BOM DIA – VOCÊ AJUDOU ALGUÉM HOJE???

AJUDAR OU BUZINAR?

(do texto de Steve Higginbotham)

  

“Você provavelmente já presenciou a cena ou ouviu
(ou leu) um história parecida.

A senhora teve seu carro quebrado em meio à um movimentado cruzamento. Isto é um pesadelo para qualquer um, mas ela manteve a cabeça no lugar e estava fazendo o melhor que podia para ligar seu carro. Depois de várias tentativas, o motorista logo atrás dela começou a buzinar impiedosamente.

Depois de alguns momentos da incessantes buzina, a mulher saiu carro, caminhou até o homem no carro atrás dela e

educadamente disse:
– Senhor, parece que estou tendo dificuldades para ligar meu carro. Se você puder fazer o favor de ajudar e conseguir ligar meu carro, eu ficarei muito feliz em me sentar aqui e buzinar para você.

O buzinaço parou!

Como você se classifica frente à um problema "dos outros"? Você é um "ajudante" ou um "buzinador"?
Da próxima vez que você observar um problema,

 por favor não "buzine". 

Isto realmente não ajuda e normalmente frustra aqueles que estão tentando consertar o problema.

Ao invés de "buzinar" por que não empresta

uma mão para ajudar?”

Bom dia!!!

 

 

(Presentinho da Amiga Lua Morena)

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para BOM DIA – VOCÊ AJUDOU ALGUÉM HOJE???

  1. Wellington disse:

    se vc acha que eu fui mal educado "sorry" não foi a mihna intenção,eu só quis lhe abrir os olhos.se vc ainda tiver algo a mim dizer aí vai o meu e-mail,acho que não precisamos ficar colocando recados no blog se temos e-mail,certo? A decisão é sua.

  2. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    BOM DIA MIGA!
     
    COMO VOCÊ ACORDOU HOJE?
    CANSADA?
    COM PREGUIÇA?
    BRAVA?
    FELIZ?
    COM ENERGIA?
    ROMÂNTICA?
    NAS NUVENS?
    PENSATIVA?
    COM RAIVA?
    COM DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR OU ESTUDAR?
     
    SEJA COMO VOCÊ ESTIVER SE SENTINDO HOJE,
    DESEJO UM LINDO E ABENÇOADO DIA CHEIO
    DE ENERGIA, PAZ E TRANQUILIDADE.
    UM ENORME ABRAÇO E MILHÕES DE BEIJINHOS
    EM SEU LINDO CORAÇÃO.
    DA SEMPRE MIGA…
     

  3. Dri disse:

    Querida amiga,
    só passei pra desejar um Bom dia pra vc e todas as bençãos maravilhosas de Deus.
    Fica na paz.
    um beijo grande!!!!!

  4. Claudia disse:

    …………(…(`.-“"´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\\…………………..\\………(..0..)……./………………..__.`.-._…"=".._.-.´.__……. ……./……."#."#.,.–.,.#".#."….\\…………\\__))………."#"……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___OI____xxxxxxxxxxxx_desculpa _xxxxxxxxx____a______xxxxx__minha_____xxxx__ausencia___xxx__bjs  para ti _ xx
    claudia

  5. Sandra Mitsue disse:

    As pessoas um dia podem esquecer….o que você disse;Podem esquecer o que você fez;Mas jamais esquecerão….o que você as fez sentir “………—-o@@@@@@—— —–@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@——-@…………….::;!@“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@……………..:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::……………………….;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::…….O amigo………….;;;;;;;;!@-@@!!!!;;:::::….é  a melhor …………..;;:;!@–@@!!:;;:::::::: coisa……………………..;;!@—-@!!!!;::::::::… Q Deus fez…………….@——!!!!!;:::::::::………………………….@——–!!!;:::::::::::…………………….@Por isso———–!!!;;:::::::::………………@Valorizo————–:::::::::::…………..@Os que eu tenho…——————::::::::…….@ ISSO INCLUI VOCÊ !! Deixo aqui mais um clip lindo referente a Amizade, espero que goste!!http://www.youtube.com/watch?v=Fx2jcWdcXyY&s

  6. Butterfly disse:

    Amor…

    Me Leva (Mário Quintana)
    Me leva… por caminhos de amor e prazer Se inflame na chama do meu corpo Me sufoca Me enrosca De forma natural se entregue Me pega Me laça Me abraça Vem me induzir aos seus anseios e aos meus desejos tão loucos que aos poucos vão nos consumindo de tanto amor e prazer Eu quero seu amor a qualquer preço Quero que você me tenha por inteiro Quero seus beijos ardentes tão doces… tão quentes… e me embriagar no perfume do seu corpo para que possamos viajar nesse amor tão bonito. Amo você.

  7. Zeza disse:

    Oi linda sereia!
    Será yn prazer fazer parte de sua lista de amigos
    e também quero vc sentada em meu sofá de visitas
    Estou só dando umavoltinha pq estou lidando com
    problemas de doença mas voltarei em breve pra te
    adicionar em minha lista
    Um gd bjo p vc e até breve!

Deixe uma resposta

