MARAVILHOSA SEMANA À TODOS….

Bom Dia, Queridas(os) Amigas (os) recebi esse texto de uma amiga muito querida e quero dividi-lo com vocês. Uma semana abençoada à todos vocês….

 TUDO PASSA

Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado aos pés da cama de seu mestre:
"isso também passa".
Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:
"Mestre, o que significa essa frase?"

E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não.
Mas tudo significa aprendizado.
Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.
Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que
"isso também passa",
E para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois
"isso também passa",
Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias. Praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.
É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso até saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão.
Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que
"isso também passa”.

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

16 respostas para MARAVILHOSA SEMANA À TODOS….

  1. Andréia disse:

    Olá minha querida,
    Vim depositar aqui meu carinho por voçê, e desejar-lhe uma semana Iluminada de pequenos momentos inesquecíveis,
    Beijinhos em seu coração,
     
    Andréia

  2. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    OLÁ MIGA!
     
    BOM DIA!!!!
    … É A PALAVRA MÁGICA QUE FALTAVA NESTA MANHÃ,
    E VEM EXPRESSAR À VOCÊ, O MARAVILHOSO AMANHECER
    QUE LHE DESEJO, REPLETO DE AMOR E PAZ…
    HOJE CERTAMENTE, TUDO DARÁ CERTO,
    O SEU CAMINHO SERÁ SUAVIZADO PELA BRISA DO AR,
    QUE CHEGARÁ ATÉ VOCÊ DE MANSINHO, TRAZENDO
    COM ELA O AROMA DAS FLORES, QUE DARÃO COLORIDO
    AO SEU DIA.
    TUDO ISSO, DEUS COLOCA AO NOSSO ALCANCE
    PARA AVALIARMOS O MAGNÍFICO PRESENTE
    DE ESTARMOS VIVOS E SOBRETUDO PODERMOS
    DIZER:
    "BOM DIA! EU GOSTO MUITO DE VOCÊ E LHE DESEJO
    MIL ALEGRIAS!"
     
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC MIGA.
    FIQUE COM DEUS.
    BEIJINHOS DA SUA E SEMPRE MIGA…
    "TATI"

  3. ミ★ Mariah Alves disse:

    Oi amiga vim desejar  a vc
    uma ótima semana
    Beijos no seu coração
    M@ry

  4. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    HEHEHE.EU QDO ENRROSCA MEUS BLOGS..NÃO TENHO MUITA PACI~ENCIA
    E COM O QUE MONTEI ENRROSCOU EU DELETEI DE NOVO
    ENTÃO JA SE TORNOU MANIA..HEHEHEU ANDO TROCANDO DE BLOG
    COMO QUE TROCA DE ROUPA.ENTÃO VEJA ESTES PROBLEMAS NÃO SÃO
    MAIS PROBELAMS..ASSIM COMO OS REAIS..TEMOS MESMO DEUS
    CONOSCO PARA QUE SE STRESSAR.
    LINDA SEMANA
    BJUSSS/NAMSTÊ
    ENIGMÁTICA.

  5. Larissa disse:

    *.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.**.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.**.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.**.:.
     
    Boa tarde,SEREIA FÁ!
    Vim agradecer sua visita cordial e
    presença carinhosa em meu blog!
    Trouxe um mimo para vc, desejando
    uma semana de paz e muito amor!
    Beijos!
    Lara Machado.
     
    *****MIMO PARA VOCÊ!*****
                
    *.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.**.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.**.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.*.:.**.:.

  6. ❥ Prizinha disse:

    Uma chuva de paz e amor para você.!
    Tenha uma ótima semana.
    Meu blgo foi atualizado hoje passa lá.
    beijos da amiga Priscila Montenegro.
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶♥                ♥           ♥       ♥ ♥♥                ♥           ♥       ♥          ♥♥                ♥           ♥       ♥           ♥♥                ♥         ♥       ♥           ♥

  7. Carlos disse:

    Passei pra te desejar uma linda semana e dizer que seu espaço esta lindo, beijos Carlos

  8. DIVA disse:

    Olá…Td bem???
    passei para dizer um oizinho…
    agradecer a visitinha….
    e deixar um beijo!!!!
    Uma linda semana para ti querida!!!
    Té +

  9. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Anauê querida amiga!
    Dsejo a vc uma semana iluminada!
    "Não tenha medo de ver o que os outros não podem,Acredite em seu coração e em sua própria bondade,Pois ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também..Acredite na magia, pois a vida é cheia dela,Mas acima de tudo acredite em si mesmo …Porque dentro de você reside toda magia da esperança,Do amor, e dos sonhos de amanhã."
    Beijos de luz em seu coração
    Lua Morena

  10. Mara disse:

    A amizade é como um barco no horizonte. Nós o vemos, cortandocontra o céu, e em seguida ele avança, desaparece de vista,mas isto não significa que não continuará.
    Essa amizade é linear. Ela se move em todas as direções, nosensinando sobre nós mesmos e sobre cada um de nós.
    É por isso que no transcurso de fortes amizades,estaremos presentes um para o outro, mesmoque, nem sempre, estejamos visíveis.desejo a voce
    uma semana xeia de paz e que DEUS
    lhe de sempre munta alegria e amor em
    seu coraçao
    beijokas MARA_

  11. Ѽ disse:

    Boa Noite !

    (),,,( )¨“(),,,,()    (^.•.^) ¨(¸“•“¸)    (,,)♥(,,)♥(,,)♥(,,)╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬╬═╬ “Nunca deixe de abrir uma nova porta………………╬═╬╬═╬Por ela podem entrar amigos inesperádos,…………..╬═╬╬═╬Amores verdadeiros, aventura inesquecíveis………..╬═╬╬═╬E não se esqueça, de manter a janela bem aberta…╬═╬╬═╬Ela trará a vc a esperança de um lindo………………..╬═╬╬═╬…………………….AMANHECER!…………………………..╬═╬╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬ ╬═╬═╬═╬═╬═╬╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬Bjocas e fique com Deus !!

  12. Cristiane disse:

    Oieeeeeeeeee!!!
    Que lindo!!!Deus eh maior que tudo neh!!!
    Deus Abençoe vc!!!

  13. Deusa Miyazaki disse:

    Oii!! querida amiga
    um Bom dia !!!
    pra vc beijinhos.

  14. Butterfly disse:

    Oi amor!
     
    Chuva de beijos pra vc hoje
    …e sempre!
    AMO VOCÊ SEREIA.
     

    Teu carinho
     
    Como é difícil não me deixar envolver
    por esse teu carinho gostoso,
    que só me faz te querer!
    Como é difícil fingir que não percebo,
    se é dele que recebo a alegria pra viver!
    Como é difícil tentar me defender
    se ele mexe com meus sentimentos,
    deixando-me sem argumentos!
    Como é difícil não ficar encantada
    com esse carinho singelo,
    desprovido de qualquer enfeite,
    que apenas espera…que eu o aceite.
    Como é difícil não me sentir seduzida
    por um carinho tão envolvente
    que me excita diferente e chama pra sonhar!
    Como é difícil me manter ponderada,
    quando, na verdade, o que eu queria
    era caminhar por essa estrada!
     
    Silvia Munhoz

  15. Butterfly disse:

    Chuva de carinho pra você!
    Milhões de beijos.
     

    Quero
     
    Quero, de manhãzinha, acordar,
    espreguiçando bem devagar
    e ver que você ainda está comigo.
     
    Quero levantar pé ante pé,
    preparar-lhe um cafezinho
    e trazer na cama, com todo carinho.
     
    Quero beijar seu rosto insonado,
    ajeitar seu cabelo emaranhado
    e desejar-lhe "bom dia".
     
    Quero, pra tirar sua preguiça,
    preparar um gostoso banho;
    sei que com isso a assanho.
     
    Quero secar você numa toalha macia,
    que disfarçada acaricia,
    resguardada em submissão.
     
    Quero ajudá-la a se vestir…
    Em cada peça de roupa tocada,
    as lembranças da noite passada.
     
    Quero beijar você…já de saída…
    da sua maneira preferida,
    pedindo-lhe pra ficar.
     
    Quero pendurar-me em seu pescoço,
    e assim, desse jeito declarar…
    o quanto sou feliz nesse amar.
     
    Silvia Munhoz

  16. Ternura disse:

    Muita chuva de bençaos, p/ vc, é família.   ♥♥   ♥     ♥ ♥    ♥       ♥     ♥        ♥  ♥        ♥     ♥   ♥♥    ♥            ♥♥♥   ♥   ♥♥  ♥   ♥♥   ♥    ♥     ♥      ♥♥    ♥      ♥      ♥  ♥     ♥    ♥    ♥   ♥  ♥   ♥    ♥    ♥     ♥♥♥♥     ♥♥♥      ♥♥♥carinhosamente da Ternura
    http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx http://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx

Deixe uma resposta

