QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO…..

 
 
 
 

QUE SEJA BELO SEU DIA, SUA SEMANA

(Laysa Liz)

Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
Sinta pelo menos uma gota de alegria,
Desfrute do caminho, conte os seus passos.
Olhe o céu, as nuvens brancas
Sinta o vento soprando o rosto
Renove as velhas esperanças
Prove novos sabores, um novo gosto.
Distraia-se, não faça nada
Pelo menos, um minuto esqueça
Das vozes, dos sons, das estradas…
Ore, por aquele que mereça.
Se doe, de alma e coração
Ou não, mas também não faça nada mau.
Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção
Não perca, a paixão, pois o corpo é mortal.
O que temos são apenas sentimentos,
Vontades, desejos e sonhos.
Vivemos de bons momentos,
Fantasias, visões e planos.
Mas de nada vale, se não temos um bom dia
Pois a vida é a soma de cada um
E na soma dos dias,
o saldo positivo é o que tem de ficar.
Então… que você tenha um ótimo dia, Uma

ótima semana e também uma ótima vida !!”

 

Guerreiras dos Spaces

 

"A UNIÃO SE FORTALECE PELO AMOR E AMIZADE!  SOMOS AS GUERREIRAS DOS SPACES!  UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!"

http://guerreirasdosspaces.spaces.live.com

     

ADESÃO

Para aderir a nossa causa, basta copiar o selo abaixo e colar em seu blog e, se souberem de mais alguém que tenha tido seu space invadido e queira justiça, assim como nós, nos avise!

http://img61.imageshack.us/img61/4522/comentsgah8.gif

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

28 respostas para QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO…..

  1. Rosa Maria disse:

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…Bom dia…Que seu amanhecer seja tão encantadocomo a mágica de todas as fadas…Seus desafetos sejam tão pequenoscomo a menor gota de mar…Seus caminhos sejam tão límpidoscomo as águas do mais sonhado riacho…Suas fantasias sejam tão boascomo o desejo da jóia mais cara…Sua docilidade seja tão sensívelcomo a do mel mais natural…Sua capacidade seja tão aprovadacomo a alma mais povoada…E nosso afeto seja tão verdadecomo é nossa amizadeboa semana pra voce!!…*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…

  2. ★●•۰·£ü¢!·۰•●★ disse:

    ¸.•´ ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•`*.·´¸¸.·´♡Minha amiga!♡
    …………(…(`.-“"´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\\…………………..\\………(..0..)……./………………..__.`.-._…"=".._.-.´.__……. ……./……."#."#.,.–.,.#".#."….\\…………\\__))………."#"……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___Tô____xxxxxxxxxxxx_passando_xxxxxxxxx____para______xxxxx__desejar_____xxxx__uma ótima___xxx___ semana !!!__ xx

    ★●•۰·£ü¢!·۰•●★
     

  3. Ametista disse:

     Querida!!!!!
     Como sempre um showww!!!!!!
     Com nossa uniao seremos vencedoras!!!!
     Alias ja somos pois unidas estamos……
     Tenha uma semana regadinha de muito Amor…….
      Beijos carinhosos….
     
     AMETISTA

  4. Butterfly disse:

    Oi amor!
    Linda semana pra você minha Sereia.
    Beijos apaixonados.
     

    Saudade

    Clarice( Patativa )
     
     
     

     

    Tantas palavras bailam em minha mente,tanta coisa para se dizer, tanto sentimento!Meu coração bate ansioso por uma palavra sua,Meu corpo sonha com um toque seu,meus ouvidos atentos as suas palavras,seus olhos que penetram em minh’alma,descobrindo os meus mais íntimos segredos, desejos que se escondem em cada poro,E em cada um deles uma poesia.E todo esse momento está presenteem cada segundo de meu dia,E meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,que aperta o meu peito, me consome.Apenas consigo dizer e sentir :
    S A U D A D E
     
     

  5. Ary disse:

    SEREIA, É COM MUITO PRAZER QUE VENHO ATÉ ESTE BLOG, AONDE ENCONTRO LINDOS ESCRITOS, QUE MUITO ME SENSIBILIZAM E ENTERNECEM MEU CORAÇÃO. PARABENS, PELAS POSTAGENS, E PELA BELEZA DO LOCAL. DEIXO ESTE LINK DE MEU OUTRO BLOG [ NOVO ] PARA QUE SE POSSIVEL POSSA CONTAR COM TUA VISITA E TEU COMENTARIO http://arybueno2.zip.net     APROVEITO PARA TE DEIXAR UM CARINHOSO ABRAÇO E DIZER QUE ABRAÇO TAMBEM ESTA LUTA DAS VALOROSAS GUERRREIRAS, PARA QUE SE LIMPE ESTA NET DE MAUS CARATER. BJS. ARY

  6. Soninha disse:

    •¦♥¦•…..•¦♥¦•…..•¦♥¦•…..•¦♥¦•….•¦♥¦•…..•¦♥¦•…..•¦♥¦•…..•¦♥¦•Bom Dia….     Não agradecemos aos verdadeiros amigos  por seus atos ou ações…    Agradecemos por terem entrado em nossas vidas,  cruzado nossos caminhos.     e conquistado nossa confiança!!!“BEIJOS A VC      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´       ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´        ¨`*• ♡ × `•.¸.•´

  7. Adeli disse:

    Aos amigos que encontrei através de uma tela pequenina, mas que para mim foram e sempre serão importantes.Pessoas que souberam me escutar, me compreender. Que foram fiéis e, acima de tudo, foram atenciosos.Com certeza, foram capazes de mudar uma vida.
    Bjs tenha uma otima semana

  8. Divina disse:

    ★*´¨¸. ★´ ¸. ★*´¨) ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *
    Obrigada pela visitinha
    te desejo uma semana de vitoria ,
    que Papai do Ceu te abençoe muito.
    Divina.
    ★*´¨) ¸. ★´ ¸. ★*´¨) ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *)
     

  9. Ingrid disse:

    Estou certo de que o Deus Eterno
    está sempre comigo;
    ele está ao meu lado
    e nada pode me abalar.
    Portanto, o meu coração
    está feliz e alegre,
    e me sinto bem seguro.
    (Salmos 16,8-9)
     
    Ótima Segunda-feira pra vc e pra toda sua familia!
     
     
    bjÃOeu

  10. anna disse:

    hola chica
    muchias gracias per la poesia  e la gif animada..un besos da italia  tua amiga Lamu

  11. Luciana disse:

    OLÁ  MIGA…DESCULPA NAO  TC  C/  VC , É  MUITA  CORRERIA….PROMETO  QDO  TIVERMOS  MAIS  TRANQUILAS  CONVERSAMOS  Á  VONTADE……..AMEI  TEU  BLOG…FICA  C/  DEUS…BOA  SEMANA  P/  VC…BJKAS  LUCIANA

  12. LI disse:

     Oi !!
     Obrigada pela visita…

  13. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    OI QUERIDA MIGA SEREIA!!!AMIGO É ALGUÉM MUITO ESPECIALl!ELE NOS FAZ SORRIR E NOS ENCORAJA PARA SERMOS BEM-SUCEDIDOS. ELE EMPRESTA UM OUVINDO QUANDO PRECISAMOS,ELE COMPARTILHA UMA PALAVRA DE ELOGIOE SEMPRE TEM O CORAÇÃO ABERTO PARA NÓS.ELE DIVIDE COM A GENTE AQUILO QUE TEME SE SENTE FELIZ COM O QUE PODE RECEBER. AMIGO…. É ASSIM….COMO VOCÊ!UM ÓTIMA TERÇA-FEIRA PRA VC MINHA AMIGA.E UMA MARAVILHOSA SEMANA ABENÇOADAPOR DEUS.BEIJINHOS NO SEU LINDO CORAÇÃODA SEMPRE MIGA…TATI

  14. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Anauê  qurida amiga !
    Ficou  lindo, vamos a luta  minha amiga com amor tudo se vence!
    Uma linda semana a vc querida !
    beijos de luz em seu coração !
    Lua Morena

  15. Kamylle disse:

    Olá querida Sereia!
    Que linda seu presentinho!
    Realmente são poucas as pessoas que comp´reendem queuma verdadeira amizade é rara.
    Muitas outras acham melhor nos usar e no fim nos machucar…
    Só não entendo o porque.. no fim perderam um coração!
    Lindo amei viu!
    Já está lá no nosso cantinho dos presentes no space!
    Obrigada.. que Deus te abençoe!
    Tenha uma linda semaninha!
    My & Richi

  16. Wolf disse:

    Seu espaço e lindo, as musicas e muito linda
    Obrigada pelo presente…amei
    beijos

  17. Cicero disse:

    Amiga!
    Feliz daquele que ama a vidaem toda sua extensão,libertando-se de qualquer preconceito,irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de umaAmizade sincera e eterna…De pessoas assim,poderemos obter o exemplo,do que é realmente saber viver..
    Uma ótima semana, seu amigo virtual >cicero<

  18. nil disse:

    BOA NOITEEEEEEEEE
    OBRIGADO PELO TEXTO TÃO CRIATIVO, E PELA PRESENÇA SUPER SIGNIFICATIVA….
    TENHA UMA  OTIMA NOITEEEE EUMA BELA SEMANA
    ABRAÇOSSSSS

  19. MAZINHA disse:

    estive aqui prá lhe dizer um Bom dia e agradecer pela vista ao meu bloguinho.Fiquei muito feliz e agradeço comovida …..pela gentileza……
    Espero encontrar vc no msn para que a gente se conheça melhor ainda e possamos solificar essa amizade…..pq amigos são ´pedars preciosas que encontramos ao longo do caminho da nossa vida…..
    Uns vão….porém outros ficam para sempre e espero que vc seja uma das que ficarão.. 
    beijos
    da

  20. MAZINHA disse:

    voltei para lhe agradecer o presentinho que deixou em cima da mesa …
    é não não abri, o pacote, pq não sabia se era meu….rs…….
    mas depois que vi fiquei hiper feliz….Muito obrigada…..adorei……
    mais beijos da

  21. Vera disse:

    AS Duas Rosas
                            São duas rosas unidas,                          São duas rosas nascidasTalvez no mesmo arrebol,Vivendo no mesmo galho,Da mesma gota de orvalho,Do mesmo raio de sol
     Unidas, bem como as penasDas duas asas pequenasDe um passarinho do céu…Como um casal de rolinhas,Como a tribo de andorinhasDa tarde no frouxo véu…
     Unidas bem como os prantos,Que em parelha descem tantosDas profundezas do olhar…Como o suspiro e o desgosto,Como as covinhas do rosto,Como as estrelas do mar.
     Unidas…Ai quem puderaNuma eterna primaveraViver, qual vive esta flor.Juntar as rosas da vidaNa rama verde e florida,Na verde rama do amor.
    Autor: Castro Alves
    (`*•.¸(`*•.¸ ¸.•*´)¸.•*´) «´`•.*PANTERA-MG-1*.•´`»(¸.•*´(¸.•*´ `*•.¸)`*•.¸) 

  22. Ángel disse:

    Te deseo que la felicidad que  transmites te llegue duplicada.
    Un abrazo y muy feliz día.
                                           Ángel

  23. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DIA MEUS QUERIDOS(A)
    Você sabe por quê o mar é tão grande?TÃO IMENSO?TÃO PODEROSO?É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha. A perda faz parte.
    Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda,… …o acerto e o erro, o triunfo e a queda,…… a vida e a morte.
    BJS MIL…LOLY

  24. Butterfly disse:

    Oi amor!
    Um dia cheiinho de alegria, harmonia e muito amor (especialmente o meu) pra você!
    EU TE AMO FÁ…
     

    ANJOS DOURADOS.
    Abriste suas asas sobre mim…
    Falando de um amor sem fim…
    De sonhos que nunca sonhei…
    De uma elegria que nunca encontrei!
    Infinito vôo em ti percorrido…
    Num céu azul, num raio de sol…
    De estrelas e sonhos jamais vividos,
    De sorrisos marotos, de paz!
    Dormi acordada…
    Me deixei levar,
    Por suas palavras encantadas!
    Me permiti viaja
    Em teus sonhos dourados
    Se sermos namorados,
    Amigos, amantes, talvez…
    Me belisquei e acordada
    Estava mesmo, não sonhei…
    Será que você é mesmo
    Um anjo, e eu não sei?
    Anjo dourado…
    De estrelas prateadas…
    De sonhos multicores…
    De beijos púrpuras…
    De sonhos translúcidos…
    Leva-me pra teu mundo
    Pra que viva seu sonho eterno
    Desse amor gostoso
    Com sabor de quero mais!
     
    Ciganacl

  25. Maria Salmon Dea disse:

    Olá querida Sereia!
    É tão bom receber carinho, né? Pois, olha, mesmo não te conhecendo já te admiro muito. São pessoas como você que ajudam a nós, que estamos num mundo escuro, frio e mal-cheiroso, a sentir que vale a pena a nossa árdua luta diária, mas não impossível de vencer. Tenho recebido muita ajuda no tratamento médico, mas nada que se compare  com o carinho dos amigos, do meu amado marido, dos meus queridos filhos e de todos que estendem suas mãos pra me puxarem pra vida.
    Muito obrigada, do fundo do coração.
    Mil beijos, paz e felicidades.
    Maria Salmon Dea

  26. CIGANA disse:

    OLA QUERIDA AMIGA OBRIGADO PELA SUA LINDA VISITA.
     ANJO
    A VOCE,
    O QUE DIREI?
    COMO O CHAMAREI? 
    ANJO?
    POIS BEM, ANJO
    ESTE SERÁ SEU NOME.
    VOCE [E DIGNO DE UM LUGAR NO
    CEU
     
    TALVEZ ENCONTRE A PORTA
    FECHADA,
    MAS ELA SE ABRIRA,
    NÃO SE DESCULPE
    VOCE É UM ANJO
    SEU LUGAR NÃO É NA TERRA
    OU MENHOR, É  E NÃO É.
     
    AQUI…
    SEU LUGAR É NO MEU CORAÇÃO
    LÁ…
    É OCUPANDO O TRONO DE DEUS,
    RODEADO DE ADMIRAÇÃO
    BEIJOS DO MUNDO MAGICO DAS FADAS.
     
    ZENAIDE.O.M.
     
     

  27. nil disse:

    BOA NOITEEEEEEEE PASSEI NESSA NOITE TRANQUILA DE SABADO  PARA AGRADECER SUA ILUSTRE VISITA AO MEEU SPACE, E LHE DESEJAR UMA NOITEEEEEE  LINDAAA E UM DOMINGO  PACIFICO  E ATRAENTE…….
    ABRAÇOSSSSSSSS

  28. Sweet Girl's disse:

    *´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    Boa noite!!!
    Um ótimo Domingo.
    Pessoas Especiais… São aquelaque têm a habilidade de dividirsuas vidas com os outros.Elas são honestas nas atitudes,são sinceras e compassivas,e sempre dão por certo queo amor é parte de tudo.As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de doar aos outros,e de ajudá-los com as mudançasque surgem em seus caminhos.Elas não têm medode ser vulneráveis;elas acreditam que são únicase têm orgulho em ser quem são.As pessoas especiais são aquelas quese permitem os prazeresde estar próximo aos outrose importar-se com a felicidade deles.Elas vieram para entenderque o amor é o que faz a diferença na vida.As pessoas especiais são aquelas querealmente tornam a vida bela. ~Beijossss no seu ♥
    *´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) *´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
     

Deixe uma resposta

