BOM DIA….UM BEIJO NO CENTRO DO SEU CORAÇÃO

SOU ASSIM

 

(Alice Daniel)

  “As palavras mudas deixam-me assim…
mais carente… introspectiva…
É como ser pássaro sem voar.
Pássaro ferido…
Precisam criar forma, saírem do anonimato
e voarem através dos sonhos…
Por isso escrevo…
Por isso me exponho…
emoções passeiam numa velocidade alucinante
e ganham forma explosiva… incandescente…
Sou assim…
sem medo ou vergonha de dizer eu te amo…
Sem jogos ou malícia, me entrego às emoções…
Sem amarras
Crio asas
Alço vôo
Viajo por entre nuvens e estrelas
Toco a lua
Sou assim…
Sou mulher
Sou tua…”

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

16 respostas para BOM DIA….UM BEIJO NO CENTRO DO SEU CORAÇÃO

  1. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Anauê  querida amiga  Sereia.
    Lindo poema , que seu dia e sua semana seja cheia de muita luz !
    BOM DIA VIRTUAL
    É muito bom chegar aqui pra te escrever.
    Pra desejar a ti um bom dia uma boa noite um bom final de semana.Que seja radiante, ainda que o sol no céu não brilhe.
    Que seja marcado por boa emoção.
    Que te permita ter a mim no teu coração.
    Assim como a tenho, guardada sempre no meu peito,
    onde a marca do teu nome já fez leito.
    Escrito com o mais puro dos sentimentos,
    não há como se apagar.
    E nem quero.
    Desejo, sim, que ele venha a perdurar.
    Que se torne eterna essa marca que um dia,
    de um modo especial,
    trouxe-me muita alegria.
    E assim certamente haverá de ser o dia:
    Especial, sempre,
    com a serenidade de uma bela e gostosa melodia
    Do cantar dos pássaros
    Beijos de luz
    Lua Morena
     
     

  2. Cristiane disse:

    : ¨`*• (¨`·.·´¨) ♡ .•*´      ¨`*• .`·.¸(¨`·.·´¨) ♡ .•*´      ¨`*• ♡ × `·.¸.·´  
     
    :(\_(\:::: Ola!!!:(=’ :’):::: Vim te Fazer uma Visitinha…:(,(”)(”): E Te Desejar uma Semaninha
         Abençoada !!!
       Fica com Deus !!!
        Bjinho
     
    ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨*•♡  •* *´`´ ♡ .•* .•*´
     
     
             ♥  ♥ …………………. ♥ ♥ …………………. ♥ ♥ …………………. ♥ ♥ . http://img214.imageshack.us/img214/5764/semaninhabykrikkadh0.gif
    …        ♥ ♥ …………………. ♥ ♥ …………………. ♥ ♥ …………………. ♥ ♥
     

  3. Deusa Miyazaki disse:

    Ola amiga td bem??
    Uma abençoada semana
    Beijinhos
     

  4. Irena disse:

    Bom dia Sereia!
    Parabéns pelo belo poema citado aqui !!!
    Que seu dia seja uma encanto como sereia do mar!!
    Agradeço por ter me adicionada em sua lista de amigos sempre é bom conhecer novas pessoas,
    principalmente quando se tem um brilho especial !
    Fica com Deus!!!!
    Beijussssssssss!!!!!

  5. Tigresa disse:

    Ola  Sereia….seja bem vinda aos meu amigos…
    Seu space esta lindo…
    mil beijuxx
    Tigresa

  6. elza disse:

    seja sempre assim…….
     
    desejo uma semana de paz e amor…
    seja feliz elza
     
    Paz As guerras começam nas mentes dos seres humanos, portanto é nas mentes dos sereshumanos que precisamos plantar as sementes de paz. Se olharmos para o céu, vemos que só há um sol e uma lua, mas que também existemmuitas, muitas estrelas. Você alguma vez as viu colidindo umas com as outras? Um ser humano é uma estrela bonita dessa terra, mas então, por que tais estrelasbonitas colidem ou criam conflito entre si? A causa de todos os conflitos é queas pessoas esqueceram-se que temos um Pai, um Pai Supremo, de todos nós.
     

  7. Unknown disse:

    Amar é uma decisão,não é
    apenas um sentimento;

    Amar é dedicação e
    entrega.

    Amar é um verbo e o fruto
    dessa ação é o amor.

    O Amor é um substantivo,um
    exercício de jardinagem:

    arranque o que faz
    mal,prepare o terreno,semeie,

    seja paciente,regue e
    cuide.

    Esteja preparado porque
    haverá pragas,secas ou muitas chuvas,mas nem por isso,abandone seu jardim.

    Ame seu par,ou
    seja,aceite-o,valorize-o,respeite-o,dê afeto e ternura,admire e compreenda-o.

    Isso é
    tudo.AME,SIMPLESMENTE AME…!!

     

  8. Butterfly disse:

    Oi amor.
     
    Amar pode dar certo
     
    Neste momento, penso em você e então quisera me transformar em vento.
    E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria de leve sua janela.
    E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem o tocar.
    Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia, o embalar no meu carinho
    Mas eu não sou vento… Agora sou só pensamento e estou pensando em você.
    E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora… neste momento, em pensamento… no vento.
    Roberto Shinyashiki
     
     Um abraço.

  9. Mara disse:

    ááOi…………..—————(o o) ———.ooO-(_)–Ooo-(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.):¦:–:¦:–:¦:– SORRIA!¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. Sua página¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– está sendo¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. visitada¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. por alguém¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦: que tem muito carinho :¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– por VOCÊ!¦:–:¦:–:¦:.*._/\_ .*. . * >,´< * Hoje é .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * . . * . * . ._/\_. * . * . . * >,´< . Mas, um Oi!(¨`´¨)×. mesmo que virtual,..¸(¨´¨) × já faz a diferença….. .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)… ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha¸.•)´ (.•´em seu coração.(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.).*._/\_ .*. * . .. * . * .*._/\_.*.*.*. .. CONTINUAÇÃO DE UMA EXCELENTE SEMANA !!!!
    BEIJOKAS COM CARINHO…MARA

  10. Leda Oliveira disse:

    Olá  Sereia!Parabéns seu blog é lindo.Obrigada p me adicionar em sua lista de amigos.Vc é showwwww,bjokas,Lêda

  11. Márcia disse:

    *♥*     *♥*     *♥*     *♥*
     
    Olá, amiga!
     
    Vim te dar um abraço,saber como você está,ver as novidades,deixar o meu carinho e dizer que,apesar da ausência desses dias,não me esqueci de você.
     
    Tenho andado meio atarefadae não sobra muito tempo pra net.Está difícil comentar nos spaces.Os amigos são muitos (graças a Deus),demora muito pra carregare algumas páginas até fecham o IE.Já entrei em contato com o suporte,mas por enquanto… a gente sofre!…rs
     
    Saiba, no entanto, que não esqueci meus amigos.Vocês são muito importantes e especiais.Sempre que puder, estarei aqui.
     
    Um grande beijo, obrigada pelo carinhoe tudo de bom!🙂
     
    *♥*     *♥*     *♥*     *♥*
     

  12. Soninha disse:

    ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´`*•♡ *
    Boa Noite amiga!!!Acredite em seu coração e emsua própria bondade,pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também.Acredite na magia,pois a vida é cheia dela,mas, acima de tudo, acredite em si mesmo…Dentro de você reside toda a magia da esperança,do amor e dos sonhos de amanhã."(¸.•´♥♥.¤`¤*Bjs….Sonia Lira(¸.•´♥♥.¤`¤*
    ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´`*•♡ *

  13. Meg Peg disse:

    Meg Peg Neguinha & Lorin

     
    Oi, amiga
     
    Passei rápidinho pra desejar um ótimo final de semana tá.
    E agradecer pelo carinho do convite.
    Fique com DEUS…
     
    Bjs, no coração
     
    Bete

  14. Edilaine disse:

    OLA AMIGA VIM AGRADESER SEU COMENTARIO  E FIQUEI MUITO COM TUDO ISSO MOSTRA QUE VC É UMA PESSOA SINSIVEL A QUE  É MUITO FELIZ ESPERO VC SEMPRE EM MEU BLOG BEIJOS

  15. vania maria g silva disse:

    Um boa dia, que a Paz de Deus reino nos corações de todos.

Deixe uma resposta

