BOM DIA…CAMINHE SEMPRE OLHANDO PARA FRENTE…

 

CAMINHADA

(Autor desconhecido)

 

“Se eu puder caminhar observando a amplidão

 do horizonte…

Não terei pressa, andarei mesmo assim com

passos largos…

Terei a minha frente o infinito e poderei construir

minha passagem…

Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites…

Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis…

Mas preciso da amplidão como espelho…

Na verdade não quero o fim da caminhada,

não quero um

objetivo a minha frente como uma

marca de chegada…

Quero a trilha e dela sentir sede de conquistá-la

para todo o sempre…

Se levantar os olhos e ver essa amplidão…

Estarei trilhando…

 Passa a passo…

Estarei a caminho…

E com um horizonte tão extenso a minha frente,

não terei retornos, não vou questionar o que passou…

Apenas irei…

Se eu olhar para os lados e você estiver lá…

Estarei sorrindo, e certa de que emoções vividas

não são vãs…

Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos…

 Passo a passo…

 Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim…

Você não é perfeito…

Não gosto de perfeição, mas o que existe em você,

                o que eu sinto…

O que “vejo” faz com que eu deseje olhar a amplidão,

e queira caminha em sua direção…”

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

18 respostas para BOM DIA…CAMINHE SEMPRE OLHANDO PARA FRENTE…

  1. Bruxa disse:

    Oi amiga,
    adc vc no meu blog!!!
    Não sei se fiz corretamente, ainda não aprendi a usar direito esse recurso.
    Beijus e uma ótima semana.

  2. Smile disse:

    QUERIDA AMIGA,DIA DAS CRIANÇAS ,DIA DOS PROFESSÔRES…Cada um de nós, cada ser humano que felizmente ainda tem na sua alma o Sopro do Espírito Aprendiz, e na sua mente uma força receptiva à grande realidade que nos cerca – cada buscador, enfim, da Verdade, assim como VOCÊ   que visita as chamas desta Lareira Acesa…que acompanha nossos dias – deve um preito de reverência e suprema gratidão a todos aqueles, escritores e pesquisadores, EDUCADORES maiores …AS CRIANÇAS…Não sabem dissimular.Pequeninas sorriem ao menor toque.Não criticam, indagam apenas.Não discriminam, aceitam a todos sem distinção.Sabem conviver com as diferenças.São alegres a todo tempo, cantam, dançam…Faz da vida uma eterna festa.VENHA LER NA ÍNTEGRA E COMEMORE COMIGO…COM CARINHOVITOR CRISTIANO

  3. ★●•۰·£ü¢!·۰•●★ disse:

    —–\\\\//——-
    ——( @@)——-
    —ooO–(_)–Ooo-
    Olá estou passando para ver
    como andam as coisas
    Tenha uma ótima
    semana
    Bjinnhhhuuuussss

  4. ... disse:

    Op’s… cheguei!
    Para alegrar sua manhã!
    Quero desejar um dia iluminado p/ vc e toda
    a sua família, um grande beijo e um abraço.
    -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-
    "Disse Jesus: ”Amarás o Senhor teu Deus
    com todo o teu coração, e com toda a tua
    alma, e com toda a tua mente. Este é o
    primeiro e o maior dos mandamentos.
    E o segundo é semelhante a ele: Amarás
    teu próximo como a ti mesmo".
    Mt 22:36,40
    -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-
    Com Carinho…
    Priscila Mirandoli

  5. Andréia disse:

    Olá amiga!
    Siga sempre tua trilha musical e seja feliz em tua caminhada pela vida.
    Com um beijo,
    Andréia

  6. Rose disse:

    olá Sereia….
    estava com problemas no meu espaço. Tive de adquirir um outro, por isso não te visitei mais. Mas hj, to passando pra te deixar um abraço e o novo endereço. Felicidades e beijo no coração.

  7. anesia disse:

    Oi amiga
    Tudo bem? Dei uma passadinha p/ ver seu blog. Está muito bonito. Parabéns.
    Te espero no msn.
    Fique c/ Deus.
    Bjs

  8. GBternura disse:

    MIGA   LINDO BRAVOS MEUS PARABÉNS,,SEU BLOG ESTAR LINDO ..
    MIGA   DEIXO A VC UM POEMINHA PELO NOSSO DIA RSRSR..
    PELA CRIANÇA QUE TEM EM VC,,E JUNTO UM TALISMÃ QUE GANHEI   DE PRESENTE
    VIM DIVIDIR  COM VC   PARA QUE ELE TE TRAGA MUITA SORTE..BEIJOS NA ALMA EU
    GB
    ******************************

    CRIANÇAWalter Pereira PimentelJá fui sonho, projeto, feto…Hoje sou como o raiar de um novo diaO brotar de uma sementeO desabrochar de uma flor.
    Sou como uma doce melodiaCom autor e partituraSó preciso que me "toquem" com ternuraPara que eu possa ser gente.
    Do bem, quero ser sempre contextoNão nasci para ser avessoSou portador de solTrago luzAlegria e esperançaAfinal sou criançaImagem e semelhança de Jesus!************************************
    http://img247.imageshack.us/img247/3425/sortepravchr7

  9. Mara disse:

    Boa noite
    Alguém está pensandoem você neste momento e está enviando estas florescomo prova da suaAmizade…Carinho…++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+++██████+██████████+██████++████████████████████████++███████ ADORO VOCÊ ██████+++██████████████████████+++++████████████████████++++++++████████████████++++++++++++████████████+++++++++++++++++++██++++++++++++++▄███▄+++++██+++++▄███▄+++███████++++██++++███████+++███████+++██+++███████++++++██████++██++██████++++++++++█████+██[/beijokas…com
    munto carinho……mara continuação de uma
    semana feliz…..

  10. Jocélio disse:

    Olá amiga, saudades desse cantinho maravilhoso. Um lindo post nessa entrada. Aproveito para deixar uma poesia que gosto muito.
     
    Meu jardim de sentimentos.
     
    Como achar alguém tão bela como a luaRadiante como o solInspirador como o amorSimples como a florTanto procurei que acheiImportante como o arAlegre e as vezes tristeNela vejo algo diferenteEstrelas que se curvam ao seu olharFogo que se abre ao seu passarAmor que se incendeia ao seu falarTão perto e tão longe de mimImpossível de calcularMenina morena, dos olhos puxadosAlegre fico ao te encontrarDa até medo de me apaixonarAssim o tempo se fez passarSão muitas coisas vividasIncompreendidas e compreendidas Lidas e ouvidasVarridas para nossa memóriaAssim se fez essa amizadeEspecial para meus olhosSincera ao meu coraçãoImportante a minha vidaLeal a vocêVerdadeiramente a face oculta doAmor
    Autor:Emersom
     
    Um carinhoso beijo do amigo.

  11. Cicero disse:

    Boa noite amiga Sereia!O coração sempre tem razão, quando tem amizade… Aquela coisa gostosa, que sempre deixa saudade… Estando longe, há um coração desperto… Um coração amigo, que sempre estará contigo.
    Seu amigo virtual >Cícero<.

  12. Lu... disse:

    Querida  Fátima , Paz em nossos  corações!!
     
    Passando  para agradecer sua visita, seus elogios, e também para me deliciar emn seu Blog que é lindo lindo!! Tenha uma quarta feira maravilhosa, querida….Luz em sua vida !!!           beijo…
     

  13. Ametista disse:

     Querida…
    Muito lindo…e verdadeiro…..
    Sem comentarios viu………
    Adorei!!!!!!!
    beijos carinhosos……
    AMETISTA

  14. Cristiane disse:

    ════“:. ♥.:“═══“:. ♥.:“═══“:. ♥“:.════
    Quando o impossível se levanta… DEUS torna possível!Quando faltam palavras… DEUS sabe o que queremos dizer!Quando tudo se parecer fechar… DEUS abre uma nova porta!Quando você diz: “Não vou conseguir“… DEUS diz:“Não temas, pois, estou contigo!Quando o coração é machucado por alguém…DEUS é quem derrama o bálsamo curador!Quando não há possibilidades… DEUS faz o milagre…
    ════“:. ♥.:“═══“:. ♥.:“═══“:. ♥“:.════
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**: (=’ :’) : Fica com Deus!!!•.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

  15. Sandra Mitsue disse:

    Oiiiiiii !!!Passando aqui….prate deixar uma…..Boa Noite!ށ ށ                                     ADOREI O MIMO!!!! OBRIGADA!!!!     ╱ ◥█◣   ╱ ◥█◣怂︱▦︱▦︱ 怂 ︱▦︱▦︱怂 ༄ణణణ     ణణణ  ༄ ణణణ ༄~\l/~  ~\l/~  ~\l/~ᄽᄿᄽᄿᄽᄿᄽᄿᄽᄿᄽᄿᄽᄿ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬ E Desejando, que seu final de semanaseja Lindo!!!Beijos!
    San…

  16. ❤©å®Øl¥n€❤ disse:

    OI TEU BLOG É MUITO FOFO POR ISSO ESTOU PASSA NDO EM CADA BLOG QUE ACHO FOFO E O TEU É UM DELES, PASSA LA NO MEU E DEIXE SUA MARQUINHA DE BATOM ”CAROLYNE”██BEIJ██

  17. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia passei para te deseja um lindo e maravilhoso dia cheio de muito amor e paz , Besos iluminados

Deixe uma resposta

