UMA TERÇA FEIRA CHEIA DE BÊNÇÃOS PARA VOCÊS

 

SEREI TUA

Tatiana Mattos

“Serei eternamente tua pois, 
só tu conheces meu cheiro, 
meu gosto e meu corpo. 
Tu podes me magoar, 
me fazer calar e, 
ainda assim serei eternamente tua. 
Deixarei que beijes outras bocas, 
que toques outros corpos, 
que sintas o prazer de outros gemidos 
e que conheças o íntimo de outros seres. 
Deixarei. 
Para ter a certeza de que 
voltarás e que entenderás que 
quando beijaste outra boca 
– era a minha que tu querias, 
que quando tocaste outro corpo 
– era o meu que querias tocar, 
que quando sentiste o prazer de outro gemido 
– era o meu que querias sentir e, que, 
finalmente, quando conheceste 
o interior de outro ser 
– era o meu interior que tu buscavas 
em tuas infinitas procuras. 
Deixar-te-ei livre, para teres a certeza 
de que és meu e, assim voltar 
com a certeza de que ficarás. 
E então, depois de tantas buscas infindas suas, 
revelar-te-ei que estava a sua espera, 
assim como sempre estive.

E seremos eternamente nós.”

  

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

14 respostas para UMA TERÇA FEIRA CHEIA DE BÊNÇÃOS PARA VOCÊS

  1. elza disse:

    Positividade Uma abordagem positiva, uma profunda fé em uma causa, um profundo amor em uma tarefa, são as forças que trazem unidade às forças conflitantes e nos incita a colocar o esforço na direção da nossa meta. Somos mestres dos nossos pensamentos, construtores do nosso futuro. Podemos enfrentar dificuldades, mas nossos pensamentos positivos nos capacitam a fazer ainda mais esforço, apesar dos aparentes fracassos. No final, nossa tenacidade e perseverança serão uma semana reçleta de paz seja feliz elza

  2. Hidra disse:

    Bom dia amiga,
     
    Desejo que tenha um dia maravilhoso.
     
    Poema do Amigo
     
    A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa.A qualquer hora em que bateres a minha porta,o meu coração também se abrirá.A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.A qualquer hora em que sorrires,será mais uma graça que o senhor me concede.A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei frente nos caminhos.A qualquer hora em que cantares, eu estenderei os braços.A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizadeque não seja total, de todos os instantes e para todo bem.
    Seu Amigo
     
    * . * . * . * . Com carinho da amiga Hidra * . * . * . * .

  3. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Olá Sereia,espero que seja tb um dia iluminado para vc!!!
     
    Deixo aki um pensamento bem tranquilo pra vc:
     
    Desejo k vc aceite o seu tempo seja ele qual for
    que sinta serenidade na espera para que
    a semente plantada brote no tempo certo.
     
    Espero k tenha gostado,
    Beijocas da Nicole

  4. Rebeca disse:

    xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _ “Celebrar a vida _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _ é somar amigos, xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _ experiências e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ conquistas, _xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _ dando-lhes sempre __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ algum significado. ____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _ Esteja onde estiver, _______xxxxxxxxxxxxxxxx _ próximo ou distante, _________xxxxxxxxxxx _ quero conservar __________xxxxxxxx _ para sempre ____________xxxx _ a beleza da _____________xx _ nossa amizade.
    Bjos no seu coração

  5. loli disse:

    Hola queria agradecerte tu visita y tus palabras yo tambien te deseo una buena semana y que lo pases todo lo bien que puedas.te dejo un saludo y un beso hasta pronto tu amiga LOLI

  6. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    Olá Miga!!!Desejo uma Boa Tarde pra vc flor."O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." E vc é uma delas…Adoro sempre sua visita, não some não!!!Posso te considerar uma de minhas super amigas virtuais, rsrs.Um ótimo dia pra vc flor.Beijinhos no seu lindo coração da sua e sempre miga…TATI

  7. Rosa Maria disse:

    Ola amiga querida Sereia
    Que lindo seu blog e a musica amo esta musicaNADA IMPEDIRÁNem a tristeza, nem a desilusãoNem a incerteza, nem a solidão NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.Nem o medo, nem a depressão, Por mais que sofra meu coração, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Nem o desespero, nem a descrença, Muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER. Em meio às trevas, entre os espinhos, Nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável, Para que eu possa sempre evoluir Preservar, servir, cantar, Agradecer, perdoar, recomeçar… QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, COMO SE FOSSE O ÚNICO. Quero viver o momento de agora Como se ainda fosse cedo, Como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo, Conservar o equilíbrio, Fortalecer a minha esperança, Recompor minhas energias, Para prosperar na minha missão E viver alegre todos os dias. Aproveito convida-la e prestigiar minha coluna na GI que sai todas as terçashttp://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!246.entryTenha uma linda semanaBeijos Paz e Luz em sua visda
     

  8. sol/lua disse:

    Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado aos pés da cama de seu mestre: "isso também passa".Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:"Mestre, o que significa essa frase?"E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não.Mas tudo significa aprendizado.Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé. Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "isso também passa",E para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois "isso também passa", Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias. Praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado. É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso até saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão.Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "isso também passa".

  9. Ѽ disse:

    ♥*Hei!!!!…Psiu…!!!*♥*
    ==========================================
    …………………….()““()♥
    …………………….( “o“ )
    ….°.¸¸.•´¯`*_(___)|“““||_
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==,,,,,,,,,
    ==========================================
    *♥*Dei uma passadinha rápida…*♥*
    =============================
    *♥*Por aqui …*♥*
    =============================
    :: (\\\\\\\\_(\\\\\\\\
    *: (=“ :“) :♥
    .. (,(““)(““)¤°¸¸.•´¯`*
    ========================
    *♥*Só pra lhe desejar…*♥*
    ========================
    (/)_(/) *♥*
    (=“:“=) *♥*
    (“)_(“)*♥*¸¸.•´¯`*♥*
    =================================
    *♥* Um lindo dia!!!!*♥*

  10. Eva Maria disse:

    Hola sereia, gracias por tu invitacion,es una alegria encontrarme entre tu grupo de amigos, y que tu formes parte del mio.Un beso.

  11. nil disse:

    BOA NOITEEEEEEEEEEEEE QUERIDA SEREIA….
    AGRADECIDO POR SEU BELO COMENTÁRIO  E AINDA RECHEADO DE PRESENTE………..
    QUE VC TENHA UMA OTIMA NOITEEEEEEE E UMA EXCELENTE QUARTA-FEIRAAAAAAAA
    ABRAÇOSSSSS

  12. Micaela disse:

    Hello I’m just passing by and stopped at your site. It’s very nice here. Peace and love from *~Micaela~*___00000___00000________________ __0000000_0000000_______________ __000000000000000_______________ ___000.0000000.000________________ ____00000000000_________________ ______0000000___________________ ________000_____________________ _________0______________________ __________0_____________________ ____________0___________________ ________0000000000000000________ _____0000000000000000000000_____ __000000000__00000__0000000000__ _0000000000__00000__00000000000_ _0000000000__00000__00000000000_ _000000000000000000000000000000_ _000000000000000000000000000000_ _000000__________________000000_ _000000__________________000000_ __000000_________________00000__ ___0000000_____________000000___ _____0000000_________0000000____ _______ 00000000000000000_______ ___________00000000000 ____________ H A V E A N I C E D A Y _____

  13. Adriana disse:

    Eu queria desculpar-me por minhas
    ausências prolongadas no seu cantinho amiga Sereia…
    Luto diariamente p recuperar de uma depressão
    e muitas vezes vem um desânimo atroz…
    Mas  aos poucos vou me equilibrando…Sei q ñ
    será da noite p o dia…mas a fé em Deus e o apoio
    familiar tem me ajudado e tbm meus amigos.
    Agradeço de coração suas visitas e saiba  q sempre
    virei aqui…mesmo demorando um pouco.
    Um beijo carinhoso e mais  uma vez agadeço o carinho
    de sua visita.
    *Fique com Deus*

  14. Unknown disse:

    Ola obrigada pela visita , tenha um lindo amanhecer cheio de amor e paz ,besos iluminados

Deixe uma resposta

