BOM DIA…NÃO SE ESQUEÇA DAS PROMESSAS DE DEUS PARA A SUA VIDA….

 
 

QUANDO FALAR DE AMOR

“Quando falar de amor,
Finja nada conhecer,
Para absorver cada frase que brote do coração.

Quando falar sobre a dor, deixe abertas as janelas da alma para compreender que amor e dor são tão parecidos que até os confundimos, ao vê-los bem de pertinho.

Quando falar sobre a paz, faça-o no rumor da guerra, para ser ouvido na mais alta voz.

Quando falar sobre sobre sonhos, acorde, para vivê-los na melhor lucidez do seu dia.

Quando falar de amizade, estenda a mão aos seus inimigos, para que possa provar a si mesmo aquilo que gosta de dizer aos outros.

Quando falar de fome, faça um minuto de jejum, para lembrar daqueles que jejuam todos

 os dias, mesmo sem querer…

Quando falar de frio. abrace alguém.
Quando falar de calor, estenda a mão.

Quando estender a mão, sustenha o braço para que perdure.
Quando falar de felicidade, acredite nela.

Quando falar de fé, cerre os olhos para encontrar
a razão daquilo em que crê.

Quando falar de Deus, faça-o pelo silêncio do seu testemunho.

Quando falar de si mesmo, aprenda a calar, para entender o amor, a dor, a paz, os sonhos…”

                        

  BASTA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE. VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

46 respostas para BOM DIA…NÃO SE ESQUEÇA DAS PROMESSAS DE DEUS PARA A SUA VIDA….

  1. DIVA disse:

    Olá…minha querida você está bem????
    passei aqui para deixar-te um grande abraço…
    um beijo enorrrrme…
    e desejar-te um lindo final de semana!!!
    Fika com Deus, minha linda…
    Te adoooorooo…viu????
    Mary

  2. Rebeca disse:

    " Em todas as coisas belas da vida existe magia, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? "
    Amiga,saudades, tenha um otimo fim de semana                 beijos ANNA!!!

  3. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    BOM DIA MIGONA!!!ALGUÉM QUE GOSTA MUITO DE VOCÊRESOLVEU LHE ENVIAR ESTA MENSAGEMPARA QUE VOCÊ TAMBÉM POSSA COMEMORARO DIA DE HOJE,VOCÊ SABIA QUE DIA É HOJE?É O DIA OFICIAL DA ALEGRIA.QUE TAL COMEÇAR A DANÇAR?AFINAL É SEXTA-FEIRA!UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC.BEIJINHOS NO SEU LINDO CORAÇÃO EFIQUE COM DEUS.DA SEMPRE MIGA …TATI
    http://cantinhonovodataty.zip.net
     

  4. Cicero disse:

    Amiga Sereia!
    Existem pedras; Não desista de andar… Existem barreiras; Não desista de passar… A estrada é longa; Não desista de chegar… Existe o cansaço; É preciso caminhar… Existe a derrota; Você nasceu para ganhar… Existe o amor; É fundamental amar… O único momento que temos para construir um mundo melhor, mais justo, mais humano e mais feliz, é o momento presente.
    Um ótimo fim de semana
    Seu amigo virtual Cicero

  5. EgLiS disse:

    Hola Kerida Sereia:
     
    Pasé a desearte un Feliz Fin de Semana. Disculpa que
    no había dejado mensajes antes, he tenido mucho trabajo,
    pero bueno aki estoy dejandote mi cariño y respeto.
     
    Visitame cuando quieras 100pre eres Bienvenida.
     

    ……. (””(`-“’´´-´)””)     ……….)…..–…….–….(    ………/…..(6…_…6)….\     ………\……..(..0..)….;../    ……__.`.-._..’=’…_.-.`.__    …./……’###.,.–.,.###.’…\    ….\__)) ####’#’###(((__/    ……##### ########     …….. ############……/…. ######### …\    . ..__\…..\.. ###### /…../   
    (.(.(____)….`.# .´..(____).).)
    ,`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´`*•.¸@@¸.•*´¨@@`*•.¸E…T..¸.•@@*´¨`*•.¸@@¸.•*´¨`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

  6. Fernanda Manuela Teixeira disse:

    oi amiga…
    obrigada pelo teu carinho k passas-te ao meu blog….
    adorei teu komentario e nao th palavras para te agradecer….
    tem um bom final de semana e deixo um bj com carinho,de coraçao para ti.
    desta amiga,nela.

  7. Luciana disse:

    OLÁ  MIGA..OBRIGADA POR NAO  ME ESKECER…POIS VC PERMANECE NO MEU JARDIM DE AMIZADES E CONTINUARÁ ENQTO EU TIVER VIDA !!!!!!
     
    BJAO…
     
     
     
    DA  MIGA   ANJA ( E  DO ANJINHO Q LOGO CHEGARÁ Á ESTE  MUNDO )
     
    FICA  C/  DEUS……

  8. feiticeira disse:

    Olá boa tarde!!!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    bjs

  9. Andrea disse:

    ██€€
    €€€€
    €€
    €€
    € €
    €€€€€€€
    €€€€▒▒▒▒▒€€
    €€€€▒▒€▒€▒▒€€
    €€€€▒▒▒▒▒▒▒€€
    €€€€€▒▒€▒▒€€€
    €€€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€
    €€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€€€
    €€€€€€€€€
    €€
    €€
    €€
    €€€€€€
    €€€€€€
    Querida Amiga
    Que DEUS esteja na tua frente
    Para mostrar o caminho certo…
    Esteja ao teu lado,
    Para te abraçar e proteger…
    Esteja atrás de ti,
    Para te salvar de pessoas falsas…
    Esteja debaixo de ti,
    Para te amparar quando caíres
    E para te tirar das armardilhas…
    Esteja dentro de ti,
    Para te consolar quando estiveres triste…
    Esteja ao redor de ti,
    Para te defender quando os outros
    te atacarem…
    Esteja sobre ti,
    Para te abençoar sempre…
    É o que desejo do fundo do meu coração
    Tenha um Otimo final de Semana!
    Que Deus te abençoe!
    Beijos no Coração.

  10. Eunice disse:

    Querida amiga Sereia !!
    Venho agradecer a sua amizade e tbm dizer o qto vc é importante em minha vida.
    Fico feliz pq  vc esta sempre presente em meu blog, deixando seu carinho.
     

     
    Cada dia Cada dia que amanhece                                                       Floresce a esperança                                                        De luz, calor,paz.                                                          Encontrar as respostas a cada                                               amanhecer é renovar-se todos os dias                                       Não existe pergunta sem resposta                                            Não existe problema sem solução                                             Basta apenas olhar para dentro de si                                        E deixar a luz, o calor e a paz do dia                                      Entrar dentro do seu coração da sua mente                                   E assim como as gotículas de sol                                            As respostas surgem lentamente da sua energia interna                       Fomentada pela energia exterior que vem da natureza                         Onde é  Deus que  nos proporciona todas as manhãs                          Em tons de versos e prosas, basta apenas                                    Olhar pela janela e observar, sentir e perceber                             O novo dia acordando com você.                                 Paz e luz
     
    ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ANJO DA MADRUGADA !!!        . ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥

  11. εïз.•*Fäßy*•.εïз disse:

    ___xxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxx( \____/ )xxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxx(= ‘ : ‘ =)xxxx
    ___xxxxxxxxxxxxxx( " )_( " )xxx
    _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ________xxxxxxxxxxxxxxxx
    __To_____xxxxxxxxxxxxx
    __Passando__xxxxxxxx
    __Pra _______+xxxxx
    ___Deixar_____XXXx
    ___Um Bjão____xxx
    ___Pra Vc!!_____xx
    ____Xau________x

  12. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Aauê querida Sereia ,
    Deixo aqui meu etreno carinho…
    Acredito que a imaginação pode mais que o conhecimento. Que o mito pode mais que a história. Que os sonhos podem mais que a realidade. Que a esperança vence sempre a experiência.Que só o riso cura a tristeza. E acredito que o amor pode mais que a morte.

    Beijos de luz 
    Lua Morena

  13. Milla Pereira disse:

    Olá, amiga!
    Obrigada pela visita.
    ´´´´´´´´ ´,;****,´´´´,;;,´´´´´´´´´´´´,*¨¨,’¨¨*,´´(v) ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";’;;-../
    Seu Blog, cada vez mais maravilhoso!!!´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")”-”'(³´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    Estou passando, pra lhe desejar um lindo findi´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*´´´´´´((,*/*;);*)¨¨¨¨*´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*´´´´,(,****.:)*¨¨¨¨¨¨*´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*E deixar meu beijo carinhoso!´´,***/*)¨*¨¨,¨*´)*/*)*)*¨¨*/**)**¨¨"\)\)Milla*/*¨¨¨¨,…)!))!)…..,(",¨¨¨¨_)–"–"——/_¨¨¨¨¨¨)—/""""""""//

  14. Ametista disse:

     AMIGA!!!!!!
     Desculpe minha ausencia….mas aqui ta dificil mesmo…..tanto trabalho e minhas horas de descanso estao poucas…..
       Estou bem, nao se preocupe nao…. so um pouco cansada, mas tb aqui esta chegando o inverno amiga , ai ja viu….
     E neve que veem e para ir embora vai demorar um bom tempo …..
     Amiga adorei o post e a musica…hummmmmm…….que showww……..
       Sabes que te adoro e nao me esqueço de ti nunca……..
     Tenha uma semana cheinha de muita PAZ e muito AMOR……!!!!!!!!!!!!!!
        Beijos carinhosos……….
     
                        AMETISTA

  15. *Gabriela* disse:

    Oi Minha Linda Amiguinha….
     
    Vim te deixar um carinho com o suave perfume das flores de PRIMAVERA!
     
    Primavera…
    Mais uma vez, renovam-se as esperanças, há um sentidode recomeço no ar, uma sensação indefinível de alegria e paz,como se a natureza, em sua sabedoria, nos dissesse,sem palavras, que a vida é um ciclo infindo deesperança no recomeçar…
    Seu exemplo nos faz refletir, e seres naturais, que somos, nos deixamos, mesmo inconscientemente, atingir por umasensação de felicidade que percebemos, sem,contudo, conseguir explicar…
    Um doce sorriso surge em nossos lábios e recordações deoutras primaveras nos vêm à mente, sedenta demomentos inesquecíveis…
    Tudo que se nos apresenta de bom tem jeito de Primavera:
    Uma recordação de infância, um abraço amigo, um carinhofraterno, um beijo de amor, tudo, tudo isso parece ter sepassado nesta estação !
    Isto talvez porque Primavera rimecom Esperança e as flores que plantamos, podamos e adubamosem nosso inverno sempre hão de florir nesta época…
    Deixemos, assim, que a Primavera e a Esperança tomemconta do nosso cotidiano, ofertando, como anatureza, o nosso melhor, sem nada desejar emtroca, a não ser o brilho da felicidade detodos aqueles a quem amamos…
    E, para isso, é preciso apenas o nosso pouco que setransmuda em muito àquele que o recebe:
    Um beijo…
    Um Bom Dia !
    Dizer, sem temor: eu te amo…
    Um abraço a nosso irmão…
    Um carinho a nossos amigos…
    Cumprir a visita prometida…
    Um e-mail dizendo: você é importante para mim…
    Telefonar ao parente distante…
    Uma lágrima de reconforto…
    Uma palavra de esperança…
    Um aconchego…
     
    Com todo meu carinho a você que muito considero…
    Gabriela
    *´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` ** Bjinhu no seu…___00000___00000__________0000000_0000000_________000000000000000__________0000000000000____________00000000000_______________0000000___________________000______________________0________________________0_________________________0___________::.*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` *****♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
    Obs.: Meu bloguinho está de roupinha nova, minha Mamãe atualizou e mudou tudo, depois vem ver como ficou ok!
     
     

  16. Marilia disse:

    "Um amigo é exatamente como o SOL.Não precisamos vê-lo todos os diasPara saber que ele ainda existe"
     
    Obrigado pela visita, pelo poema e pelo mimo!!!
    Vc …como sempre me cobrindo de carinho!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!

  17. Jocélio disse:

    Olá amiga Sereia, estou aqui para agradecer a carinhosa visita e matar a saudade.
     
    Para cada um de nós, haverá um dia ou muitos dias, que, sem aviso prévio, bate uma imensa saudade. Nem adianta prever, nem é preciso saber, porque saudade é sentimento, e não se faz de rogada para estar ou existir. Ela vem de mansinho, ou com jeito de tempestade. Sempre vem, sempre marca presença, no amor, na amizade… E que bom!
    (De Vanderlino Arruda)
     
    Beijos do amigo.

  18. Estrelícia disse:

    .•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **Olá!!!Li no teu olhar. Fiz-me brilhar. Deste-me inspiração…Alma boa, como tua palavra me esclarece!Guardo no peito o néctar que me ofereces,Agradeço-te de corpo e alma… Uma prece!Soa a voz de tua ternura… Esta ventura… Ah! CoraçãoDesejo um bom fim de semanacom muita luzBeijo…..•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **

  19. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    Bom dia amiga Sereia!
    Belíssima mensagem!
    Parabéns!
    Não poderia deixar de vim aqui
    para te desejar um maravilhoso
    final de semana!
    Ótimas eleições!
    Fica com DEUS!
    Beijos,
    Rita

  20. Marcos disse:

    Olá tudo bem?
    Passei para te desejar um ótimo final de semana!!!!
     

    UMA RECEITA DE CARINHO
     
    Receita:Um monte de TranqüilidadeAlgumas colheres de EsperançaDuas pitadas de PaciênciaCarinho, muito Carinho!Misture os ingredientes,leve ao forno pre-aquecido até dourar!Dica:Se acontecer de queimar, não se apavore. O bolo da vida só chamusca por fora, por dentro não se estraga.Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,e cubra generosamente com Amizade.Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!
     
    Beijos do seu amigo!!!!!

  21. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    PASSANDO PARA AGRADECER TUA PRESENÇA
    EM CIRANDA DE POEMAS..TUA MATÉRIAJÁ FOI AO AR.
    SE QUIZER COLABORAR COM A IDÉIA DE TROVADOR
    DEIXO AQUI O SÊLO.
    BJUS/
    http://tkfiles.storage.msn.com/x1pc_jqddVOWRloZZeFoDsfUv5wugqc7Z4urYUBUOsHCCI83-bRyiDeuoE-Vkz7Rv_tcfmAt2m0T6CCWVQJh1X1jPjdfVQ2NrtBjV8inlUQ50vQytlLnZxkP3Ob5UgNQqIDuVEo9s9cCLY

  22. Maria Izilda disse:

    Sereia minha doce amiga de águas profundas e salgadas!
    Vc atravessa mares e me leva tantos mimos.
    Te agradeço querida… te admiro muito.
    Gostei de td q publicou… Sobre o voto consciente foi ótimo!
     
    Um carinho nas palavras de E. Veríssimo:
     
    "Felicidade é a certeza de que
    a nossa vida não se está
    passando inutilmente".
     
    Bjo da amiga Izilda.

  23. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Tambem te desejo um fim de semana lindo e bem animado.
    Espero que o povo brasileiro vote bem para o Brasil alem de bonito seja bem governado.
     
    bjx da Nicole

  24. Carlos disse:

    "Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências … A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar.Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo. Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer… Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os." ( Vinícius de Moraes )
    Obrigado pelas tuas palavras sempre amigas,volta sempre um beijão*** 

  25. Mara Rubia disse:

    Muito obrigada pela visita e pela atenção e carinho que demonstra toda vez que me visita.
     
    ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸……… , . – . – , _ , ……. .Podemos escolher……… ) ` – . .> ‘ `( …………… / . . . .`\ . . \ …….. o que semear,…….. |. . . . . |. . .| …………….. \ . . . ./ . ./ ……… mas somos……….. `=(\ /.=` …………………. `-;`.-‘ ………… obrigados a colher…………… `)| … , …………………… || _.-‘| …….. aquilo que plantamos……………. ,_|| \_,/ …………… , ….. \|| .’ ………… Semeie apenas o amor……. |\ |\ ,. ||/ …………….. ,..\` | /|.,|Y\, ………. a amizade e o Carinho,….. ‘-…’-._..\||/ ……………….. >_.-`Y| …………. e Deus lhe trará frutos………….. ,_|| ……………………….. \||……….. sempre de Paz e união!!!…………….. || ……………………… || ………..°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤Bom fim de semanabeijosRubia

  26. Marisa disse:

    Falar de amor é sempre muito bom….
     
    Beijnhus de luz!!
    Muita paz…e um perfeito fim de semana!!!

  27. Mara disse:

    ááOlá!__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _ "Celebrar a vida_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _ é somar amigos,xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _ experiências exxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ conquistas,_xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _ dando-lhes sempre__x
    ááOlá!__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _ "Celebrar a vida_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _ é somar amigos,xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _ experiências exxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ conquistas,_xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _ dando-lhes sempre__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ algum significado.____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _ Esteja onde estiver,_______xxxxxxxxxxxxxxxx _ próximo ou distante,_________xxxxxxxxxxx _ quero conservar__________xxxxxxxx _ p sempre____________xxxx _ a beleza da…_____________xx _ Nossa Amizade!.______________x _ Feliz e maravilhoso final de semana !beijokas….mara
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ algum significado.____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _ Esteja onde estiver,_______xxxxxxxxxxxxxxxx _ próximo ou distante,_________xxxxxxxxxxx _ quero conservar__________xxxxxxxx _ p sempre____________xxxx _ a beleza da…_____________xx _ Nossa Amizade!.______________x _ Feliz e maravilhoso final de semana !beijokas….mara

  28. Ivô disse:

    OOOOOOOOIIIIIIIIIIIII
     
    Tudo bem?
     Valeu pela dica, seu espaço é maravilhoso, queria aprender a fazer, não sei fazer nada no meu,queria aprender a postar no blog essas lindas mensagens, colocar música, será que tem um tempinhu pra me ensinar? Ficarei muito grata, pois achu tudo isso encantador…Me add no seu msn pra me dar umas dicas. Beijuuuuuussssss

  29. Már¢ia disse:

     

    ܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥ  
      •.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•ܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥ
     
    Olá, Minha querida Sereia,
     
    Espero que esteja tudo bem na sua vida!
    Te desejo muuuuuuuito Amor e Paz que
    vem de Jesus!!!
     
    "O amor é o desejo que atingiu a sabedoria.O amor não quer possuir.O amor quer somente amar."

     
    Bjos no seu coração!!! ♥
     
          ﺴﺴεϊз˚°° ټ Måя¢ią ټ °°˚εϊзﺴﺴ
     
            

    ܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥ   •.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•.♥.•ܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥܥ

  30. Lu... disse:

    Querida  amiga,  seu Blog está  lindo , lindo…pena que demore tanto pra abrir!!! Mas felizmente  dessa vez eu consegui, e valeu a pena !!!
    Estou te visitando para te desejar um maravilhoso final de semana, cheio de Paz  e de Luz!  te adoro….Beijos….

  31. Adriana disse:

    Oi Sereia, passando na madrugada
    p deixar-te um beijo e o desejo q tenhas
    um excelente domingo!
    *fique com Deus*
     
      "Há um milagre chamado AMIZADE.  Você não sabe como ela aconteceu,  ou quando começou, mas você  sabe a alegria que ela traz!!!"
    …………………………………..@@@@………………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@…..(___).`0000´…_.(_)_……I…….. .wWWw…..~Y~……..|…….(_)(_)…..|………(_____) …….\|……….\|/……/.(_)…….\|/………..~Y~…..\\|///……\\|//..\|/………..\\|//……….\\|//

  32. Catarina disse:

    Olá linda menina,
    passo para desejar um ótimo domingo de eleições no nosso Brasil,
    tão precisado de amor,carinho,e,porque não,de PAIXÃO!
    Vamos votar,exercendo a nossa cidadania com uita convicção de que estamos escolhendo
    o que há de melhor.
    Tenhamos esperanças.
    Devemos sonhar sempre…
    BJKS no seu coração,
    Catarina

  33. ♥ ήyиήα ♥ disse:

    Oi amiga!Obrigada pelo carinho e por sua amizade.Estou com uns probleminhas e por isso ando meio afastada dosspaces. Vim matar as saudades e  te desejar uma semana maravilhosa.Viver – > é chegar onde tudo começa!Amar-> é ir onde nada termina! ♥♥ Viva -> como se fosse cedo!  Reflita ->como se fosse tarde! ♥   ♥ Sinta o que você diz.-> com carinho!Diga o que você pensa-> com esperança! ♥ ♥ Pense no que você faz->.com fé!♥♥♥Faça o que você deve fazer-> ♥ ♥♥Beijinhos ♥ ήyиήα ♥

  34. Soninha disse:

    -:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:–:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:–:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-
          Amiga Sereia
                     Cada vez que entro no meu bloguinho       e vejo que Vc passou por lá       fico muito Feliz.       sua presença sempre me alegra,       OBRIGADA! pelo seu carinho e pelos presentinhos!       TENHA UM DOMINGO FELIZ!
                  -:¦:-▓▓▓Bjus no seu CORAÇÃO ▓▓▓-:¦:-
    -:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:–:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:–:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:- 

  35. disse:

    Oi Sereia! Brigada pelo coments e pelo presentinhu, eh lindu! Tnha um lindu domingo! Beijus!!
     
         ▒▩******         ******▩▒    ▒▩***    ****    ****    ***▩▒   ▒▩***        *  *        ***▩▒ ▒▩***          **          ***▩▒ ▒▩***       Dєυѕ ѕє αℓσנσυ         ***▩▒ ▒▩***       иσ ѕєυ ¢σяαçãσ         ***▩▒  ▒▩***     ραяα єѕтαя ѕємρяє        ***▩▒   ▒▩***      ¢σм νσ¢ê.       ***▩▒    ▒▩***               ***▩▒      ▒▩***           ***▩▒        ▒▩***       ***▩▒          ▒▩***   ***▩▒            ▒▩*****▩▒             ▒▩***▩▒               ▒▩▒

  36. Tigresa disse:

    Passei para te desejar.+..*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . *. + * >,"< * Um excelente * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . *+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . ** . * . + . * >,"< . * .início de Semana . * + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . Tudo de Bom! .* . * . * . * . * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . **. * . * . * . * . * . * . * . * .Bjos* . *

  37. Zuza disse:

    How !
    Nos últimos anos foi desenvolvida a tecnologia que permitirá o controle total sobre os seres humanos. Chips que são implantados sob a pele das pessoas. Essa tecnologia, incialmente testada em animais, foi aprovada para uso em seres humanos. Inicialmente a adoção dessa medida é voluntária, e usa-se o argumento da segurança pessoal para que as pessoas aceitem o chip sob suas peles. A idéia do governo da Nova Ordem Mundial, no entanto, é tornar o chip obrigatório, possibilitando assim o rastreamento imediato do indidíduo, para sua localização e controle. Será o fim da privacidade e o início do controle global das pessoas. Com o controle da produção e do comércio, só será permitido o acesso para compra e venda aos que possuam o chip controlador. Confirmando a profecia sobre a "marca da besta".
    Hiberno nessa !
     
    Zli

  38. Marcia disse:

    Oi linda amigaaa, passando para lhe desejar um belo início de semaninha!!!
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★Só passei pra deixar um super …..
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´Marcinha´´´´´´´´´´´ ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

  39. ^_^ тαтιαиα ^_^ disse:

    BOM DIAAAAAA!!!!
     
    ESTOU AQUI PARA TE CONTAGIAR COM O MEU BOM DIA!
    NOSSA MIGA! QUE DIA LINDO FAZ AQUI HJ!
    UM SOL BRILHANTE …
     
    SEREIA
     
    UMA VERDADEIRA AMIGA É ALGUÉM QUE TE CONHECE TAL COMO ÉS,
    COMPREENDE AONDE TENS ESTADO,
    ACOMPANHA-TE EM TEUS LUCROS E TEUS FRACASSOS,
    CELEBRA TUAS ALEGRIA, COMPARTILHA TUA DOR E
    JAMAIS TE JULGA POR TEUS ERROS.
     
    CONTINUE SENDO ESSE AMIGA MARAVILHOSA QUE EU
    TIVE O PRAZER DE CONHECER, MESMO QUE VIRTUALMENTE.
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC.
    FIQUE COM DEUS E BEIJINHOS NO SEU LINDO CORAÇÃO.
    DA SEMPRE MIGA…
    TATI
     
    http://cantinhonovodataty.zip.net
     

  40. ESTRELINHA disse:

             ;M";::;;         ,’:;: ""’.        ,M;. ;MM;;M:        ;MMM::MMMMM:       ,MMMMM’MMMMM:       ;MMMMM MMMMMM       MMMMM::MMMMMM:       :MM:’,;MMMMMM’       ‘:: ‘MMMMMMM:         ‘; :MMMMM"            ”"""’             .             M             M .           M           . ‘M..        M        ,;M’  ‘MM;.      M       ;MM:   :MMM.     M      ;MM:   ‘MMM;     M     :MMM:    MMMM.    M     MMMM:   :MMMM:    M     MMMM:   :MMMM:    M    :MMMM:   :MMMMM    M    ;MMMM:   ‘MMMMM;   M   ,MMMMM:    :MMMMM.  M   ;MMMMM’     :MMMM;  M  :MMMMM"      ‘MMMM  M  ;MMMM" UMA FLOR PARA       ‘:MM  M ,MMM:’ TE DESEJAR        "": M :""’  UMA OPTIMA SEMANA                    ***ESTRELINHA***                   ,

  41. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia amiga,tenha uma semana abençoada cheia de paz amor e luz , besos iluminados

  42. ooooooooooooooooo disse:

    Oi amiga, muitos contratempo nos afastaram, mas voce nunca saiu da minha lembrança!!!Seu espaço esta lindo como sempre  foi, venho pouco sim, mas nao me esqueço dele… passei pra deixar uma ótima semana pra voce.
     
    Beijos
     
    Márcia

Deixe uma resposta

