“A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE…”


 

Munira®

 

 "Quando a gente é criança, 
Não valoriza a amizade, 
Mas quando se cresce, 
Ela é essencial, 
É especial. 

Amizade antiga, recente, 
Amigos ausentes, 
Amizade que nunca se acaba, 
Que resiste a tudo. 
A todas as fofocas, 
A todas as piadinhas… 

Amizade é importante, 
Pelo menos para mim, 
Para alguns de vocês, 
Para a maioria de nós. 
Tantos segredos, 
De uma vida inteira, 
De uma infância passageira…

Amigos de escola, Desde criança, 
Criança que não aprendeu ainda o que é amar. 
Criança que brinca sem malícias, 
Só por brincar, Para se divertir. 


Se vocês soubessem tudo que passei por vocês meus amigos! 
Quantas vezes chorei escondida, 
Sem ninguém ver, 
Me aconselhar, 
Só pensando na possibilidade 
Do destino nos separar, 
Como já está fazendo.
Mas, antes nos preparando 
Para que entendamos, 
Mas não vamos entender nunca. 
Amizade é uma corrente que jamais se romperá." 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

15 respostas para “A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE…”

  1. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    IUPPPIIII PRIMEIRONA! RSRSRS
     
    BOM DIA MINHA FLOR!
     
    DESEJO À VOCÊ…
    MUITA PAZ NESTE DIA.
    PODE NÃO SER NENHUM DIA ESPECIAL,
    MAS LEMBREI DE VOCÊ.
    ENVIO ESTA MENSAGEM E APROVEITO
    PARA DIZER QUE VOCÊ É
    MUITO ESPECIAL PARA MIM!
    TE GOSTO DE MONTÃO…
    SEMPRE…
    SEMPRE…
    SEMPRE…
    E
    PARA TODA VIDA!
     
    OBS: MIGA AINDA ESTOU AGUARDANDO
    SUA DATA DO NIVER E UMA FOTINHO
    SUA. BRIGADINHA
    MIL BEIJOS DA SEMPRE MIGA…
     

  2. Magna disse:

    эїє°*.¸■■══♥══■■¸.*°эїє°*.¸■■══♥══■■¸.*°эїє°*.¸■■══♥══■■“Um verdadeiro amigonunca invade a nossa vida.Ele simplesmente conquistaum lugar no nosso coração……vc já conquistou o meu!!!!!“Fica com Deus.Tenha uma Noite de Paz!*!* Magna Carla *!*!¸.*°эїє°*.¸■■══♥══■■¸.*°эїє°*.¸■■══♥══■■¸.*°эїє°*.¸■■══♥══■■

  3. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    BRIGADA MIGA!
    SUA FOTO JÁ CONSTA NO ÁLBUM E
    SUA DATA NA MINHA LISTINHA TBÉM!
    ADOREI  VC, DESCULPE, ADORO!
    BEIJINHOS DA SEMPRE MIGA…

  4. Eunice disse:

    OLA BOM DIA QUERIDA AMIGA.
    VIM TRAZER O MEU CARINHO P/ VC.
     
     —.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. – Pouca coisa é–::: …….. /\\\\,,,/\\\\ …….. ::: – necessária para–*: …….. (=“;“=) ……. :* – alegrar o dia de um amigo—*•“ ….. (“)_(“) ….. “•* – Basta dar uma——*,. ……………. .,* – passadinha e dizer…———*•, …….. ,•* – Eu não esqueci de você!!! ————-`°?°´ Tenha um Maravilhoso Final de Semana!!!com muita Paz, saúde, alegria, e felicidade para vc e sua família(¨`•.•´¨)ᅟᅟᅟᅟ*`•.¸.•´* BEIJ♥S N♥ SEU C♡RAÇÃ♡
     
    ♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• ANJO DA MADRUGADA*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  5. Hidra disse:

    Amizade    Você tem amigos? Em caso positivo, então sabe o quanto é importante ter amigos verdadeiros. Muito já se falou desses tesouros chamados amigos, mas nem todas as pessoas lhes dão o devido valor. Quando não se é rico, nem importante, nem famoso, é fácil saber quem são os amigos, pois, em tese, não têm outro motivo para uma aproximação, que não seja a amizade pura e simples.
    O mesmo não acontece com pessoas ricas ou famosas, pois aí poderá haver aproximações movidas por interesses e conveniências nem sempre baseados na amizade sincera. É muito comum que pessoas famosas, muitas vezes, se sintam solitárias, fiquem depressivas e apáticas, por falta de alguém em quem possam confiar incondicionalmente.
    A verdadeira amizade está acima de quailquer valor financeiros.Todo o dinheiro do mundo não seria suficiente para adquirir uma amizade leal, já que é um sentimento que não está à venda.E por mais rico que seja um ser humano, ele não será completamente feliz se não contar com, pelo menos, um amigo fiel. De nada valeria ser a pessoa mais famosa do mundo, se não pudesse contar suas alegrias a um amigo.De nada adiantaria ter todas as riquezas materiais que o mundo pode oferecer, se não houver uma amizade para compartilhar. Por outro lado, ainda que a pessoa seja a mais pobre da face da terra, se tiver um amigo verdadeiro, nunca passará necessidade.
    Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira das pessoas que se estimam. Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida. A amizade pura é uma flor que nunca morre. Para tê-la, você precisa aprender a ser amigo.   -:¦:- -:¦:- -:¦:-  Um abraço da amiga Hidra -:¦:- -:¦:- -:¦:-

  6. Fernanda disse:

    BOA TARDE!
    SEREIA  DESCULPA MINHA INVAÇÃO AO SEU CANTINHO
    VI SEU LINK NO  BLOG DA TATI E FIQUEI CURIOSA
    PARA CONHEÇER E AQUI ESTOU.
    ADOREI SEU CANTINHO, E SUPER ENCANTADOR E MARAVILHOSO.
     
    SEMPRE QUE PUDER ESTAREI VINDO AQUI
    PARA CONFERIR AS  NOVIDADES
    EU POSSO NÉ??
     
    TENHA UM LINDO DIA
    BEIJO COM CARINHO
    FERNANDA

  7. Dri disse:

    Olá amiga,
    Quanto tempo né? pois é coraçaozinho melhor estou voltando. Seu espaço está lindo como sempre.
    Uma beijoca grande e fique com Deus!

  8. Vilma disse:

    OI AMIGA TUDO BEM?
    CADA COINCIDÊNCIA NÃO É?
    MAS PODE DEIXAR QUE QUALQUER HORA A GENTE SAI DO VITUAL PARA O REAL, QUANDO VC QUISER.
    ESTOU PERTO DO PEDÁGIO MAIS OU MENOS.
    ESTOU BEM NA DIVISA DA CIDADE, MAIS PRA VARGEM DO QUE SÃO ROQUE.
    e VC?
    ONDE ESTÁ?
     
    MAS O DIA QUE QUISER NOS ENCONTRAREMOS, SEMPRE FICO EM CASA.
    AH TENHO MNS, VC TEM?
    VILMA_ARANAGA@HOTMAIL.COM
    BEIJOS NO CORAÇÃO

  9. Butterfly disse:

    Boa noite amor.
     
    Ficar distante de ti me deixa em pânico.
    Quanta falta vc me faz.
    Meu coração fica apertado, dói.
    Amo vc, linda
    Um beijo.

  10. brilho disse:

    OI SEREIA
    PASSANDO PARA TE DESEJAR
    UMA NOITE COM MUITA PAZ E BONS SONHOS.
    OBRIGADA POR ESTAR COMIGO.NEM SEMPRE
    TENHO TEMPO PARA O MSN.DESCULPE MAS HOJE
    TIVE TANTO TRABALHO E TANTA GENTE ENTRANDO
    CONGESTIONOU TUDO.MAS SEMPRE QUE PUDER FALAREI COM VC.
    TODO MEU CARINHO.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
     
                              SANDRA AVELAR*****

  11. Seumadruga disse:

    Desgraçadamente interfere o programa do Anticristo e as maravilhosas
    qualidades que a natureza depositou no cérebro do recém nascido, logo
    ficam destruídas.
    O Anticristo proíbe pensar de forma diferente. Toda criatura que nasce, por ordem do Anticristo, deve ser programada.
    Não há dúvida que o Anticristo odeia mortalmente aquele precioso
    sentido do Ser conhecido como “faculdade de percepção instintiva das
    verdades cósmicas”.
    Ciência pura, distinta de toda a podridão de teorias
    universitárias que existem, por aqui, por lá, por acolá, é algo
    inadmissível para os robôs do Anticristo.

  12. Lilia disse:

    Bom dia querida amiga Fátima.
    Vim aqui te visitar e desejar um fim de semana maravilhoso.
     
    "PENSAMOS DIFERENTE E DAI?
    AMIZADE É RESPEITAR O ESPAÇO DO OUTRO"
     
    Beijinhos da amiga.
    Lilia

  13. Cristiane disse:

    Oiiiiiiii!!!
    Passei pra te desejar um final de semana abençoado!!!bjo

  14. rosi disse:

    olá, adorei sua visita.
    obrigado pela mensagem, seu blog tambem esta lindo, eu ainda estou aperfeiçoando o meu.
    logo,logo  ele estará pronto.
     
     
    beijokas
                          
     
     
                                   rosi

  15. ananya bhakti disse:

    Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu
    aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio
    interior.(Dalai)

Deixe uma resposta

