BOM DIA… NÃO TEMAS, DEUS É CONTIGO…

 

DESÍGNEOS

(Bruna Lombardi)

                          “Alguém pode me dizer

se estava prevista na palma da minha mão

esta paixão inesperada

se já estava escrita e demarcada

na linha da minha vida

se fazia já parte da estrada

e tinha que  ser  vivida

 

ou foi um desgoverno repentino

que surpreendeu os deuses, todos

os que desenham, nosso destino

ou foi um desatino, uma loucura

uma imprevisível subversão

que só a partir de agora eu trago marcada

na palma da minha mão.”

  

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

12 respostas para BOM DIA… NÃO TEMAS, DEUS É CONTIGO…

  1. Magna disse:

    Olá !!´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,´´´´´´´´´´´´,*¨¨,’¨¨*,´´(v) ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";’;;-../´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")”-”'(³´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*´´´´´´((,*/*;);*)¨¨¨¨*´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*´´´´,(,****.:)*¨¨¨¨¨¨*´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*´´,***/*)¨*¨¨,¨*´)*/*)*)*¨¨*/**)**¨¨"\)\)*/*¨¨¨¨,…)!))!)…..,(",¨¨¨¨_)–"–"——/_¨¨¨¨¨¨)-Bom Dia–/¨¨¨¨¨/————/

  2. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA SEREIA!
    RSRS, VC NEM NOTOU, MAS ENTROU EM MEU BLOG NOVO!
    ANTES ERA O CANTINHO NOVO DA TATI, COM "I",
    AGORA É O CANTINHO NOVO DA TATY COM "Y".
    CRIEI ESSE NOVO PARA NÃO DAR MAIS PROBLEMA
    COM OS COMENTÁRIOS.
    ESPERO TER RESOLVIDO.
    "HÁ PESSOAS QUE COMO ESTRELAS, IRRADIAM O BRILHO DE SUA LUZ INTERIOR,TRANSFORMANDO A PRÓPRIA ESSÊNCIA EM UMA EXISTÊNCIA DE CARINHO ESENSIBILIDADE". QUERO ATRAVÉS DESTA MENSAGEM LHE DEMONSTRAR MEU CARINHO POR TUDOQUE VOCÊ SIGNIFICA PARA MIM. VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA.OBRIGADA POR TER CRUZADO O MEU CAMINHO.UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA PRA VC MIGA.FIQUE COM DEUS E BEIJINHOS NO SEU LINDO CORAÇÃO.DA SEMPRE MIGA…TATI

  3. Cristiane disse:

    Viver…é chegar onde tudo começa!Amar… é ir onde nada termina!♥♥ Viva…como se fosse cedo!  Reflita…como se fosse tarde!♥♥Sinta o que você diz… com carinho!Diz o que você pensa… com esperança!♥♥Pense no que você faz…com fé!Faça o que você deve fazer…♥           -:¦:-¨`*:. .:*¨’-:¦:-         -:¦:-      ‘    -:¦:-         -:¦:- com muito    -:¦:-   -:¦:-¨`*:. .:*¨’-:¦:-      -:¦:- -:¦:-      ‘     -:¦:-  -:¦:- -:¦:-   Amor        -:¦:–:¦:-  -:¦:-        -:¦:–:¦:-    -:¦:-     -:¦:-      -:¦:- -:¦:-        -:¦:

  4. Estela Maris disse:

    Olá, minha Querida, muito Bom Dia para ti!
     
    Desatino, desgoverno, ou confluência do astros nas riscas das nossas mãos…Não importa; o Amor é sempre belo e muito bem vindo, não é mesmo?
    Nada tem maior brilho, cores e "sabores" que o ‘advento’ do Amor em nossas vidas!
    Sentimento profundo a nos alavancar rumo às estrelas.
     
    Aproveito a visita para convidar-te a passar lá pela nossa janelinha e
    apreciar as imagens do lugar onde estamos querendo organizar um luau de confraternização para o nosso grupo de Amigos da net e desta forma podermos nos conhecer pessoalmente. Já estás convidada!
     
    Muitos Beijos Carinhosos e desejo sincero de muita Luz e
     
    PROFUNDA PAZ!
     
    Estela e Vitor.
     

  5. Cantinho disse:

     

     
    Olá, querida Sereia!
     
    Td bem, minha querida?
    Espero que esteja superrrrrrrrrrrrr bem!!!!
     
    Sempre que puder, passarei pra deixar…
     
     
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 boa semana¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 muito obrigada´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ E hoje estou passando para
    desejar que seu dia seja divino!
     
     
    Beijo no coracao e que Jesus esteja lhe abençoando abundantemente!!
     
     
               ﺴﺴεϊз˚°° ټ Måя¢ią ټ °°˚εϊзﺴﺴ
     
     

  6. Liliane disse:

    Vida minha, meu desejo absoluto, "EU TE AMO"
    Tenha uma noite ma-ra-vi-lho-sa.
    Durma sentindo o gosto do meu amor, um beijo ardente.
     
    Apenas Um Ato Sensual  
     De pele a pele, o apelo se insinua, minha boca desperta e se esfrega na tua.
    De peito a peito, teu toque me incendeia.. ‘ Viva chama contida e em meu corpo teu corpo vadeia.!!
    Na pele: pelos se misturam; Na boca: o orvalho umedece; Palavras presas, que caem em cascatas sobre os montes sagrados.
    Na carne linda e nua, brilham gotas néctar da flor… Deixam rastros, caminho da vida… Tornam vida, um sonho de amor.. ‘
    *autor desconhecido*
     

  7. Márcia Lauria disse:

    Desejo que em sua vida…Não exista cara feia,Não exista bolso furado,Não exista vida apressada,Muito menos grãos de areia.Não exista tempo fechado,Não exista problema dobrado,Não exista sonho frustrado,Muito menos amor acabado.Não exista amigo esquecido,Não exista negócio falido,Não exista boato mexido,Muito menos dinheiro sumido.Não exista tempo nublado,Não exista ambiente abafado,Não exista corpo dobrado,Muito menos bom senso abalado.Não exista mágoa engolida,Não exista emoção reprimida,Não exista alma sofrida,Muito menos felicidade perdida.Só desejo que você seja feliz! Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Márcia  Lauria

  8. .::¢яιѕтιиα::. disse:

    ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз
    Lembre-se sempre de mim quando precisar de uma amiga.
    Quando sentir-se perdido (a) ou solitário (a), serei sempre sua amiga leal. Você não terá que ir muito longe para me encontrar, porque sempre o (a) encontrarei no meio do caminho. Lembre-se de mim ao pensar nas pessoas que mais se importam com você. Lembre-se de mim se precisar de alguém com quem conversar, sempre ouvirei suas palavras com atenção e darei o meu apoio incondicional. Quando passar por um momento feliz em sua vida não se esqueça de me convidar para compartilharmos essa alegria.
    Quando não tiver ninguém a quem recorrer, estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar.
    Lembre-se de mim e da maravilhosa amizade que cultivamos e no fato de que você é muito especial para mim.ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз
    Bom fim de semana.Beijos de sua amiga Cris.
    ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз
     

  9. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola amiga passei para te desejar um fds maravilhoso com muita paz e amor . Besos iluminados

  10. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DIA….
    Auto-Estima
    Se um dia alguém fizer com que se quebrea visão bonita que você tem de si,com muita paciência e amor reconstrua-a.Assim como o artesãorecupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,você é a sua criação mais valiosa.Não olhe para trás.Não olhe para os lados.Olhe somente para dentro,para bem dentro de vocêe faça dali o seu lugar de descanso,conforto e recomposição.Crie este universo agradável para si.O mundo agradecerá o seu trabalho.
    Pense Nisso Hoje
    e Tenha um Lindo sabado!!bjs mil…LOLY

  11. Sandra Mitsue disse:

    (¨`•.•´¨).×.(¨`•.•´¨).×.(¨`•.•´¨).×.`•.¸.•´.×..×. ‘ •.¸.•´.×..×.`•.¸.•´×Tem pessoas q marcam nossas vidas de uma tal forma q nunca mais asesquecemos… E VOCÊ esta marcando a minha…com sua inteligência com sua belezacom sua alegriacom sua simpatiacom sua amizade sinceraTE ADORO!!!Tenha um ótimo final de semana!(¨`.´¨). × . `.¸.´× (¨`.´¨). × . `.¸(¨`.´¨) ♥ !!!×. × . `.¸.´× (¨`.´¨) .×.(¨`.´¨)..×.. `.¸.´× ×. ×`.¸.´×beijos!
                    San…

Deixe uma resposta

