UMA QUARTA FEIRA CHEIA DE PAZ NO CORAÇÃO….

                                           

FALAR DE AMOR

(A.D)

 “Se não estivesse fora de moda… 
Eu iria falar de
AMOR

Daquele amor sincero, olhos nos olhos, 
frio no coração. 
Aquela dorzinha gostosa, 
de ter muito medo de perder tudo. 
Daqueles momentos que só quem já amou um dia, 
conhece bem. 
Daquela vontade de repartir, 
de conquistar todas as coisas… 
Mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas doá-las, 
no sentimento nobre de amar. 

Se não estivesse fora de moda… 
Eu iria falar de
SINCERIDADE

Sabe, aquele negócio antigo 
de fidelidade, respeito mútuo… 
e outras coisas mais. 
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida. 
Que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que 
as vezes procuramos em muitas. 
A admiração pelas virtudes, aceitação dos defeitos… 
E sobretudo, o respeito pela individualidade, 
que até julgamos nos pertencerem, 
sem o direito de possuir. 

Se não estivesse tão fora de moda… 
Eu iria falar em
AMIZADE

O apoio, o interesse, a solidariedade de uns 
pelas coisas dos outros e vice-versa. 
A união além dos sentimentos 
e a dedicação de compreender para depois gostar. 

Se não estivesse tão fora de moda… 
Eu iria falar em
FAMÍLIA

Sim!  Família!!! 
Pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos, lar… 
O bem maior de ter uma comunidade unida 
pelos laços sanguíneos e protegidas pelas 
bênçãos divinas. 
Um canto de paz no mundo, o aconchego da morada, a fonte de descanso e a renovação das energias. 
Família… 
O ser humano cumprindo sua missão mais sublime 
de seqüenciar a obra do criador. 

E depois… 
Eu iria até, quem sabe, falar sobre algo como… 
a
FELICIDADE

Mas é pena que a felicidade, 
como tudo mais, há muito tempo já está 
fora de moda. 
Sabe de uma coisa…???? 
Me sinto feliz por estar tão fora de moda. 
E você? 
Também está fora de moda como eu? 
Espero que sim!!!”

 Guerreiras dos Spaces

 

 

http://guerreirasdosspaces.spaces.live.com

http://img61.imageshack.us/img61/4522/comentsgah8.gif

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

81 respostas para UMA QUARTA FEIRA CHEIA DE PAZ NO CORAÇÃO….

  1. Hidra disse:

    Bom dia amiga,
     
    Desejo que tenha um lindo dia.Que post maravilhoso,parabéns pela linda escolha.
     
    Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
     ☆※★ ☆※★ ※ Com carinho da amiga Hidra ☆※★ ☆※★ ※

  2. ๑۩۞۩๑≈ Esmeralda Gipsy ≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia amiga , tenha uma ótima e maravilhosa quarta feira com paz e harmonia . Besos iluminados

  3. Daniele disse:

    Bom dia, amiguinha !! Estou passando para te desejar um ótimo dia e também para te dizer que sempre visito o seu blog e o acho muito lindo!! Um carinho pra vc… http://img83.imageshack.us/img83/2280/rosapurpurahf0rx5.gif
     
    bjsss

  4. *v* Anjo de Luz*v* disse:

    Olá!!passei só pra te desejar um ótimo feriado,e parabéns pelo blog a cada dia fica melhor!Eu amo essa  música,a tempos eu tento colocar o clip no meu espaço,mas eu não sei como fazer.
    Bom,  Até mais e um abraço!!!

  5. ★●•۰·£ü¢!·۰•●★ disse:

    *******(¨`♥.♥´¨) `♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨) ******* `♥.¸.♥´******* (¨`♥.♥´¨)**(¨`♥.♥´¨)****”Não procure felicidade****(¨`♥.♥´¨)*(¨`♥.♥´¨)****dentro de outro ser humano e**(¨`♥.♥´¨)*(¨`♥.♥´¨)**sim dentro do seu próprio coração*(¨`♥.♥´¨)**(¨`♥.♥´¨)**Muitas vezes ela está tão perto**(¨`♥.♥´¨)***(¨`♥.♥´¨)****que não conseguimos****(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)****enxergá-la, pois o****(¨`♥.♥´¨)*******(¨`♥.♥´¨)*****essencial é*****(¨`♥.♥´¨)********(¨`♥.♥´¨)***invisível aos****(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)****olhos“****(¨`♥.♥´¨)***********(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)*************(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)***************(¨`♥.♥´¨)(¨`♥.♥´¨)****************** (¨`♥.♥´¨)____________________♥♥♥______________________♥
         @@   @ (‘;’) @>==/""\==<      /___\abraços        _l l_´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸
    Luci
    Trouxe tbém. um convitinho,conto com sua presença:

  6. Magia disse:

    Saudades
    Bj
     
     
     
     
     
     
     

  7. Luciana disse:

    BOA TARDE  MIGA, TDO  BEM CONTIGO? ESPERO Q SIM !!! TO NA  CORRERIA …MAS  VIM  TE  DESEJAR UM  BOM  FERIADO E UM ÓTIMO FINAL DE  SEMANA…PQ EU INFELIZMENTE VOU TRAMPAR  NA SEXTA-FEIRA😦
    FICA  C/  DEUS…….BEIJOS(LUCIANA-ANJA)

  8. keila cristina disse:

    OI MIGA ESTOU SEM TEMPO DE CONECTAR MAS VENHO DISER Q SEU BLOG ESTA DEZ OK..
    BJS E ATE MAS SE CUIDA…

  9. __мαяgαяι∂α__ disse:

    DEixo um beijo doce no coração 🙂 sempre excelente  o que por aqui se lê!

  10. Butterfly disse:

    Oi amor.
    Estou numa correria só, mas estou aqui  mais uma vez pra dizer que você é muito especial pra mim.
    Eu te amo a cada dia, mais… mais… mais…
    Um beijo em seu coração.
     
     

  11. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    Olá Querida Sereia!
    Seu space continua maravilhoso!
    Parabéns amiga!
    Estou passando para deixar o meu carinho
    e tb te desejar um ótimo feriado.
    Fica bem! Fica com DEUS!
    Beijos,
    Rita

  12. Cristiane disse:

    Que a mão de Deus ………../.)te proteja com saúde…….._(..(……./ )e bençãos……((.(\..\…../_/curando…….(\\.\\..\_/../teu físico……..\…………/teu espírito……….\………/teu emocional………./……../dando fortaleza………/……../para superar todos os desafios que a vida te apresentar.
     
    Que Deus Te Abençõe!!!
     
    Bjinho!!!

  13. alessandro disse:

    Muy lindo el tuo blog!
    Soy italiano muchos besos da Milano.
    Ale.

  14. Deyse disse:

    oi… desculpe a demora
    aqui está o link
    http://www.filelodge.com/files/room13/318842/10 – Tania Mara – Se quiser.mp3
    bjuss e um ótimo feriado

  15. Unknown disse:

    Minha Amiga Sereia!Eu sou o mais sozinho dono da melancolia nebulosaEu sou o marinheiro num mar de gritos esperando na areiao retorno da minha Sereia,mas eu estou chorando e morrendo debaixo de um temporaluma sepultura de flores negrasBuraco…na minha almaAs lágrimas em meu rosto a chuva num lugar tristeminha alma está se ajoelhando….a maré traz os sentimentosEu poderia viver um sonho….onde seu espírito chama nos mares altosOh! Minha amada, eu estou sozinhoO tempo passa tão devagarEu carrego meu coração com a dor do desesperoTristeza…Vem da brisa dos mares as ondas cantama doce música em sua memórianas profundezas da minha alma onde você Sereiado oceano trazem o silêncioEntão Eu choro!Então Eu morro!Não há retorno….Somente minha razão ….para viver nesta prisão….Sempre Te Esperando……BjssAdrianaGardenal

  16. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    Olá !!…()""() .("( ‘o’ ) ….Entrei… ,-)____)’–. "=(o)==(o)=’
    [teal]—–\\\\//——- ——( @@)——-…Dei uma olhadinha básica… —ooO–(_)–Ooo-
    [red](\)__(/) …E parei…(=*.*=) …Só pra dizer q vc é muito especial !!!!(")__(")            obrigado pela sua amizade…
    Bjss!! 
    sua amiga
    biscuit

  17. Cicero disse:

    Amiga  sereia!!
    Até onde seus olhos te traem e você não vê além do que deseja ver?Quantas vezes você não viu o que estava bem diante dos teus olhos?E viu além do que realmente existia?Onde estão os teus olhos:na verdade ou na fantasia da sua carência?Além da sua porta, debaixo das cobertas,no seu silêncio interior,os teus olhos são calmos e serenos,ou escondem lágrimas de frustração?Tem um brilho de desejo ou andam apagados pela ausência do amor?
    Tenha um ótimo final de semana,Seu amigo virtual cicero

  18. Luciana disse:

    Olá amiga sereia
    fiquei muito feliz com o convite para sua lista de amigos!!!
    Seu space é muito lindo Parabéns!
    Grande beijo
    Luciana

  19. Vera Lucia disse:

    Ás vezes na vida,                     você encontra um amigo especial;               que transforma a sua vida simplesmente.                             Alguém que faz você rir…           Alguém que faz você acreditar em coisas boas…                             Alguém que convence você                   de que existe uma porta destrancada                       só esperando para que você abra.                         Esta é a Amizade para Sempre.                              Quando você está deprimido                         E o mundo parece escuro e vazio,                   seu amigo para sempre anima seu espírito               fazendo com que aquele mundo escuro e vazio                  de repente pareça iluminado e preenchido.                   Seu amigo para sempre fica ao seu lado…                       nas horas difíceis,nas horas tristes…               Principalmente nas horas que você está confuso.                            Se você virar e for embora…                         Seu amigo para sempre o seguirá.                                Se você ficar perdido…                Seu amigo para sempre o guiará e o animará.                          Te considero um desses amigos…                                Um amigo para sempre…                             Obrigado por você existir!!!!                                Você é muito especial!!!!
     
    beijo no seu coraçao
    bom final de semana
    vera

  20. Adriana disse:

    Oie nesse fim de feriado vim
    te trazer umAbração e o desejo q
    tenhas uma ótima sexta feira e um fim de semana
    abençoado e com muita paz e harmonia!
    Bjs em seu coração.
    *Fique com Deus*

  21. Fernanda disse:

    Mensagem Diária 07 de Setembro
     
    Anjo da Poesia
    "Minha vida é o poema cujas rimase ritmo estou sempre a escolher."
     
    Hoje é meu dia de ser Poeta
    A poesia traduz em palavras precisas aquilo que a Alma do poeta vê. E quando a palavra é um instrumento a serviço de Deus, surgem as profecias. Todo poeta verdadeiro é um profeta cujo compromisso é com a revelação de verdades eternas. O saber nos chega em versos, o verbo rimando com o sujeito de cada ação que somos convidados a realizar. Comunicar a presença da Alma é a forma mais pura de poesia.
    Tenha uma linda noite e uma sexta abençoada por DeusBeijinhos Fernanda

  22. sunshine disse:

    Hello
    vim deixar um beijo no teu coracao, e te desejar  que o sol brilhe  sempre com a mesma luz  na tua vida
    que na tua vida exista aquele amor  que nunca passou de moda aquele que ainda traz rosas e leva a ver filme
    que a tua semana seja completa
    felicidades e amor
     
    beijinhos  no teu lindo coracao
    Anjo

  23. Gaia disse:

    Solo pase por aqui para saludarte y desearte que tengas un feliz fin de semana.
    muchos besiños
    GAIA
     
    @@   @ (‘;’) @>==/""\==<      /___\abrazos        _l l_´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸

  24. Ángel disse:

    El amor nunca estará fuera de moda,es mucho más que una moda,es el motor de la vida,sin él nada sería posible.
    Felíz fin de semana y el resto también.
    Un abrazo.
                     Ángel

  25. anna disse:

    BUON FINE SETTIMANA ANCHE A TE^_^
    UN BESOS

  26. Magia disse:

    Oi Fá, espero que seu final de semana seja lindo,  adorei a música, como sempre seu bom gosto…sempre tao romantica, ta lindo o seu espaço. O meu nunca mai9s deletei viu??? Já esta no ar a muito tempo e este eu prometi nunca mais deletar.
     
    Beijos
     
    Márcia

  27. Cristiane disse:

    …()""() .("( ‘o’ ) ….Oieeeeeeeeee!!!,-)____)’–. "=(o)==(o)=’ Passei pra te desejar…    Um Maravilhoso Final de semana…
    Abençoado pelo nosso Deus!!!Bjinho!!!

  28. Maria Izilda disse:

    Boa tarde Sereia
    É um prazer estar com vc.
    Amigos são flores que
    enfeitam nossa vida.
    Amenizam os problemas,
    suavizam nossa jornada.
    BFS. Carinho sempre.

  29. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    PASSANDO  PARA AGRADECER E RETRIBUIR A VISITA
    TAMBÉM PARA CONVIDÁ-LA A ME VISITAR EM COLUNA-GI
    AS SEGUNDAS FEIRAS…NA GI-GRANDE IMPRENSA.
    O AMOR..4 LETRINHAS APENAS E DENTRO DELE CABEM
    MUITOS CORAÇÕES..MUITAS EXPLICAÇÕES..E MUITOS(AS)
    USUÁRIOS(AS)………..
    (sem nome)

    Oi amiga!!Vim entregar um buquê com muito carinho para você!
    ……………..{♥}*{♥}………………….{♥}*{♥}*{ ♥}*……..*{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*………..{♥}*{♥}*{♥}*{♥}…………..*;;;{ ♥}*{♥};;;*…………….*\.\.{ ♥}././*…………………._.\.\.\.|./././._…………./……\.\.Y././…..\……………(……..=(..)=…….)……………..\___./.(.(\.___/……………………..\.).).)……………………………..(./…………..
    E DESEJAR UM ÓTIMO DIA!!!Bjinhos em seu ♥♥♥

  30. Eglis disse:

    Esse palavras que assim bonitas você dedicou à mina do amigo a mim, esse bonito é o cavalheiro ao permitir que eu seja um de seus assim muitos amigos, o único deus sabe de modo que aconteçam e as situações do dia ocorram ao dia.É bonito que piesas do meu o agradecem muito que muito seu você é uma pessoa muito bonita.Esse bom que você me colocou em um lugar em seus orations amam o deus bless o extremamente.Eu deixo-o a muitos beijos e isso você gasta MIA feliz do fim de semana de AMIGA.
     

    …….. ) ` – . .> ‘ `( …… …….. / . . . .`\ . . \ ….. …….. |. . . . . |. . .| …………. \ . . . ./ . ./ …………….. `=(\ /.=` ……………….. `-;`.-‘ ……………………. `)| … , ………………….. || _.-‘| ……………….. ,_|| \_,/ …………… , ….. \|| .’ ……………… |\ |\ ,. ||/ …………. …. ,..\` | /|.,|Y\, ……… ….. ‘-…’-._..\||/ ………………. >_.-`Y| ………. ………….. ,_|| ………………………. \|| ……….. …………….. || ………………………. || ……….. …………….. |/ ……….
     
    (¯`v´¯)  `·.¸.·´  ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·´ .·´¸¸.·´¯`·->  SOYPKS  

  31. Soninha disse:

    ௲ﮙﮙ௲ﮙ▒▒ぶ༣ ぶ༣BOA TARDE!!!ﮙ௲ﮙﮙ௲ﮙぶ༣ ぶ༣ ぶ༣ ぶ༣▒▒ﮙ௲ﮙﮙ௲ﮙ"Sábio é quem vive plenamente o dia de hoje, com a convicção de que Deus cuida do seu futuro“.Te desejo uma bela manhã , com muito amor, muita alegriae muitas coisas boas nesse novo dia…Linda a mensagem que deixou no meu spaces! Adorei o presentinho…
    Obrigada.Tenha Um  Excelente fim de semana!!!!         Bjosssss..no seu ♥ ☆Sonia Lira☆ ﮙ௲ﮙﮙ௲ﮙ▒▒ぶ༣ ぶ༣

  32. Lilia disse:

    Olá boa tarde querida amiga.
    Estou aqui para te fazer uma visitinha e dizer que teu espaço tá muito lindo. Parabéns.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Beijinhos
    Lilia
     

    Espere…
    Aguarde enquanto carrega todo meu carinho por vc…
    CARREGANDO… 10%█▒▒▒▒▒▒▒▒▒20%██▒▒▒▒▒▒▒▒30%███▒▒▒▒▒▒▒40%████▒▒▒▒▒▒50%█████▒▒▒▒▒60%██████▒▒▒▒70%███████▒▒▒80%████████▒▒90%█████████▒100%██████████CARREGADO COM SUCESSO!!!
    GOSTO MUITO DE VOCÊ…
    SAIBA QUE VC É MUITO ESPECIAL
    MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR.

  33. NINA disse:

    @(0.0)@…Oi!
     
                                   
         ESTOU TRABALHANDO À BEÇA E GOSTO DISSO!
         ESTIVE JUNTO AOS SORRISOS DE CRIANÇAS,
                            GUACHE, PAZ E AMOR!
               rsrs AGORA VIM PASSEAR UM POUQUINHO!
     
                              @(0.0)@… FELICIDADES!
                                         Nina Rocha

  34. Mara disse:

    ááoi……………..DEUS* . *.*. * . ** *.*abriu** . *.*. * . * . * .as janelas* .. * . * ..* * . *.*. * do céu¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo. * *.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu* . * . * . . * . *.*. * . * * respondi:___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR__0000000_0000000. * . * *cuida__000000000000000. * . *bem___0000000000000 * . * . *da____00000000000 * . *. * *pessoa______0000000 * . *. * . . *.*que________000 * . *. * . * .*está_________0* . * .. ** . *.*lendo* . * .. ** .. * . * * . * . *.*esta.. * . (\\ *** /) * *.*mensagem.* . * ( \\(_)/ ) * . pois,.* . * (_ /|\\ _) . *.* ela é .* . * . /___\\ * . . *muito*. * . * . * . especial para mim
    desejo a voce um final de semana xeio de
    paz,a
    ááoi……………..DEUS* . *.*. * . ** *.*abriu** . *.*. * . * . * .as janelas* .. * . * ..* * . *.*. * do céu¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo. * *.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu* . * . * . . * . *.*. * . * * respondi:___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR__0000000_0000000. * . * *cuida__000000000000000. * . *bem___0000000000000 * . * . *da____00000000000 * . *. * *pessoa______0000000 * . *. * . . *.*que________000 * . *. * . * .*está_________0* . * .. ** . *.*lendo* . * .. ** .. * . * * . * . *.*esta.. * . (\\ *** /) * *.*mensagem.* . * ( \\(_)/ ) * . pois,.* . * (_ /|\\ _) . *.* ela é .* . * . /___\\ * . . *muito*. * . * . * . especial para mim
    desejo a voce um final de semana xeio de
    paz,amor e munta alegria em seu coraçao
    beijokas….mara

  35. disse:

    •☆•¸.•*☆¨ *•☆•*     •☆•¸.•*¨ *•☆•*        •☆•*¸.•*☆ * *•☆•*…()""() Passei aqui pra dizer .("( ‘o’ ) que adorei o seu ,-)____)’–. coments!"=(o)==(o)= BOM FIM DE SEMANA!
    **BRIGADA PELO PRESENTINHU MIGA, LINDU!!!•☆•¸.•*☆¨ *•☆•*      •☆•¸.•*¨ *•☆•*         •☆•*¸.•*☆ * *•☆•*

  36. Visitante disse:

    OLá
     
    Adorei este espaço.
     
    Beijo

  37. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    .*. Meta: a gente busca*. ** Caminho: a gente acha. * >,“< +* Desafio: a gente enfrenta*. * . *. Vida: a gente VIVE*.* . _/\\\\_ *. * . * .* >,“< Saudade: a gente mata >,“< *.*._/\\\\_* . * . + Sonho: a gente realiza*. * . * . >,“<* . _/\\\\_ * AMIGOS: a gente CONQUISTA!* * .. * >,“< + *._/\\\\_ .*.,*.*._/\\\\_ *.*.*.*.*_/\\\\_.,“< E.. * >,< VOCÊ já me CONQUISTOU, * . _/\\\\_* , + .*. * portanto, conte comigo para*>,“<*. •buscar as metas; _/\\\\_.*.*.** •achar o caminho; * >,.*. •enfrentar os desafios;.*.*_. •viver a vida;.*.*.*.*. “< •matar a saudade e… +* . * . + •realizar seus sonhos! * . * . * . * .com muita paz e vitórias!!!Tenha um óptimo final de semana!!!Fique com Deus!!!da sempre amigabiscuit
    ´´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´´´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´7¶1´´´´ Olha eu aqui trouxe presente para vc!!!

  38. Cicero disse:

    Minha amiga  Sereia!!já vi segundos que demoraram um eternidade para passar,e dias que literalmente "escorreram pelos dedos",e sinto que os perdi…Já encontrei pessoas com quem adoraria namorar,e outras que nem gostaria de reencontrar.Já trabalhei em empresas que fizeram me dedicar,e outras em que desejei apenas me aposentar.Já andei por cidades lindas que desejei ficar,
    e passei por outras que não quero nem voltar.
    Mais no seu blog eu sempre vou volta, amiga..
    Tenha um maravilhoso fim de semana,
    Seu amigo virtual Cicero

  39. Marilia disse:

    Agradeço aquela mensagem maravilhosa sobre amigos!!!! Muito linda!!!!
    Retribuo todo carinhos com poucas palavras…mas que dizem tudo:
    Que a “Felicidade” sequestre “Você“e que ninguém possa pagar o “Resgate“!!!Só para “Você“ viver“Eternamente Feliz!!!“
    Beijos e bom final de semana!!!!

  40. Catarina disse:

    Olá amigona!
    Mais uma vez venho aqui para agradecer o seu carinho.
    Deus abençoe e ilumine sempre os seus caminhos.
    Posso fazer parte dessas "Guerreiras …?
    BJKS no seu lindo coração.
    Catarina
    Ah! já está no blog o presente que me deu.
    É a forma que tenho de retribuir o seu carinho.

  41. Márcia disse:

    Oieee!!!
     
    Passei pra deixar um afetuoso abraçoe desejar um ótimo fim de semana!!!
     
    (´´·.¸(´´·.¸ ¸.·´´) ¸.·´´)¸.·´´) «´´·.¸.¤… .¸.·´´»(¸.·´ * (¸.·´ * (¸.·´´(¸.·´´ ´´·.¸)´´ ·.¸)
     
    Na vida, não vale tanto o que temos.Nem tanto importa o que somos.
     
    (´´·.¸(´´·.¸ ¸.·´´) ¸.·´´)¸.·´´) «´´·.¸.¤… .¸.·´´»(¸.·´ * (¸.·´ * (¸.·´´(¸.·´´ ´´·.¸)´´ ·.¸)
     
    Vale o que realizamos com aquilo que possuímos. (´´·.¸(´´·.¸ ¸.·´´) ¸.·´´)¸.·´´) «´´·.¸.¤… .¸.·´´»(¸.·´ * (¸.·´ * (¸.·´´(¸.·´´ ´´·.¸)´´ ·.¸)
     
    E, acima de tudo, importa o que fazemos de nós.
     
    (´´·.¸(´´·.¸ ¸.·´´) ¸.·´´)¸.·´´) «´´·.¸.¤… .¸.·´´»(¸.·´ * (¸.·´ * (¸.·´´(¸.·´´ ´´·.¸)´´ ·.¸)
     
    Beijos.🙂

  42. Claudia disse:

    QUERIDA AMIGA!
     
    ESTAVA SAINDO DO BLOG E ENCONTREI O SEU COMENTÁRIO!
    MUITO OBRIGADA PELAS LINDAS PALAVRAS!
    PARA MIM, VOCÊ É MAIS…
    É UMA DEUSA, UMA RAINHA OU UMA PRINCESA PROTETORA DOS
    LARES E MARES!
     
    TENHA UM FERIADÃO MARAVILHOSO COM MUITA PAZ E AMOR!!!
    SIGAMOS NOS CAMINHOS ILUMINADOS POR DEUS!
    COM CARINHO,
    NINA ROCHA.
     
     

  43. Magna disse:

    ´´´´´´´´´´´´\|/´´´´´´´´´´((()))"Jamais mude o seu jeito´´´´´´´´´;;;;;\;/;;;;;De ser…´´´´´´´´()()()()()()()()()Para satisfazer´´´´´´´´(\)))))\;)/))))(/)as pessoas que vc´´´´´´´´"(((((/))((/)))))gosta….´´´´´´´´´\"))))))"/Pois quem gosta de vc´´´´´´´/\.´\\;//Não te muda´´´´´´´(;)).´//apenas´´´´´´´"\)///´´´´´´´´´´//(\TE COMPLETA"´´´´´´´´´//´(;))´´/\´´´´//´´´\/´(;))´´´(\´´"\)´/(;))´´´´|//´\/´´´´//´..)/(..Bom fim de semana !!!!Bjux^^

  44. Deusa disse:

    Amiga Sereia

    Quero nascer de novo cada dia que nasce.Quero ser outra vez novo, puro, cristalino.Quero lavar-me, cada manhã, do homem velho, da poeira velha,das palavras gastas, dos gestos rituais.Quero reviver a primeira manhã da criação, o primeiro abrir dos olhos para a vida.Quero que cada manhã, a alma desabroche do sono como a rosa do botão, e surja, como a aurora do oceano, ao sorriso dos teus lábios, ao gesto de tua mão.Quero me engrinaldar para a festa renovada com que cada dia nos convidas e desdobrar as asas como a águia em demanda do sol.Quero crer, a cada nova aurora, que esta é a definitiva, a do encontro com a felicidade, a da permanência assegurada, a de teu sim definitivo.
     
    beijos um sábado lindo
     

  45. marisa disse:

    *¤‘¸  ”¸’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„Olá !!!       ‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤¸*¤‘¸  ”¸’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤     ‘„’¸*¤Bom  final de semana…        ‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤¸*¤‘¸  ”¸’¸*¤                              #####PRESENTINHO#####‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤     ‘„’¸*¤ Com Muito Carinho…        ‘„’¸*¤‘„’¸*¤‘„’¸*¤Marisa           *Bjkas*

  46. Andréia disse:

    TRÊS COISAS
    Fernando Sabino
     
    De tudo, ficaram três coisas…
    A certeza de que estamos começando…
    A certeza de que é preciso continuar…
    A certeza de que podemos ser interrompidos
    antes de terminar…
     
    Façamos da interrupção um caminho novo…
    Da queda, um passo de dança…
     
    Bom final de semana pra vc querida,
    Andréia
    Do medo, uma escada…
    Do sonho, uma ponte…
    Da procura, um encontro!Bom Final de Semana Fatima,Andréia

  47. CIGANA disse:

    Olá amiga sereia muito feliz fiquei ao ler sua linda menssagem.
    E descobri que sou uma pessoa de muita sorte por ter vc como amiga
    posso dizer que DEUS  me abençoou mais uma das tantas vezes que  ele o fez
    desejo a vc uma grande iluminação que deus abenções
    seus passos
    sua mente
    seus olhos
    seus caminhos
    seu coração
    sua familhia
    e sua vida
    beijos do mundo magico das fadas.

  48. Smile disse:

    Querida amiga…
     
    Não se podia esperar menos de tí num dia como esse. Muitos textos e pensamentos humanos,reflexões…enfim, agradecido por sua presença sempre tão desejada…e bom Sábado… de algumas nuvens e promessa de chuva no ar…
    Aprendendo sempre em  CURSOS…como alguns mistérios puderam embalar…entre mitos,religião e filosofia…civilizações…Gregas e Indianas.
    Ainda gerarão bons frutos.
     Espero … em breve compartilhar com você estes estudos.Queiram os céus,possa eu,possuir o dom de distribuir estes poucos conhecimentos que ora tomam-me cativo.
    Na espera de melhores e maiores conhecimentos…aguardo notícias de seus dias…razão do existir do LAREIRA ACESA…
     
    Com afeto,
     
    VITOR CRISTIANO

  49. maria manuela disse:

    o minha amiga passei em teu espaco para te dizer de coracao foste minha primeira amiga a me aceitar e seras sempre em meu coracao fica com beijinho grande de bomfim de semana e obrigada pelo teu prezente que guardo reliziozamente beijinho grande manuela

  50. Cavalheira disse:

    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥Viver é correr atrás dos sonhos,
    da inspiração, dos projetos.Buscar o entendimento das coisas.Ser sempre da paz.Orar em agradecimento pelas
    dádivas recebidas.Buscar o que nos faz bem e aos
    outros também.Amar!Pintar o mundo com as cores que
    nossa imaginação mandar.♥ ♥ ♥ ♥Muita paz, luze tranquilidade!♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ 

  51. Seumadruga disse:

    Opa !
     
    Grato pela visita ao oráculo !
    Estou em plena recuperação após a tentativa de invasão de privacidade.
    Atente para o plano facista deles de implantar MICROCHIP na sociedade humana :
     
    http://resistir.info/11set/11set_investigacao.html
     
    A coisa é séria.
    Digo mais,
    Seríssima !!!
    Tamos aí
     
    SMNC

  52. Sandra disse:

    …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * " Volta teu rosto sempre na direção do Sol,e então, as sombras ficarão para trás." Provérbio Chinês….*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . *
    Bjs da Sandra.

  53. Lucy Leão disse:

    “O tempo é muito lento para os que esperam,
    muito rápido para os que têm medo,muito longo para os que lamentam,muito curto para os que festejam.Mas, para os que amam, o tempo é eternidade“.( Shakespeare )
    APROVEITO PARA TE DESEJAR
     
    UMA NOITE DESCANSADA

  54. fatima disse:

    OLá querida, linda a mensagem, adorei!
    Que seu fim de semana seja maravilhoso.
    beijos e obrigada pelo presente.

  55. Andrea disse:

    ´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
     
    Querida AmigaSereia,
    Que texto lindo me deixaste amiga!
    Fiquei emocionada e o presentinho e lindo.
    Muito obrigada por ser minha amiga querida.
    Te deixo esta mensagem:
    Quando os primeiros raios de sol despojar em sua janela,
    pare e pense que esse dia te pertence…
    E procure aproveitar do melhor modo possível,
    como se esse dia fosse o último dia de sua vida…
    Olhe ao seu redor e procure fazer o melhor esteja ao seu alcance…
    Não de o passo maior que sua perna, pois o futuro nos espera…
    Seja solidário (a), humilde, não tape os ouvidos para os oprimidos…
    Estenda suas mãos aos necessitados, pois a semente de seu passado será o fruto do seu futuro…
    Não tenha espírito de grandeza, pois a sua realeza será desfocada por você se achar que é mais que os alheios…
    Não pense que você é mais que alguém para que com isso você possa se dar bem!!!
    Que Deus te abençoe!
    Tenha um Otimo Final de Semana!
    Beijos da sua Amiga!

  56. nil disse:

    BOA NOITEEEEEEEEEEEE
    OLHA HOJE VOU COMENTAR POUCO, ATÉ MESMO PORQUE DIANTE DE TAL COMENTÁRIO  FEITO POR VC, POUCOS TEMOS A FALAR, E FICAM COMO OPÇÃO ,UM SENTIR…. SENTIR COISAS RELEVANTES E BOAS….
    QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA………
    UM  BOM DOMINGOOOOOOO

  57. ღ єℓкє ∂ι вαяяσѕ ღ disse:

    ♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• Clique aqui*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ 

  58. Rose disse:

    Olá……estou retribuindo a vista, que por sinal é sempre bem-vinda!Adorei a mensagem. Tenha um excelente domingo, cheio de surpresas boas.
    Um suprabraço!
    Rose

  59. carla disse:

    Oi amiga, td bem? espero que sim, desculpe, sei ando sumida, mas nao to tendo tempo, tenho trabalhado muito e ando muito cansada, nao e facil essa vida aqui,espero que me entenda. obrigada pelas visitas e pelos mimos, sao lindos, e tambem pelo carinho, ta bom? semana que vem vou levar meu pc pro concerto, ele ta com virus e ta muito lento, nao ta dando pra fazer nada nele, mas quando ele voutar, vou tirar um tempo pra atualizar, ta bom?
    nossa miga! que musica linda! quando vc enjoadar dela, e, for trocar, da o endereco dela pra mim, ta bom? beijinhos da amiga Carla fique com Deus e tenha um otimo final de semana.

  60. Hidra disse:

    Bom dia amiga,
     
    Desejo que tenha um lindo domingo.
     
    O VALOR DA AMIZADE
     
    Na solidão, na doença, no meio da confusão
    Basta saber que temos um amigo
    Para sermos capazes de aguentar
    Mesmo que o amigo não possa ajudar.
    Basta saber que ele existe!
    A amizade não diminui com a distância
    Ou com o tempo
    Com o sofrimento ou com o silêncio.
    É aí que ela se enraíza mais profundamente.
    São essas coisas que a fazem florescer…
     
    •☆•*¸.•*☆ * *•☆•*   Com carinho da amiga Hidra •☆•*¸.•*☆ * *•☆•*

  61. Sandra Mitsue disse:

     PASSEI AQUI NO SEU CANTINHO…PRA TE DEIXAR UMA NUVEM…CARREGADINHA DE AMOR…PRA CHOVER NA SUA VIDA…E TE FAZER FELIZ, POIS EU… \ ♡ /_ ♡ ♡ ♡ _《 ︾ ︾ 》– 《 ︾ 》 – / ♡ \      _……._ … _    _(… TE …)  …)   ( .. (.ADMIRO MUITO ( BEIJOS  …)     (_….SAN …._)_…_)   ♥        ♥       ♥  ♥                   ♥ ♥              ♥      ♥             ♥         ♥    ♥        ♥  ♥              ♥      ♥  ♥              ♥           ♥         ♥  ♥     ♥              ♥     ♥♥          ♥  ♥                   ♥                  ♥           ♥         ♥        ♥  ♥          ♥      ♥      ♥       ♥            ♥   ♥              ♥         ♥           ♥  ♥              ♥  ♥    ♥    ♥ ♥      ♥

  62. NãoSouEu disse:

    Bom dia… Ah, o amor, razão das razões do coração. Sempre bom ler coisas sobre ele!! parece que nunca se parende tudo. é esse o mistério dele.
     
    um beijo

  63. Silvana disse:

    Bom dia,depois de uma luta consigo entrar aqui e agradecer seu carinho e suas mensagens, e ainda te desejar um sereno domingo .
    Um abraço…um beijo…um sorriso
    Silvy

  64. Tania disse:

    Oi amiga.
    Obrigada pela sua visita e seu comentário.
    Fico muito feliz por ver-te no meu cantinho.
    Um beijinho e um domingo cheio de paz e mt alegria.
     
    ::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:
     
     
             “Quem tem um amigo,
                mesmo que um só,
          não importa onde se encontre,
              jamais sofrerá de solidão;
            poderá morrer de saudades,
               mas não estará só."
                        Amir Klink
     
    ::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:

  65. Cavalheira disse:

    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥Que tudo aquilo que vês e escutas
    possa lhe trazer conhecimento… Que essa escola possa ser longa e feliz, porque parte de nós é o que vivemos, mas a outra parte é o que esperamos…♥ ♥ ♥ ♥Muita paz, luze tranquilidade!♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  66. Mara disse:

    oi amiguinha venho desejar-lhe uma noite feliz

    Vale a Pena "Vale a pena a tentativa e não o receio;Vale a pena confiar e nunca ter medo;Vale a pena encarar e não fugir da realidade…
    Ainda que haja fracasso, vale a pena lutar.Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas;Vale a pena corrigi-lo;Vale a pena encarar-se no espelho e ver se esta certo ou errado;Vale a pena procurar ser o melhor e aí…
    Vale a pena ser o que for…Enfim…Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar,Mas sim tudo o que podemos dar por ela..
    desejo a voce uma semana
    maravilhosa xeia de paz e munto
    amor que DEUS lhe aconpanhe
    sempre em sua caminhada beijinhos
    *************mara***************.

  67. Ternura disse:

    oi  sereia sua oração me fez muito bem, beijo no seus  e no seu coração    ___ 
    da Ternura
    clic  aqui!!http://img480.imageshack.us/img480/395/ternuragp8.gif        

  68. ♥ ήyиήα ♥ disse:

    Olá, amiga!Passei pra te desejar uma semana lindacheia de alegrias, amor, paz e muita saúde."A coisa mais importante que existe       é você curtir bastante a vida,pois o mundo gira,  o tempo corre e não vai te esperar.Nunca desista dos seus sonhos, pois milagres acontecem       e eles são nossas ilusões, pois só através deles podemos realizaraquilo que temos vontade de fazer".        ♥ ήyиήα ♥

  69. Maria Salmon Dea disse:

    Eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.
    Amizades são feitas de pedacinhos.
    Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
    Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.
    Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
    Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de  escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem a  gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.
    Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais".
    Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem  que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos  (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las.
    Há amizades profundas que são criadas assim. Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua  rosa tão importante". E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo  que faz cada amigo tão importante.
    Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. São lembranças para cinco minutos depois ou anos até. Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o  outro bem pertinho da gente.
    Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O  importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no  baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.
    Bjos e uma ótima semana!!!

  70. Robstiana disse:

    Oi!!!
    Venho pra te desejar uma linda semana!
    Quero que não esqueça o que sempre te digo, sinta-se a vontade pra estar comigo sempre que quizer!!
    Adorei a mensagem que me deixou!
    E faço minhas as tuas palavras!
    Bjos Anjo de Amor!

  71. infinito27 disse:

     Vão tempos vem outros , mas sempre estarei  curtindo seja lá oque for ,  mas  porque ,?
      de tão doce e meiga sereia , encantadora dos mares , e de corações, viajantes  tornou-se
     a intrepida , ( Guerreira dos spaces) ?????
     Mudou  o titulo ,?  ou questão de honra.???
     
      Sejá  como  for , os encantos  permanessem, doces, como suaves,tardes quentes , eloqueentes
      como  galopar dos corceis  indomaveis, audaseis como, o vento que sopra teus cabelos,estavel como
      o horizonte dos mares, que  banha teu corpo ,  e faz meus  pensamentos  no infinito se perderem.!!!
         Até   bréve!!!!!!!!!!!…….

  72. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    Bom dia querida Sereia!
    Agradeço a bela mensagem.
    Obrigada por tuas orações.
    Graças à DEUS agora tudo está bem!
    Agora posso respirar aliviada.
    Obrigada por tua valiosa amizade.
     

    "Um amigo é uma jóia tão brilhante,
    quanto o Sol e as estrelas.
    É uma das grandes benções de Deus para nós.
    Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar
    e caminha conosco sem nos deixar cair,
    nos dá força para prosseguir e nos
    ajuda a vencer as barreiras.
    Se precisares de uma amiga, conte comigo!"
     
    Desejo uma abençoada semana para vc
    repleta de Paz, Saúde e muito Amor!
    Fica com DEUS!
    Beijos,
    Rita

  73. MAZINHA disse:

    Oi linda sereia….
    Acho que não é nada melhor do que viver no fundo do mar…..mesmo, pq aqui….neste mundão de Deus….agente só vê agitação de todos os lados….perversidades…..rebelião…….enfim…..continue curtindo o seu mundo…..é bem mais agradável….rs…
    Fica com Deus
    Beijos
    da

Deixe uma resposta

