PALAVRAS

 
 
BOM DIA!!!
 
AS PALAVRAS SEMPRE FICAM
Autora: Silvana Duboc

" Se me disseres que me amas, acreditarei, 
mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres 
sobre ela, eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas 
se a descreveres no papel,  o seu peso será menor "

… e assim são as palavras escritas: 
possuem um magnetismo especial, libertam, 
acalantam, invocam emoções.

Elas possuem a capacidade de em poucos minutos cruzar 
mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o Autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo,  atravessando séculos e gerações.

Elas marcam um momento que será eternamente revivido 
por todos aqueles que a lerem.

Viva o amor com palavras faladas e escritas,mate saudades, peça perdão, aproxime-se,  recupere o tempo perdido, insinue-se, 
alegre alguém, ofereça um simples " bom dia ",  faça um carinho especial.

Use a palavra a todo instante,  de todas as maneiras.
Sua força é  imensurável.

Lembre-se sempre do poder das palavras.

Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo."

 

 

 

(Presentinho da Elke)



 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para PALAVRAS

  1. ... disse:

    •.εïз.•°°•.εïз.•°°•.εïз.•°°•.εïз.•°°•
    Hoje é ….
    um dia qualquer 
    Mas, porque
    não torná-lo especial
    Tenho certeza que um simples
    Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    mesmo q virtual
    Já faz a diferença
    Por isto estou aqui!…
    para deixar minha marca
    e fazer a diferença.
    um grande abraço!!!. 
    •.εïз.•°°•.εïз.•°°•.εïз.•°°•.εïз.•°°•

  2. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa…
    Importante é quando uma pessoa passa a existir dentro de nós!
    Saiba que você… é importante!!!
    Pra você, o meu imenso carinho.
     
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*

  3. Vicki disse:

    OI MIGA..
    JA ESTOU COM SAUDADES DE SUA VISITA..
    ESTOU DE NOVA CARINHA ME VISITA OK..

  4. °o.O Love Story O.o° disse:

    ——–_,=.=,_obrigada pelo lindo presentinho! adorei!——,’=.-o—`\___—–/—o\–(0—–D—-/-o—-\—- ___/—-~TÔ—-|—-O–|—–\)—‘,o—_/–o .–‘——PASSANDO PARA —–`"`;-O–(———ALEGRAR O———-[[[[]]_..,_—-SEU DIA…——–/–.–""“\\———-.’-O——.\,,||(—.’——""`|-`""`—-|\-/–O–o—__|——-\|-o–.-‘—-`\———bjs–\-_-o—O—-| com carinho—(—o—.-‘–)da sua amiga Pri

  5. Butterfly disse:

    Oi Sereia!
    Linda poesia pra ti.
    Um abraço.

    Querer
    Queria ser como uma borboleta,A testar seus olhos,A voar,Brindando, com cores,A sua vida sem calor,Perfumar tuas noites,Com o cheiro do amor,Preencher teus braços,Com meu corpo,Beijar a tua pele,Na altura de teu peito,Estreitar um jeito,De beijar,Abrir uma janela,Para entrar o orvalho da madrugada,Tirar tua pose,Com um riso,Voar para teus braços,Como um refúgio a tempestade de desejo,Consumir-te a cada beijo,Travando uma dança, com minha voz na tua garganta,Teu gosto morno,A enlouquecer meu corpo,Voar, passear minhas mãos, conhecendo a maciez da tua pele,Fugir como que a repelir,Fingir adormecer,Estender minhas asas,Como fios de cabelo no teu travesseiro,…Acalmando, essa mania de viver.
    (Desconheço o autor)
     

  6. Ángel disse:

    QUE LA PALABRA "ALEGRIA" ESTÉ SIEMPRE EN TU VIDA.
    UN ABRAZO.
                        ÁNGEL

  7. disse:

    Tudo nesta vida vale a pena.
    Vale a pena estar ao lado de quem a gente gosta e mesmo que isto não aconteça,
    nossos pensamentos sempre estarão fazendo uma visita.
    Vale a pena desejar que as pessoas fiquem bem e tranquilas, principalmente
    aquelas que nos são queridas e especiais.
    E é por isto que estou aqui agora.
    E desejo tudo isso a vc…
    Para mim, sua amizade vale a pena…
    ___00000___00000_____
    __0000000_0000000___
    __000000000000000____
    ___0000000000000____
    ____00000000000___
    ______0000000____
    ________000_____
    _________0_____
    _________ 00____
    ___________ 000_
    ______________ 00___
    _____________ 0___
    ___________ 0
    ____________ 0*´¨)
    ______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    _____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!!
    mesmo quando  não estás aqui

  8. NINA disse:

    OI!
     
    OBRIGADA PELA VISITA!
    http://www.mensagensangels.com.br/amigo_internet.html
    COM UM POUCO DE DEMORA… NUNCA DEIXO DE RESPONDER!
    QUE SAUDADES DOS DIAS EM QUE EU CONSEGUIA ESCREVER PARA
    TODOS DAS MINHAS LISTAS!
    ***
    UM GRANDE BEIJO,
    NINA ROCHA.

  9. Benny disse:

    Fátima, passando para dizer-lhe que não esqueci do seu Spaces.
    Muito me qualifica ser seu amigo.
    Abraços,
    Benny Franklin

  10. Edilaine disse:

          OLA TUDO BEM VIM AGRADESER   SEU COMENTARIO   E SEU BLO    É MUITO LINDO PARABENS  E DESEJO A VC UM BOM FINAL DE SEMANA   E   MUITO AMOR  CARINHO FELISIDADE    E ESPERO QUE VC VOSE  SEMPRE EM MEU BLOG ESPERAREI TE ESPERANDO  AMIGA BEIJOS

Deixe uma resposta

