“HOJE É FESTA NO MEU SPACE…”

 
 
 

Meu Space está em Festa…..estou recebendo o meu visitante de nº 10.000.

 

                  

 

Vocês não podem imaginar a alegria em que  me encontro…????

Obrigada à todos que passam por aqui e deixam seu carinho….

Não tenho palavras….nessas horas acho que as imagens expressam melhor…..

               

                   

 

   

  

 

 

Total de visitas à página:

10000

Visitas à página hoje:

42

Visitas à página esta semana:

341

Visitas à página na última hora:

11

  Data

  Título da página

  Endereço de referência

14/7/2006 17:42:57

»-(¯`v´¯)-» Meu Cantinho…

 

14/7/2006 17:42:12

»-(¯`v´¯)-» Meu Cantinho…

 

14/7/2006 17:41:02

»-(¯`v´¯)-» Meu Cantinho…

http://siguibaby.spaces.msn.com/

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

19 respostas para “HOJE É FESTA NO MEU SPACE…”

  1. Serena disse:

    Oi Amiga!
    Vim agradecer sua doce visita
    ao meu space e tb o mimo que vc
    deixou lá. Adorei!
    Fico feliz por vc estar comemorando
    um número tão expressivo de visitas
    ao seu maravilhoso space.
    Parabéns minha querida!
    Que o seu final de semana seja Perfeito!
    Beijos,
    Rita

  2. Vera disse:

    OLÁ AMIGA PASSANDO PARA DAR- LHE OS PARABÉNS, FICO FELIZ POR VC. UM BELO FINAL DE SEMANA CHEIO DE LUZ E MUITAS CORES,BJS NO CORAÇÃO  ESTRELA VERINHA…

  3. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Anauê  !   querida   amiga  ,
    Você  merece  pois   tem um   carisma   especial  ..
    Venho desejar um lindo final de semana   e deixo   aqui 
    as palavras  de Vitor   para vc…..
    A mulher e o homem(Victor Hugo)
    O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher o mais sublime dos ideais.Deus fez para o homem um trono, para a mulher um altar.O homem é o cérebro, a mulher o coração. O cérebro produz a luz, o coração produz o amor. A luz fecunda, o amor ressuscita.O homem é um gênio, a mulher um anjo. O gênio incomensurável, o anjo indefinível.
    A aspiração do homem é a suprema glória, a aspiração da mulher a virtude extrema. A glória promove a grandeza, a virtude a divindade.O homem tem a supremacia, a mulher a preferência. A supremacia significa força, a preferência o direito.
    O homem é forte pela razão, a mulher invencível pelas lágrimas. A razão convence, as lágrimas comovem.O homem é capaz de todos os heroísmos, a mulher de todos os martírios. O heroísmo nobilita, o martírio purifica.O homem é o código, a mulher o Evangelho. O código corrige, o Evangelho aperfeiçoa.
    O homem é o templo, a mulher o sacrifício. Ante o templo nos descobrimos, ante o sacrário nos ajoelhamos.O homem pensa, a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro, sonhar é ter na fronte uma auréola.O homem é o oceano, a mulher o lago. O oceano tem a pérola que adorna, o lago a poesia que deslumbra.
    O homem é a águia que voa, a mulher o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço, cantar é conquistar a alma.O homem tem um fanal: a consciência, a mulher uma estrela: a esperança. O fanal guia, a esperança salva.Enfim, o homem está colocado onde termina a Terra, a mulher onde começa o Céu.
    Beijos de luz
     
    Lua Morena
    A mulher e o homem(Victor Hugo)
    O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher o mais sublime dos ideais.Deus fez para o homem um trono, para a mulher um altar.O homem é o cérebro, a mulher o coração. O cérebro produz a luz, o coração produz o amor. A luz fecunda, o amor ressuscita.O homem é um gênio, a mulher um anjo. O gênio incomensurável, o anjo indefinível.
    A aspiração do homem é a suprema glória, a aspiração da mulher a virtude extrema. A glória promove a grandeza, a virtude a divindade.O homem tem a supremacia, a mulher a preferência. A supremacia significa força, a preferência o direito.
    O homem é forte pela razão, a mulher invencível pelas lágrimas. A razão convence, as lágrimas comovem.O homem é capaz de todos os heroísmos, a mulher de todos os martírios. O heroísmo nobilita, o martírio purifica.O homem é o código, a mulher o Evangelho. O código corrige, o Evangelho aperfeiçoa.
    O homem é o templo, a mulher o sacrifício. Ante o templo nos descobrimos, ante o sacrário nos ajoelhamos.O homem pensa, a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro, sonhar é ter na fronte uma auréola.O homem é o oceano, a mulher o lago. O oceano tem a pérola que adorna, o lago a poesia que deslumbra.
    O homem é a águia que voa, a mulher o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço, cantar é conquistar a alma.O homem tem um fanal: a consciência, a mulher uma estrela: a esperança. O fanal guia, a esperança salva.Enfim, o homem está colocado onde termina a Terra, a mulher onde começa o Céu.
    Beijos de luz
     
    Lua Morena

  4. Raquel disse:

    Parabéns pelo sucesso!!!

  5. Cicero disse:

    Amiga!!
    Se não houver frutos,
    valeu a beleza das flores;
    se não houver flores,
    valeu a sombra das folhas;
    se não houver folhas,
    valeu a intenção da semente,
    um lindo domingo pra você,
    e sua família, seu amigo virtual >cicero<

  6. Rita de Cassia disse:

    ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ
     
    (¯`♥’´¯)-:¦:- `·.¸.·´Querida amiga,   ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:-(¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥Fátima!
     
    ♥…Ninguém Pode Tirar De Você…
    ♥…A Graça De Se Sentir Querido. ♥…A Fé No Amor, Mesmo Em Tempos De Guerra. ♥…A Força Para Transformar A Vida. ♥…A Esperança De Realizar Seus Sonhos. ♥…A Liberdade De Mudar De Idéia. ♥…A Humildade De Se Saber Imperfeito. ♥…A Vitória De Ter Resistido A Uma Tentação. ♥…A Coragem De Ser Simplesmente Você. ♥…A Honestidade De Assumir As Suas Limitações. ♥…A Disposição De Tentar Mais Uma Vez. ♥…A Vontade De Enfrentar Desafios. ♥…A Capacidade De Pedir Ajuda. ♥…A Sensação De Dever Bem Cumprido. ♥…E A Certeza De Que A vida Sempre Vale À Pena!
     
    ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ 
    Venho retribuir o seu carinho,obrigada por se lembrar
    de mim mesmo na minha ausência! Me desculpe!
    Meu baby ficou dodói e tive que me ausentar!
    Mas graças à Deus já está tudo bem!
    Aproveito para parabenizá-la pelas 10.000 visitas!
     
    Um fraterno abraço!
     
    Desejo À Você E Sua Família Um Lindo Domingo
    E Uma Semana Repleta De Muita Paz e Amor!
     
    (¯`♥’´¯)-:¦:- `·.¸.·´  ♥ Carinhosamente, ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:–:¦:-(¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥ Rita ♥
     
    ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ

  7. Butterfly disse:

    Bom dia.
    Parabéns! Seu space é fantástico.
    Um abraço.

  8. Butterfly disse:

    Oi vida.
     

    NOSSO AMOR UM MARCO ETERNO!Clicia Pavan
    Como vou te dizer que agoravocê faz parte de minha vida…Que em cada pensamento meu,a tua imagem ocupa um espaço.Que em cada suspiro meu,teu cheiro me alcança.Que em cada sonho,teu abraço me envolve…
    Como, meu anjo…como vou imaginar a vida sem você.Se minha alma caminhano espaço do teu mundo.ao teu lado..em Teus braços ..encontro a paz.Se meu corpo quer todo o desejodos teus beijos……E descobrimos quenosso caminho é o mesmo….E nossos pensamentosse tocam no ar.
    Como, minha vida…como posso te deixar…Não tem como.Já não posso.Te preciso…Te quero colada em meu passo,em meu tempo, ao meu espaçoNão existo…já é tarde…Já não posso te deixar…!!agora é tarde nossoamor está seladono tempo ,no infinito….Um marco eterno..como o brilho das estrelase o sol da cada dia..Agora é tarde …Somos um  só.Te amo  
     

  9. Lu... disse:

    LINDA FATIMA!!!
    Desculpe minha ausencia, estou agora numa lan house, meu PC deu pau, e foi pro hospital, não sei quando o terei de volta!
    Mas quero te cumprimentar pelo sucesso! Vc merece, minha querida, toda felicidade do mundo! Seu Blog é sensacional, e a energia que emana por todos os cantos é de primeiríssima qualidade, o que justifica tantos amigos viitantes! Muita luz em sua vida, meu anjo! Beijos carinhosos  da amiga que te adora! Lú…

  10. Butterfly disse:

    Olha seu blog é tão visitado pq ele é muito lindo, vc tem um gosto refinado.
    Vc é linda.
    Um abraço.

  11. Divina disse:

    OLA , PARABENS PELO SEU BLOG , LINDO
    COPIE UMAS COISINHAS…
     

  12. Marilia disse:

    Parabéns!!! Imagino a sua felicidade…eu tmbém…quando estiver atingindo meu 10.000 visitante estarei nas nuvens de tanta felicidade…ainda estou no 5214 e já estou feliz…imagine????
    Vim agradecer a visita….só hoje fui ver!!!!! E agradeço o mimo!!!
    Seu espaço continua maravilhoso…e adorei de me ver linkada aqui…não sei se já agradeci antes…mas em todos casos…obrigado!!!
    Um super beijo, bom final de domingo e uma boa semana p vc!!!!
    Marilia Carboni

  13. Magna disse:

    *´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` ** Beijinho no seu…___00000___00000__________0000000_0000000_________000000000000000__________0000000000000____________00000000000_______________0000000___________________000______________________0________________________0_________________________0___________::.*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` *****♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ! PAZ E HARMONIA PRÁ VOCÊ…*´¨)♥ ♥ ♥ Tudo de muito bommmmmmmmmmmmm!!!¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ Magna Carla.

  14. JUCELEI disse:

    Olá! Amei seu cantinho ….bjs Tenha uma ótima semana…….

  15. fatima disse:

    …………… |/ ……….
    …………. ./ \ ……Uma flor para…………. / .\. \…..alegrar o teu dia… ……….. / . . \ ..\ … para perfumar……… / . . . `\ ..\ . a tua alma… …….. |. . . . . |. ..| . encher o… ……… \ . . . ./ . ./ .. teu coração… ……….. `=(\ /.=` ..de Amor… …………. `-;`.-‘ …..Para te alegrar……………….-||_"……(*_*)….. ……………. || _.-‘| .Uma flor para …………. ,_|| \_,/ ..te mostrar o mundo …….. , ….. \|| .’ …..pleno de Amor, ……. |\ |\ ,. ||/ ……Felicidade,…. ,..\` | /|.,|Y\, ….Amizade, ….. ‘-…’-._..\||/ ……Carinho……… >_.-`Y| …….e Paz!………….. ,_|| …….Uma flor para……………. \||…….te desejar…………….. || …….tudo de bom……………….. || …….tenha uma linda semana!…beijos

  16. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Anauê querida   amiga  ,
    venho desejar uma  semana de muita   luz  pra ti ,
    Deixo   essa reflexão do dia   a vc  com carinho ,
     
     
    Amor verdadeiro não se cansa!  
    O verdadeiro amor não desiste de amar! A força que o mantém vivo é a gratuidade. Enquanto continuarmos esperando uma ‘recompensa’ por nossos gestos de amor, este sentimento será sempre fraco, desiludido e, portanto, desistirá fácilmente.
    Amor que ama para valer nunca espera nada em troca! Eis a razão de sua força e existência.
    Com carinho !
      da  amiga   
                           Lua Morena

  17. Lud disse:

    Olá, Sereia,
    venho agradecer seu miminho e desejar um milhão de visitantes no seu blog…, deixando um poema…

    A VIDA MERECE

    Para ti, que procuras desesperadamenteuma razão para continuar a sonharcom aquele amor puro e inebriante,abre as janelas da tua alma e deixa-a respirarPara ti, que vives sozinha e amarguradaà espera que o destino escute a tua precee arranque do teu coração a espadaque te sangra, sorri pois a vida merecetodas as oportunidades deste mundo,porque, perdendo-a num ápice de segundo,não mais escutarás aquele grito gemebundoque tu estás escutando bem lá no fundo.Amiga perdida neste mundo virtual,cultiva a amizade e o amor, porque, afinal,são eles desta vida a razão essenciale o caminho da felicidade transcendentalPara ti, que corres sem saber porquêe às vezes morres sem conhecer a maréque em ti se agita e grita desesperamente,sorri, porque a vida te ama verdadeiramenteLUDwig
     
     

     

    MacMartinson
    2006

    Ajouter un commentaire

  18. Cicero disse:

    Olá Serea!
    Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho. O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.Apaixone-se pelo seu talento, mesmo que seu crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes".
    Tenha uma linda semana,
    Seu amigo virtual >cicero<

Deixe uma resposta

