UMA LINDA SEMANA À TODOS

 
 
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

21 respostas para UMA LINDA SEMANA À TODOS

  1. Deusa Miyazaki disse:

    oi.. minha querida. como vc esta amiga? beijinhos um bom dia pra vc?

  2. Hidra disse:

    Bom dia minha amiga,
     
    Obrigada pelo presentinho,adorei, lindo.Você sempre gentil.Desejo que tenha um dia mravailhoso.
    O aprimoramento da paciência requer a presença de alguém que deliberadamente nos faça mal. Esse tipo de pessoa nos dá a chance de praticarmos a tolerância. A nossa força interior é posta à prova com mais intensidade do que aquela de que o nosso guia espiritual seria capaz. Em essência, o exercício da paciência nos protege da perda da confiança.
    ¸.•♥☆¸.•♥ Com carinho da amiga Hidra ¸.•♥☆¸.•♥

  3. Rebeca disse:

    ?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´??¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦??`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?
     Agradecimento,Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar…Sua amizade!!!Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida.

    Desejo que tenhas uma boa semana
    com tudo de bomMuito obrigada!!!
    ?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´??¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦?¦??`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?`·..·´?

  4. Ana Lúcia disse:

    Olá obrigada por me convidar na sua lista de amigos.
    Se não for pedir demais me convida no Bloguxo do amor..
    Bjs uma ótima semana.

  5. Marilia disse:

    Oi minha linda Sereia!!! Obrigado pela mesnagem de carinho e gostei muito do teu mimo…muito mesmo…maravilhoso!!!
    Quero que passes uma semana cheia de amor!!! Beijos e fique c DEUS!!!!

  6. Fernanda disse:

    Sereia , muito obrigada pelo lindo presentinho
    assim que terminar de organizar tudo no blog
    coloco ele no album de presentes ok…
     
    …………?ï?…….Não deixe que a saudade sufoque,…(\\ï/)…………………………..que. a rotina acomode,…(/l\\)………..?ï?…………….que.o medo impeça de tentar…………,,,,….?…………………Desconfie.do.destino.e.acredite.em.você……….(.“<………………………….Gaste.mais.horas.realizando.que.sonhando,………/.).)…..(\\ï/)……………….fazendo.que.planejando,……../.,´,……(/l\\)……………….vivendo.que.esperando,……../|***…………@@……………………porque,.emboraww….(___)….,;;,.\\_/,w,……………quem.quase.morre.esteja.vivo,)_(……..|……..)_(.\\|/(_)………….quem.quase.vive.já.morreu…\\|/……\\|/……\\|/..\\|/\\|/“………(Luiz.Fernando.Veríssimo)\\|/……\\|/….\\\\|//\\|/\\|/ ………………………………….
    fazer um amigo é um dom!!!……..ter um amigo é uma graça!!!……..conservar um amigo é uma virtude……… obrigado por sua amizade…
    Beijos com carinho e
    uma linda semana pra vc
    Fernanda

  7. Sweet Girl's disse:

    Olá miguxa olha eu aqui dinovo….
    Bom dia pra ti..

  8. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    Olá amiga Sereia!
    Agradeço sua amizade e seu carinho.
    São pessoas assim como vc
    que fazem deste mundo um lugar
    bem melhor para se viver!
    Uma maravilhosa semana para vc amiga!
    Fica com DEUS!
    Beijos
     
    Um presentinho para vc:
     

     
    da amiga Rita

  9. εïз.•*Fäßy*•.εïз disse:

    Olá meu nome e fabiola tudo bom com tigo ?? seu epsço eh muito lindo vil ti espeor la no meu espço vil ti espero la em tenahu m otimo dia  bjs xau ehh vc poderiam i dizer aonde vc aruma um cusnto ??
     

  10. Butterfly disse:

    Oi amor, morrrrrrrrrrrrendo de saudade.
     

    Depois de Ter Você
    Marisa Monte
    Depois de ter vocêPra que querer saberQue horas são?Se é noite ou faz calorSe estamos no verãoSe o sol virá ou nãoOu pra que é que serveUma canção como esta?Depois de ter vocêPoetas para quê?Os deuses, as dúvidasPra que amendoeiras pelas ruas?Pra que servem as ruas?Depois de ter você…
    Amo vc minha linda Sereia.

  11. disse:

    ……….__/)……….
    ………(__(=:……..(\ii/)
    ………\…\)……….(/|\)
    ……….\……….
    ………..\…/\……
    …./\…../../…\……
    …/…\../../…./…..Olá!!!
    ….\…\..|..\../….Passei pra te deixar
    …..\./..|…/……….essa flor!
    ….\~~~~~~/……E também pra te desejar
    …..\………./…….uma linda  semana!
    ……\_____/………Beijinhos

  12. Jocélio disse:

    Boa noite amiga, estou te visitando pela primeira vez depois das mudanças no space. Aproveito para te desejar uma boa semana.
     
    ."há coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
     
    Um beijo do amigo.

  13. Lu... disse:

    UFA! FINALMENTE  CONSEGUI CHEGAR A ATÉ  AQUI!!
    A  exemplo do que acontece com os outros spaces, aqui também não consigo entrar, minha querida Fátima! Quando não trava tudo, a página demora séculos para abrir…..não sei o que acontece…..sinceramente!
    Mas, estou aqui depois de fazer minhas rezas brabas, minha querida, pra te visitar e admirar teu cantinho…..etambém regar  a plantinha da nossa  amizade! Mas vou sair rapidinho  antes que começa a travar e eu acabe perdendo a visita rsrsrsrsrsrrsrs….Beijos no teu coração querida, e muita Luz e Paz!!!!!!

  14. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    oi amiga sereia!!!!
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤ Bjuuu no seu coração e(¸.•´ (¸.•` ¤ que você e toda sua família tenham…::: (\_(\*: (=’ :’) ? UMA SEMANA ILUMINADA!!! •.. (,(”)(”) ¤…¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸…Da sempre amiga…Biscuit                (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)              «`“•.¸. OLHE AQUI   ¸.•“´»              (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

  15. ☀Åðî ☀ disse:

    Oi amiga querida
    Passei para te desejar…Saúde, Paz e Felicidade!!¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•´ **…*(¨´·.·´¨) * . * . * . * …*. *. * .´·.¸(¨´·.·´¨) * . * . * . * …*. *. * .*.. *´·.¸.·´* (¨´·.·´¨) * . * . * .* .. *..(¨´·.·´¨). *´·.¸.·´* . * . * . *..* … *´·.¸.·´ * *. * . * . * … * . ** . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*___00000___00000 *.*. * . * .. * . * .__0000000_0000000. * Porque o resto…__000000000000000. *a gente corre atrás!___0000000000000 * . * . * . * … * .*____00000000000 * . *. * . * .* .. * . *______0000000 * . *. * . * . * .. * . *________000 * . *. *. * . * . * .. * . *_________0* . * .. ** .. * . * . * .* . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** Boa semana!!http://www.amoreseducao.com.br/Boa_semana/*Clique aqui! .·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•Tenha uma linda  e feliz semaninha!!!Bejokas da miga,ADI
    brigadinho por esse seu carinho, tão gostoso
    vc é especial!!!
    Eu vou mais volto não vou me domorar tá??
    Ah!ia esquecendo !!!brigado pelo mimo amei
    muito fofo!!!brigada por se lembrar de mim
    bjusssss

  16. Cristiane disse:

    Oi lindinha!!!
    Deus Abençoe sua semaninha!!!
    Tchauzinhuu!!!bjo

  17. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    :¦: — :¦: – – :¦: — :¦: — :¦: — :¦: — :¦: — COMO VAI VOCÊ?Eu Passei Para Saber de Você(By Silvia Schmidt) … saberda sua saúde, querendo que esteja bem.da sua casa, rezando para que esteja em paz.da sua família, esperando que esteja em harmonia.do seu trabalho, desejando seu progresso.dos seus problemas, almejando suas soluções.das suas finanças, aspirando a que você prospere.da sua vida sentimental, torcendo para que você tenha um amor.das suas preocupações, pedindo a Deus que você encontre tranquilidade.Se você está em solidão, tomara que perceba que pode me chamar.Se você se sente em abandono,quero que encontre apoio na fé.
    Só passei para dizer Bom dia … Boa tarde … Boa noite …Saiba que você estará sempre acompanhadopelo meu bom pensamento dirigido a você.E se ainda assim tudo lhe parecer escuro,e você sentir que nada posso fazer,peço-lhe que me conte que ainda lhe resta CORAGEM e que me diga num breve recadoque recebeu esta minha mensagem. Até sempre!!!- :¦: — :¦: – – :¦: — :¦: — :¦: — :¦: — :¦: — BEIJOS LOLY

  18. Magna disse:

      
    …… , . – . – , _ , …Podemos escolher……. ) ` – . . `( ……
    …… / . . . .`\ . . \ … o que semear,…… |. . . . . |. . .| ………. \ . . . ./ . ./ ….. mas somos……… `=.\ /.=` ……………. `-;`.- ……. obrigados a colher………… `)| … , ……………. || _.-| … aquilo que plantamos…………. ,_|| \_,/ ………… , ….. \|| . … Semeie apenas o amor…. |\ |\ ,. ||/ ….. ,..\` | /|.,|Y\, . a amizade e o Carinho,… -…-._..\||/ ……… _.-`Y| …. e Deus lhe trara frutos………. ,_|| ……………. \||…. sempre de Paz e uniao!!!…………. || ……………… || ….. Grande Bjo pra vc!!!…………. || ………………. || …..

  19. Daniele disse:

    Olá !!! Bom dia e boa semana para vc !!! Obrigada por todas as palavras carinhosas que vc sempre deixa para mim !! Seu blog está cada dia mais lindo… parabéns! Beijos e beijos pra vc !!

  20. Divina disse:

    ¯¨´*·~-.¸FATIMA¯¨´*·~-.¸¸,.-~*´¨

    ‘Porque os Meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais altos que os teus caminhos, e os Meus pensamentos mais altos que os teus pensamentos’ (Isaías 55:8,9) –> Ele tem uma visão bem mais ampla que a nossa…  

     

     ‘Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor procede a resposta da língua. Todos os caminhos do homem são inocentes aos seus olhos, mas o Senhor pesa os motivos. Confia no Senhor as tuas obras, e os teus planos serão estabelecidos!’ (Provérbios 16:1-3) –> Entrega então teus planos a Ele!!!

      Afinal… …sabemos que todas as coisas acontecem para o bem daqueles que amam a Deus,
     daqueles que são chamados segundo o seu propósito!!! –>
    Se estamos em Deus, ele fará o que é melhor para nós!
    Bom  final de Semana

Deixe uma resposta

