UMA SEMANA CHEIA DE PROSPERIDADE À TODOS

POEMA DA PROSPERIDADE

(Carlos Alberto Lemberg)

“Nem a tristeza, nem a desilusão,
nem a incerteza, nem a solidão,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER
EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
tudo me será favorável,
para que eu possa sempre evoluir,
preservar, servir, cantar,
agradecer, perdoar, recomeçar…

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO.

Quero viver o momento de agora
como se ainda fosse cedo,
como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
conservar o equilíbrio,
fortalecer a minha esperança,
recompor minhas energias,
para prosperar na minha missão
e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
quero lutar na certeza de vencer,
quero buscar na certeza de alcançar,
quero saber esperar,
para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
quero dar o máximo de mim, para viver
intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.”

 Guerreiras dos Spaces

http://guerreirasdosspaces.spaces.live.com

http://img61.imageshack.us/img61/4522/comentsgah8.gif

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para UMA SEMANA CHEIA DE PROSPERIDADE À TODOS

  1. Eglis disse:

    Bom dia:Passe por acaso através de seu felicitarte do espaço e do dejame este muito bonito, você escreve coisas muito bonitas, enchants a música a mim, transmite muitos paz e tranquillity.Eu convido-lhe para visitar meu espaço quando você quer.Muita sorte.
     

    (¯`v´¯)  `·.¸.·´  ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·´ .·´¸¸.·´¯`·->  SOYPKS  
     

  2. Luciana disse:

    OLÁ  AMIGA….
     
    Q O SOPRAR DOS VENTOS TE LEVE SEMPRE UMA PALAVRA DOCE P/ Q O TEMPO NÃO APAGUE EM  TI MINHA EXISTÊNCIA !!!! BJAO  MIGA….TENHA  UMA  ÓTIMA E PERFEITA SEMANA—-(ANJA)

  3. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    «««««««««««««««
    Olá Sereia,
     
    Te desejo…. alem da prosperidade…. uma semana radiante, iluminada e com muita energia.
     
    Beijocas da Nicole

  4. Butterfly disse:

    Oi amor.
     
    Fiquei emocionada com tanto carinho.
    Os recadinhos lindos, especialmente o último.
    Amar você é além de tudo me amar.
    Contigo encontro refúgio, carinho, amor…meu porto seguro.
    Meus sentimentos mais belos estão aflorados, despertados, estou radiante de felicidade.
    Toma posse do que é seu.
    Sou desejo, paixão.
    Contigo meus pés fogem do chão. Flutuo na ilusão.
    Saudade invade meu coração, com imensa vontade de chegar pertinho  e dizer:
    "Eu te amo", ao seu ouvido.
    Beijos amor lindo.
     

  5. keila cristina disse:

       (‘v’)  ♥ BOM TARDE! ♥’:.  ♥  ((,,)) ▲▼▲▼.://’:.*♥*▼▲▼▲ ♥      Sabe de uma coisa? ’:.    Existe alguém que ao dizer   ▼   BOA TARDE, sempre lembrará▲▼▲  De você com Carinho:▼▲▼   EU !!!♥ ▲        Te adoro…  ’:.  e te desejo tudo de bom!  ▼ ♥ ▲▼▲ .:’▼▲▼▲ Bjuuu no seu ♥ !!!▼▲▼▲ ♥ ▼▲▼▲*¤*´¨`’:.*♥*.:’ ´¨`*¤*▲

  6. Márcia Lauria disse:

    Comece a Segunda-Feira fazendo uma limpeza."Varra de seu coração:a tristeza, a angústia, a aflição,Varra de sua vida:a inveja, a maledicência, a fofoca Varra do seu corpo:a preguiça, o tédio, os maus pensamentosVarra de seu caminho:o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimentoDeixe fluir a alegria de sua almaTrabalhe seu corpo para o bem Agradeça por seu trabalhoe acima de tudocomece sua semana comFelicidade no coração.Pois novos horizontes se aproximamnovas alegrias irão chegare seu coraçãoestará pronto para receber tudo isso!"
    Bjuxxxxxxxxx
    Márcia Lauria

  7. ivete disse:

    Uffa! Até que enfim consegui entrar aqui!!!
    Obrigada pelas visitas. è por este  e outros motivos que me faz continuar postando ali. Tenha um ótimo fim de semana!

  8. João Silva Falco disse:

    vc tem um blog legal….muito obrigado por deixar visita-lo, mande mais…….gostei te amo……

  9. Unknown disse:

    Hi,Do you need advertising displays, digital signages, advertising player and LCD displays? Please go Here:www.amberdigital.com.hk(Amberdigital).we have explored and developed the international market with professionalism. We have built a widespread marketing network, and set up a capable management team dedicated to provide beyond-expectation services to our customers.
    amberdigital Contact Us
    website:www.amberdigital.com.hk
    alibaba:amberdigital.en.alibaba.com[ciaigfadfjgcfje]

Deixe uma resposta

