14. Cicero disse:

    Oi Fátima!
    Um amigo e uma jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela.E uma das grandes benções de deus para nos.Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair, nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras…Se precisares de um amigo conte comigo..
    Um linda semana, pra você, e sua família,
    Um amigo virtual> cicero<>

  15. cassandra disse:

    Oi, Fátima.
     
    Seu espaço está muito bonito, vc soube fazer uma colocação perfeita sobrer os amigos virtuais. Desejo tb que sua semana seja perfeita. Bjs

  16. H.P disse:

     HELLO PASSEI POR AQUI PARA TE DEIXAR UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO …TEM UM LINDO DIA CHEIO DE PAZ   …
    AH E OBG PELA TUA VISITINHA AO MEU SPACE ADOREI LER -TE POR LA BEIJINHO LINDA

  17. Catarina disse:

    Oi amiga,
    é sempre bom ter vc no "MEU CANTINHO".
    vOLTE SEMPRE.oBRIGADA PELA VISITA.
    vENHO SEMPRE VER O SEU CANTINHO.gOSTO MUITO. DAS SUAS
    MENSAGENS.
    tENHA UMA SEMANA DE BÊNÇÃOS COM TODOS OS SEUS.
    BJKS
    Catarina

  18. Magna disse:

    OLÁ AMIGA  VENHO AQUI PARA TE DAR UM BOM DIA CHEIO DE PAZ E ALEGRIA

    ————————–♥—————————-(—♥—)————————-♥————————-(—♥–(–♥-)-♥-)———————–TT———————–(-♥-(-♥-)-(-♥-)-♥-)—————–/♥♥♥♥♥♥♥\——————-(–♥-(-\♥/-)-♥-)—————/♥♥♥♥♥♥♥♥♥\——————–(–♥-\/-♥-)————-/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\————————||————–l—D———-D—-l————————–||#\\l//–\\l//-l____l___l______l–\\l//-\\l//-######
    O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.
    Pro 18:24 –
    COM AMOR MAGNA !!!

  19. Márcia disse:

    Oi,
     
    Obrigada pela visita no meu blog, também desejo a você uma semana com muito  amor e muita felicidade… Volte sempre que puder, adoro receber visitas no meu blog!!!!
     
    Um grande abraço.
     
    Márcia

  20. Ternura disse:

    Oie  amiga  eu nasci em São Paulo, porém vivo em curitiba há muitos anos….rss   este textos é belíssimo..bejusss
    carinhosamente… Ternur@ Te convido a me visitar! meu space http://ternuramorena.spaces.msn.com/PersonalSpace.aspx 
    meu space de dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.msn.com/PersonalSpace.aspx 
    meu space,para maiores de idade http://sublimeseducao.spaces.msn.com/PersonalSpace.aspx

  21. rita disse:

    hola soy una chica italiana.
    tu espacio està muy bonito!
    te convido a me visitar

Deixe um comentário

