UM DIA MARAVILHOSO A TODOS……

 

O AMOR É ALGO QUE…

 “Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.

Amor não é para ser entendido nem correspondido;
Amor é para ser vivido compartilhado.
Nunca cobrado,
Sempre oferecido.

Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado,
porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.

Amor é muito confundido,
às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos
confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.

Mas é impossível.
Sem ele não há vida,
não haveria sorrisos,
nem tantas outras coisas que julgamos boas,
mas que só existem por causa da existência do Amor…”

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

29 respostas para UM DIA MARAVILHOSO A TODOS……

  1. Catarina disse:

    OLÁ AMIGA "SEREIA *A GUERREIRA DOS MARES*",
    AGRADEÇO A DEUS E A VC POR DEIXAR QUE EU SEJA SUA AMIGA!
    oBRIGADA PELO SEU LINDO SELO.
    SEJA FELIZ,AMIGA!
    BJKS NO SEU GRANDE E LINDO CORAÇÃO.
    SUA SEMPRE AMIGA,
    Catarina

  2. Estrelícia disse:

    `*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´`*•.¸@@¸.•*´¨@@`*•.¸¸.•@@*´¨`*•.¸@@¸.•*´¨`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
    Bom dia!!!
    Obrigada pelos os presentes
     
    Você é um anjo que caiu do céusó para me dar o prazer datua amizade.Gosto D + de você!
    Beijo…
    `*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´`*•.¸@@¸.•*´¨@@`*•.¸¸.•@@*´¨`*•.¸@@¸.•*´¨`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

  3. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    BOM DIA MIGA QUERIDA!!!É COM IMENSO PRAZER QUE LI SEU COMENTÁRIO E VENHO AQUI PARA RETRITUÍ-LO.MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO. FICO MUITO FELIZ!!!"AMIZADE, PALAVRA QUE DESIGNA VÁRIOS SENTIMENTOS, QUE NÃO PODE SER TROCADA POR MERAS COISAS MATERIAIS. DEVE SER GUARDADA E CONSERVADA NO CORAÇÃO. PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA.BEIJINHOS NO SEU LINDO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS.DA SUA E SEMPRE MIGA… TATI

  4. marisa disse:

     
     
    .•´ ▒▒¨`•.¸¸.•´ ▒▒¨`•.¸¸.•´ ▒▒¨`•. .¸¸.•´ ▒▒¨`•.   Amiga.¸¸.•´ ▒▒¨`•. .¸¸.•´ ▒▒¨`•. Algumas pessoas ficam famosas.•´ ▒▒¨`•.¸¸. pelo que elas sabem,•´ ▒▒¨` .¸¸. ´ ▒▒¨`• .¸¸. outras pelo que fazem .•´ ▒▒¨`•.¸¸. e outras, como você.¸¸.•´ ▒▒¨`•. pelo que são..¸¸.•´ ▒▒¨`•. Obrigada pela sua linda amizade!.¸¸.•´ ▒▒¨`•.    Com Carinho     MARISA.•´ ▒▒¨`•.¸¸.•´ ▒▒¨`•.¸¸.•´ ▒▒¨`•.

  5. EgLiS disse:

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢7´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶ø¶¶¶¶¶´´´´´¶¶1´¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¢´7´´7¶¶¶´´´¶¶¶´¶1´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´1¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ø´¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶o¶´´o¶¶´´´¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7´´´´´´´¶¶7´ø¶¶ø´´7¶¶7´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶$´´´´´´7¶¶´´¶¶$´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´1¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶ø´´¶1´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶71o¶¶ø´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶1´ KERIDA SEREIA
     

  6. EgLiS disse:

    Pase a desearte un lindo día, ayer cuando volvi al msn ya te habias desconectado :o(bueno ya nos veremos hoy.Disfruto mucho en tu space, me encanta esa música, tienes buen gusto amiga, cada día tienes entradas muy lindas.Besos de tu amiga.
     
    Gaste ao desearte um o dia bonito, ontem quando o volvi aos habias do msn já lhe desconectou:ou (bom já nós nos veremos hoje.Eu aprecío muito em seu espaço, enchants essa música a mim, você tem o amigo bom do gosto, diário você tem entradas muito bonitas.Beijos de seu amigo.

    ★*´¨) ¸. ★´ ¸. ★*´¨) ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸..E.T.

  7. Sandra Mitsue disse:

    Muito obrigada pelo carinho de sempre!!Nós passamos a maior parte de nossas vidas pensando no passado e fazendo planos para o futuro.Mas,se queremos realmente mudar nossas vidas,precisamos começar neste momento.Só o presente está ao nosso alcance.Começe hoje…Comece agora…E mude sua vida!Eh preciso sonhar!!!Deixo este clip que achei muito bonito!http://www.youtube.com/watch?v=fHBLJgnG3_s&feature=PlayList&p=169CA2F5CC823487&index=19Com carinhoBjs
    San….

  8. Butterfly disse:

    Oi amor.
    Conte comigo sempre.
    Quero vc nos momentos felizes e tristes, fáceis e complicados.
    Amo vc acima de tudo como uma pessoa que tem problemas e limitaçoes.
    Aceito vc como és. Duvidas disso?
    Um abraço eternamente apaixonado e um beijo ardente.

  9. *v* Anjo de Luz*v* disse:

    Oiê!!!passei só pra te dizer o quanto vc é especial!
    E que as vezes sem muitas palavras,sem compromissos,sem cobranças,sem trapassas…Sem interesses,sem culpas, sem vaidades,é que uma amizade se torna muito mais que verdadeira.
    Somente esse sentimento de amizade podem unir pessoas quaisquer que sejam.Que o nosso elo seja mais que verdadeiro,um sentimento de coração a coração!Beijos e um abraço super apertado!!!

  10. ... disse:

    ♥ ♥ ♥
    *´¨)♥ ♥ ♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥
    Seria melhor você viver ao

    Máximo, agir e pensar o

    Melhor possível no dia de

    Hoje, pois hoje, sem dúvida,

    É o preparo para o amanhã e

    Todos os amanhãs que virão.

    ♥ ♥ ♥
    *´¨) ♥ ♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.• ´**´¨) Tenha um ótimo dia.
    *´¨)♥ ♥ ♥ Beijos ♥ ♥ ♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ ♥

  11. Márcia disse:

    *♥*     *♥*     *♥*     *♥*
     
    Querida amiga, trago uma rosaimpregnada de energias positivase o desejo de que seu dia seja tranqüilo,proveitoso e feliz. Amo você!               ████           █████    ████         █ █ █    █     █        █ █  █  █     █  █        █ █ █ █ █   ██   █ █     █   █ █ █ ████   █ ██    █   █ █    █   █ █ ███    █   █ █   █  █   █ █████   █  █  █  ██     █  █████   ████████████  ██     ██    ██    ██████      ██  ███ ████      █████     ███   █████    ██       █████   ██          ████  ██            ███ ██               █
     
    "O sofrimento é só uma ventania
    que arrasta as folhas secas… mas não destrói a beleza das flores.Com muita fé, coragem e perseverança,a gente consegue derrubar qualquer obstáculo! Acredite nisso!"
     
    *♥*     *♥*     *♥*     *♥*
     

  12. Cicero disse:

    Amiga Sereia!
    Bbrigado pelo o presente e a visita,
    Aliais, ter você como amiga já pe um grande presente,
    meus amigos são uma das preciosidade que tenho
    na vida, te desejo uma ótima tarde, seu amigo virtual >cicero <

  13. Lilia disse:

    Olá querida Fatima.
    Você sempre tão gentil com suas visitas e presentinhos.
    Você precisa me ensinar a fazer os presentes.
    Obrigada.
    Beijinhos
    Lilia

  14. Marilia disse:

    Passei pra te ler, te ver, deixar uma beijoca e agradecer teu carinho!!!
     

  15. Miriã disse:

     ╔─☆ → ─── ← ─── ←☆-─╗  |°×°HëllØ°×°SëRëia°×°| |°×°×° AdØrØ suas°     | |×° vïsïtïnhas×°EstØu  | |Chëia dë SaudadeS×° | | BëïjïquïtïnhØs °×°      | |      °×°BoNeCa ×°       |╚─☆ → ─── ← ─── ← ☆-─╝             ||             ||…–…-""""-…–..             ||///`/////////\`\\\            .||/.|///" " "\\\|.\||             ##..(..0…0..)..##             /_\….\…_…/…./_\             ……._`)…(‘_             ……/’||’—-||’\             …../’/||`v´||\’\             …./’/.||___||.\’\             …/|../.o….o.\..|\             .."".’/…………\.""             …../~~~~~~’\            ……’".\….|…/"’ .            ……….`..’|.’/ .            ………..`..|.| .         …………’..y.| .           ………../.’/|’/ .           ……….|./.’|/ .          ………./’|./’| .              ……….""."" ..
     

  16. Vera disse:

    ACEITE-MEAceite-me como eu sou.Não venho com garantia…nem tenho a pretensão,de ser alguém perfeito.Toda a perfeição não posso ter.Eu sou como você:sou da espécie humana,sou capaz de errar.O erro não é falha de carátere errar faz parte da Natureza Humana.Eu vivo.Eu sorrio.Eu também aprendo!Meu conhecimento é incompleto.Estou na busca o tempo todo,nas horas acordadas e nas horas de sono. 

     

     
    Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,assim como você também tem.Aprendemos nossas lições pelo caminho.Atingiremos a Sabedoria.Assim, por favor,aceite-me como sou!Porque eu sou só eu.Apenas eu.Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.Esta é a única garantia que dou.É assim que eu me sinto.Eu tenho um coração.Abra-me e veja-o!Por favor , cuide bem dele.Ele é tudo que eu sou.Apenas eu.
     
    (Autoria: Sílvia Schmidt)

  17. maria manuela disse:

    amiga hoje meu dia de aniversario recebi um prezente maravilhozo tua amizade obrigada por isso beijinho manuela

  18. Jacqueline disse:

    Olá Sereia!!!
    Passando pra agradecer sua visita em nosso cantinho e dizer que atualizamos!
    Infelizmente as mudanças do msn não facilitaram em nada o acesso aos nossos spaces, ao contrário, parece até que dificultaram ainda mais, não é mesmo? Mas vamos tentando devagarzinho colocar as visitas aos amigos queridos em dia!
    Viemos também contar uma novidade, estamos com uma coluna quinzenal na Grande Imprensa, onde trazemos lindas mensagens, verdadeiros “toques na alma”, além de dicas valiosas de como viver com mais qualidade de vida, venha conferir e dx seu carinho!
    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!239.entry
    Seu blog sempre especial, essa msg sobre amor é tudo de bom, aliás, o amor em si é tudo que vale nessa vida, parabéns pela linda postagem!
    Bjos,
     
    Luz & Esperança

  19. Adriana disse:

    Oii  minha amiga!
    Um beijo grande p ti.
    *Fique com Deus*

  20. Soninha disse:

    Olá minha amiga!!!
    Dizem que quando uma borboleta vem atrás de nós é sinal de sorte!Por isso eu trouxe uma pra você!!!..°..°…(

  21. Maria Izilda disse:

    Boa noite!
    Receita de olhar o fogo
    “Pula o fogo e dança nos olhos
    uma dança muito antiga
    de rios caçadas cavernas
    estrelas entrelaçadas
    no fogo os pensamentos
    se derramam…
    e os sonhos como poeira mágica”.
    (Roseana Murray)
     
    Carinho sempre.
    Grata pelo mimo.

  22. Claudia Maria disse:

    Olá Sereia!!! Já está adicionada. See you.
    Gaia

  23. sunshine disse:

    Hello Sereia
    Como esta?
    que bom te ter tido no meu space, e obrigado  pelo presente adorei  e lindo sim tal como tu
    Amigo  e bem verdade  aquele  que nao esquece de dizer ola como esta!!!!!
    por motivos de doenca eu nao tenho andado aqui muito, so que nao esqueco voces nunca, pois cada um mora de graca no meu coracao
    beijinhos e  que deus fique contigo  e te de so coisas  agradaveis
    beijinhos de um anjinho

  24. Iracema disse:

    Olá…Linda!
    Recebi o convite da amizade, e através dele descobri teu Space…
    Gostei muito das imagens e principalmente desta poesia acima,
    sou muito romãntica e me identifiquei com muitas coisa que encontrei aqui,
    um exemplo: Ana Carolina…
    Que Deus te abençõe sempre!
    Com carinho
    Mel
     
     

  25. infinito27 disse:

     Tu és realmente  especial, prova disso ( este blog).
     Já  existe um congestionamento, foi um imenso prazer, viajar neste
     universo, até…
     há , Os encantos das sereias , são  laços dificeis de se livrar.!!!!

  26. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DUA MEUS AMDOS
    Se alguém for injusto com você, tenha uma atitude elevada e não se deixe ferir por ninguém. Assim como a rosa é capaz de permanecer sempre formosa e perfeita no meio dos espinhos, a melhor forma de transformar os espinhos da raiva é regá-los com a doçura do seu perdão e com um coração generoso. Ao praticar isso, o ambiente a sua volta permanecerá sempre limpo e puro, com uma atmosfera leve e perfumada.
    BJS MIL…LOLY

  27. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DUA MEUS AMDOS
    Se alguém for injusto com você, tenha uma atitude elevada e não se deixe ferir por ninguém. Assim como a rosa é capaz de permanecer sempre formosa e perfeita no meio dos espinhos, a melhor forma de transformar os espinhos da raiva é regá-los com a doçura do seu perdão e com um coração generoso. Ao praticar isso, o ambiente a sua volta permanecerá sempre limpo e puro, com uma atmosfera leve e perfumada.
    BJS MIL…LOLY

  28. Magna disse:

    ¸.•´ ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•`*.·´¸¸.·´♡Minha amiga!♡
     
    "Se em cada estrada do mundo
     existir pessoas como você,
    o sol encontrará um motivo
    a mais para brilhar e a
    amizade um motivo
    justo e certo para existir."
              ¸.•´ ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•`*.·´¸¸.·´♡Magna Carla

Deixe uma resposta

