BOM DIA…DESEJO UM DIA ABENÇOADO PARA VOCÊ…

EU TE AMO

(Adalgisa Néri)

Eu te amo
Antes e depois de todos os acontecimentos
Na profunda imensidade do vazio
E a cada lágrima dos meus pensamentos.

Eu te amo
Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram,
Na extensão infinita do tempo
Até a região onde os silêncios moram.

Eu te amo
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angústia da vontade perdida
E na dor que se veste em segredo.

Eu te amo
Em tudo que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam
Em tudo que ainda estás ausente.

Eu te amo
Desde a criação das águas,
desde a idéia do fogo
E antes do primeiro riso e da primeira mágoa.


Eu te amo perdidamente
Desde a grande nebulosa
Até depois que o universo cair sobre mim
Suavemente.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

11 respostas para BOM DIA…DESEJO UM DIA ABENÇOADO PARA VOCÊ…

  1. Butterfly disse:

    Bom dia vida minha.
    Você costuma dizer que carinho não se agradece.
    Mas meu coração é eternamente grato por ter encontrado o seu,
    com tanta disposição para se entregar ao amor.
    Você é o meu melhor presente.
    ‘Tu não tem noção do quanto’
    "Eu amo você".
    Gostaria de espalhar pétalas de rosas em seus dias todos,
    tornando-os maravilhosos e encantados,
    sonho meu.
    Um beijo apaixonado.
     
     
     
     

  2. Ɠɩђ disse:

    Olá Sereia!
     

    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    Mesmo quando tudo esteja ruim, difícil, diga: Tudo está bom.Outros estão em situação muito pior.Quebre a insatisfação e se imponha. Pense em algo mais
    agradável.Raciocine:Não vou amargar problemas, seja qual for a minha situação,
    vou melhorá-la, alcançar a paz, olhar omundo e as pessoas com simpatia, tenho tudo para ser feliz:
    inteligência, disposição, saúde.Farei brotar flores no meu jardim interno, jamais amarrarei a
    minha prosperidade, desde já me considero feliz.Tudo farei com vontade de progredir e acertar.Tenho um futuro brilhante e sinto prazer ao pensar nele.Nada vai mal para quem crê estar bem.
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    Abraços carinhosos,
    Gisciliene

  3. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    Bom dia… boa tarde… boa noite!!
     
    A GI tem muita satisfação em ter vc em sua lista de amigos, que nunca são demais!
    Estamos aqui p/te convidar a conhecer nossa seção de Colunistas, na qual, a GI e seus colaboradores tem o maior prazer em trazer informações interessantes, úteis e de entretenimento à todos!
    Contamos com muitos colaboradores dedicados e competentes!! E ainda tem os famosos, como Paulo Coelho, Rosana Braga e Dr. Flávio Gikovate, que apesar de toda fama, são simples e muito receptivos, e nos deram permissão para postar seus maravilhosos artigos, compartilhando assim com todos nós, um pouco de seu brilhantismo!
    http://gi-colunistas.spaces.live.com/
    Obg por fazer parte dessa grande família que a GI se tornou!
    Tenha um lindo e produtivo dia!!
    Grande abraço,
    Equipe GI

  4. *Gabriela* disse:

    : : ? ? ?*´¨)? ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ? ?? ? ?Se eu fosse um anjo…Eu escreveria em letras singelase multicoloridas o quanto você merece ser feliz…E essas letras jamais seriam apagadas…Elas seriam eternas.? ? ?Desejo a vocêe seus familiaresuma ótima semana!!!? ? ?*´¨) ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•*´¨)? ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ? ?¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´´¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    Gabriela

  5. Irena disse:

    Boa Tarde Sereia amiga!!!
    Agradeço-a  pela oração muito linda!!!!
    ótima tarde !!!
    Fica Com Deus!!!!
    Beijussssssssssssssss!!!

  6. ... disse:

    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    Olá, querida amiga Fatima!
    »•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»
    ♬"Tudo que é feito com♬ amor e honestidade
    jamais ♬ficará perdido, conheça ♬um pedacinho
    de♬ mim, você é ♬meu convidade especial,♬
    faça parte ♬da minha casa ♬virtual, ♬alojamento
    gratis ♬e espaço para ♬todos."
    »•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»
    Que♬ Deus te abençoe ♬grandemente ♬e que vc
    ♬tenha uma ♬semana♬ abençoada e ♬iluminada, amém?♬
    »•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.

  7. Soninha disse:

    .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:..:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:."Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos.. antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentarmuitas dificuldades no caminho dafelicidade absoluta".          Nitiren Daishonin .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:..:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.

  8. Ana Paula disse:

    Lua alta
    Ana C. Pozza
    Lua altaE por trásDe tantas nuvensBrilham estrelas…
    Aqui,Por trás desta neblina,Brilho também…SozinhaE acompanhadaDe mimE de mais ninguém…
    Não direi mais nadaÉ o silêncio que mais convém…
    Agradecida,A LuaSussurra:Amém…
    Um poema que gostei para um blog muito bonito.
    Beijinhos.
     

  9. Maris disse:

    Oiii amiga
    que lindo este poema adorei…….
    Não estranhe sou eu mesma é que entrei no outro blog, mas está fechado. O por do sol está sendo reconstruido.
    APENAS UMA ALMA
    Entregou-te a luz de seu olharpara fazer inveja a lua prateada.A paz de seu coração, o seu amorem ritual sob o céu na noite iluminada!Acendeu velas aos deuses, enciumadose em poeira de nebulosas envolveu-se para que teus olhos a vissem mais formosa!Criou estrelas douradas nas cascatas e uma estrela cadente quis tornar-separa atender a todos os teus pedidos.É somente uma alma que em sua pureza,espera que de teu olhar lhe seja dadaa dádiva de ser a escolhidaO coração rasgou o infinito no rastro do cometaescrevendo teu nome com luzes no firmamentoe seguindo o sopro do vento entregou-seno altar santificado na mais purificada oferta!!
    autora TchaAngel
     
    Minha sereia tenha uma tarde linda e cheia de sol
    Beijoca da Raio do LUar
     

  10. Márcia Lauria disse:

    OieeeMeu coração insistiu pra vir até aqui e derramar um“temporal“ de carinho em sua página… então… aqui está…´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶♥                ♥           ♥       ♥ ♥♥                ♥           ♥       ♥          ♥♥                ♥           ♥       ♥           ♥♥                ♥( `♥.¸*O*`♥.¸ )**T*( `♥.¸***I*`♥.¸ )****M*( `♥.¸*****O*`♥.¸ )*C*( `♥.¸**O*`♥.¸ )***M*( `♥.¸***E*`♥.¸ )*****Ç*( `♥.¸******O*`♥.¸ )*D*( `♥.¸**E*`♥.¸ )*s*( `♥. **E*`♥.¸ )***M*( `♥.¸****A*`♥.¸ )*****N*( `♥.¸******A*`♥.¸ )*P*( `♥. **R*`♥.¸ )***A*`♥.¸ )*v*( `♥. **O*`♥.¸ )***C*`♥ )****E* Com todo o carinho que sinto por você…
    Márcia Lauria

  11. Rephie disse:

    ๑ ♥°°♥Milgaaaaaaaaaaaaa ♥°°♥ ๑
    bligadim pelo klinhu milgah spru
    xempli encontrar vc em meu
    mundi bjuxzim nu xeu heart
    ๑ ♥°°♥ ๑๑ ♥°°♥ ๑๑ ♥°°♥ ๑๑ ♥°°♥ ๑

Deixe uma resposta

