NESTA QUARTA-FEIRA, SEJA UMA GOTA….

"UMA GOTINHA"
(R.L)
                               
"Havia uma gota em uma nascente do rio. Era uma simples gota, nada mais do que isso. Mas, na sua insignificância, tinha um sonho. Sonhava em, após vencer a correnteza, virar mar.

Ora, quanta pretensão! Uma gota, uma simples gota, virar mar? Era difícil, sabia ela, porém não impossível.
E agarrando-se a esse fio de esperança, seguiu o seu curso natural de rio, sempre pensando no dia em que certamente encontraria o oceano.

Desafios foram surgindo. Pedras, evaporação, galhos… Mas ela nunca desistia. Outras gotas que partiram com ela não chegaram ao fim, ficaram pelo caminho.

Esta, porém, talvez pela sua persistência, pela fé que tinha, de uma forma ou de outra sabia que um dia chegaria lá.
E de fato chegou. Venceu todos os obstáculos, chegou ao encontro das águas e finalmente realizou seu grande sonho.

Hoje aquela gota é mar! Graças a sua persistência, conseguiu o que era considerada uma utopia, uma pretensão!

Não importa, hoje aquela gota é mar. Imagine você como uma gotinha. Você pode ser como aquelas gotas que ficaram pelo caminho ou como a gota dessa história. Só depende de você!"

 

PENSE NISSO E FAÇA A DIFERENÇA.

BOM DIA!!!
 
 
 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

9 respostas para NESTA QUARTA-FEIRA, SEJA UMA GOTA….

  1. Butterfly disse:

    Oi amor…
     

    Gosto de Você Assim
    Guilherme Arantes
    Composição: Guilherme Arantes
    Gosto de você assimFaz do inverno a primaveraQuero me abrigar aquiNesse abraço o mundo esperaSomos pele ardenteDe raio infravermelhoUltra-violeta da tarde que caiuDo amor que queimou o frioDois deuses nusBailarinos pelo espaçoSol da meia-noiteCratera do vulcãoOlho do furacãoGosto de você assimDe verdade, de vertigemMeu descanso e desafioTraz na tempestade o estioSomos pele ardente

  2. Deusa Miyazaki disse:

    ola!! miga como esta?
    um lindo dia!! pra vc minha querida.
    obrigado pelo carinho.
    Beijinhos.
     

  3. εïз.•*Fäßy*•.εïз disse:

    Olá miga
    tudo bom co mtigo
    seu espço ta muito lindo vil
    vin so dau mpulinh o auqi
    eh ti fazer uma viztinah
    sempre que puder vo vir aqui
    bjs xau

  4. DIVA disse:

    Oiêêê…….td bem linda????
    Afff!!! que lindo seu cantinho heim????
    amei!!! muiiiiito + linnnndooooo ke o meu!!!
    já te add. no msn, viu linda!!!!!
    brigada pela visita!!! volte sempre…
    beijos em seu coração!!!
    Té +

  5. Ingrid disse:

    Olá Fátima, tudo bem com vc???
    Sei que é mto brega dizer, mas é impossivel deixar de dizer que seu space está magnifico!
    Parabéns mesmo!
    òtimo restinho de seman ai pra vc e para toda sua familia tb, ok?! :-))
     
    bjÃO
    eu

  6. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    Boa tarde Amiga!
    Que lindo post!
    Não estou conseguindo entrar no meu space.
    Não sei se o problema é do meu pc ou do MSN.
    Passei para dizer um olá e deixar um beijo para ti.
    Fica com DEUS!
    Rita

  7. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    TENHA UMA TARDE ABENÇOADA POR NOSSO DEUS MEU AMORZINHO.
     
     
    A Cor Da Vida
    Se um dia acordarSem a luz do solComo poderei te encontrarSe não vejo onde pisoE se cada vez que tentoTomar uma decisãoMeu coração fica indecisoUma enorme confusão…Confusão desesperantePara minha tristezaSe te amo eu não seiMas eu tenho a certezaQue se isto é amorEntão nunca ameiMas não acredito no amorNem em seus famosos poderesDe erguer montanhasAlegrar os desgraçadosFazer felizes os inconsoladosE dar cor aos descoloradosDa cor intensa que é a vidaEu não penso em amorPorque sempre que tentoApodera-se de mim uma dorMaior que qualquer montanhaEu não preciso de cor…Porque assim descoloradaSei que é impossível ser amadaE se não me amam por quem eu souNem aceitam aquilo que douNão me podem entenderE muito menos receberO amor que tenho para darPosso ser uma pessoaQue não sabe o que querMas eu sei que apesar de no fundoNão acreditar no amorTenho esperança de que um diaO amor me sorriaMesmo sem eu querer.
    BJS MIL..LOLY

  8. Darlen Cristina disse:

    Gostei muito do seu  esp.  e queria muito aprender fazer esta
     lista de amigos e colocar música no meu esp. se vc puder me ajudar vou agradecer .

  9. Deusa Miyazaki disse:

    Ola!!querida.
    uma linda noite pra vc.
    Beijinhos.

Deixe uma resposta

