MEU PRESENTE LINDO

(Presente que ganhei da Minha Amiga Bruxinha)
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para MEU PRESENTE LINDO

  1. Butterfly disse:

    Boa noite amor meu.
     

    Saudade de você…Vontade de te ver…Sentir o seu calor…depois fazer amor…perder-me em seus braços..e desfazer os laços..dos receios teus..com os beijos meus..

     
     

     

     
    Não sei dizer quando..Já não importa onde…Só sei que te quero..Te amo..Te espero…Meu sonho é você…Pra sempre te quero…

    Denise Vieira
    Amo vc como nunca amei.

  2. anesia disse:

    Oieee…
    Fiz uma visitinha e adorei seu espaço.
    Fiq

  3. anesia disse:

    Fique c/ Deus.
    Beijos

  4. infinito27 disse:

    Sereia voce  è um  encanto  doce como  mel que como sabor , seu aroma è agradavel  e infinitamente puro
    esta sua flor  è  muito bonita  espero que com voce ela combine mas não lhe tire a beleza de ser assim cono
    ès uma  doçura de sereia  que sai tão  cedo  da  agua.  valeu…bjs…

Deixe uma resposta

