BOM DIA…UMA LINDA TERÇA PARA VOCÊ…

VOCÊ É ESPECIAL

(Rosappaula)

 "Especial é usado para descrever algo lindo,

Como um anoitecer,

Um pôr-de-sol,

Uma pessoa que transmite o amor 

que nos apóia sem se impressionar.

Com um sorriso ou um gesto amável,

sempre faz questão de nos escutar.

 Especial é quem 

Age com um coração puro

E mantém na mente os corações de outros.

                     Especial

                     Aplica-se a algo admirado

Que não pode nunca ser substituído

Especial é a palavra

Que tenho para descrever "Você!"

Te amo!"

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

19 respostas para BOM DIA…UMA LINDA TERÇA PARA VOCÊ…

  1. Ametista disse:

    AMIGA!!!!!!!!
     Maravilhoso o que acabo de ler…….hummmmmm
    Querida tenha dias de muita PAZ e muito Amor !!!!!!!!!!
     Beijos carinhosos……..
    AMETISTA

  2. ... disse:

    Bom Dia!!! Tudo bem Fatima?

    (\ï/)…………..’__/)
    (/l\)………..,-(__(=:
    …………….’|……\) …..(\ï/)
    ….(\__……| …………..(/l\)
    . :=)__)-,‘’.|…..__/)
    …..(/…….\.|..,-(__(=: ……. ‘(\ï/)
    ….____…’||./…….\) ………. (/l\)
    ../………\..|||..__.
    @………..\|||/…..\ …'(\ï/)
    ………….|::–|……’\ .'(/l\) ."Só existem dois dias do ano
    ..(\ï/)…../::’—\…….\ ….. que nada pode ser feito:
    ..(/l\)…./:::’—-\……@ .. Um chama-se "ontem" e
    ……….|:::’—–| …….. outro "amanhã".
    ……….|:::’—–| … Portanto, "hoje" é o dia certo para…
    ………..\::.’—-/ .. Amar, Acreditar, Fazer, Perdoar e
    ……….. ‘.___.’ .. principalmente "VIVER"!
    …………………… Te desejo uma ótima e abençoada semana!
    Que o nosso pai celestial esteja abençoando grandemente
    todos nós, amém?

  3. Adriana disse:

    Oi Sereia, tudo bem?Ai desculpe..andei sumida pq tô num aperto no trabalho e a noite chego ‘mortinha"…mashoje vim te ver e tbm dizer q amanhã terei um post novo…é o dia de soprar asvelinhas…eita quase disse velhinhas…fecho uma idade e começo uma nova década….aiiiiEstou feliz e ansiosa pois queria descobrir a tal crise dos "enta"…e ela ainda ñ se instalou, kkkkBjs no seu coração e obrigada por sua amizade.*Fique com Deus*

  4. NãoSouEu disse:

    Belo morango na boca… isso também é especial, saber saborear morangos….
     
    Um boa semana para si.

  5. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Oi, Sereia
    Especial pode e deve ser aquilo a que nos propomos fazer. Seja aquilo que for!!!
    Quer seja amar ou mm na amizade; ver algo de transcêndente como a natureza.
    Li seu texto e fiquei encantada.
    VOCÊ TAMBEM È MUITO ESPECIAL.
     
    Que este dia tenha sido de grandes alegrias!!!!
    Beijocas da Nicole
     
     

  6. Necilda disse:

    Oi Sereia,
     
    To aqui pra dizer Brigadãoooo Miga pela visita, te dolu!!!
    Atualizei, depois passa lá ta?
    Seu bloguxo é mto lindo, ki imagens e msg maravilhosas q vc tem aqui!! Posso pegar umas?
    Trouxe um presentinho p/perfumar o seu dia!!
    ´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶´´¶¶$øo1´´´´´´´´´´´¶o$o¶¶¢¶ø¶o¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¢¶´´´o´´´¶o¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶¶¶´´´¶´´´¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶$$ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´¶¶¶¶$$¶o´´1o¶ooo¶¶7´´´´´´´´´´´´7ø¶¶¶¶¶øoo¶¢´´´´´ø¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´ø¶¶$¢¶oo¶¢¶o¶ø´´$¶øøøø$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´7¶¶¶¶¶´´¶¶ø¢¢¢¢øøø¶¶ø´´´´´´´´´´´´´171´´´´¶1´´´¶¶¢11oo¢¢$¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´øø7´o$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶$´¶¶¢1´´´´´´´´´´´´´1¶o´ø¶$¶¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶´´¶ø¢ooø$¶¶¶´´´´´¶´´¢¶ø¢ø´1$ø$¶´´´´¶´´´o¶$ø$1´øø¶´´´¶´´´´´$¶¶¶¶oø¶´´´¶´´´´´´´´o¶¶¶¶´´¶ø´´´´´´´´´´´´77´¶´´´´´´´´´´´´´$´øø´´´´´´´´´´´´´´¢1¶Bjs da
     

  7. Smile disse:

    AMIGA QUE TEM ESTADO AO MEU LADO…estes dias de dúvidas e incertezas diante dos fatosinegáveis da vida de todos brasileiros. Parece quetentamos emudecer, inativar nossas vontades.O quadro de alternativas politicas aí está…nóspodemos e temos o direito…de escolher, de decidir…DECIDA…eu decidi…não pretendo dar nova oportunidadea quem…NADA SABE, NÃO VIU, NÃO SABIA E CONTINUA NADASABENDO…Alguns finais de semana… percorri estradas, encontrei o interior,pessoase conversamos demoradamente.Entrei em hospitais, fui em escolas…ouvi as ruas.DECISÃO amadureceu…não diante dos noticiosos, masjunto de meu povo.Neste amanhecer quando posto DAVID de Michelangelono carinho que tenho por você e o respeito que tenho pautadonas suas visitas…desejo do fundo de meu coração…VENHA ME VISITAR.Com afeto,VITOR CRISTIANO
     

  8. Meg Peg disse:

     Sereia linda, o tempo é curto, mas ñ é tão pouco que não dê
    pra retribuir tanto carinho…adoro suas visitas…rsss
     
     (¨`.´¨). × te dou a luz do céu. `.¸.´× te dou saúde eterna(¨`.´¨). × te dou PAZ interior e no mundo. `.¸(¨`.´¨) ♥ !!! te dou felicidade plena×. × . `.¸.´× (¨`.´¨) te dou muito AMOR pra vc e os seus.×.(¨`.´¨)..×.. `.¸.´× Agora de coração faça seu pedido×. ×`.¸.´×beijos! ! fique com DEUS
     
             Bete
                   

  9. Ternura disse:

    Obrigado!por teu carinho Que a mão de Deus ………../.)te proteja com saúde…….._(..(……./ )e bençãos……((.(\..\…../_/curando…….(\\.\\..\_/../teu físico……..\…………/teu espírito……….\………/teu emocional………./……../dando fortaleza………/……../para superar todos os desafios que a vida te apresentar
    carinhosamente… Ternur@ Te convido a me visitar! deixe seu comentário. Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx
    musicas videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/

  10. Butterfly disse:

    Meu amor,
    Uma coisa maravilhosa para mim é saber que você está comigo.
    EU TE AMO.
    Um beijo apaixonado de seu amor e seus filhos lindos.

  11. .::¢яιѕтιиα::. disse:

    ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊
    Oi tudo bem com você e sua familia?
    Me desculpe de meu sumiço dos spaces.
    Mas como nao tenho tido inspiraçao nenhuma entao
    decidi me afastar um pouco.
    Hoje é um dia muito especial para mim,porque é
    o aniversàrio de uma pessoa muito especial em minha
    vida,meu amor Duarte.
    Venha comemorar connosco na festinha de niver virtual.
    Tenha uma optima semana.
    Beijos de sua amiga Cristina.
    ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊ღ ◊

  12. Unknown disse:

    Mande teus anjosManda teus anjos sobre nósE abençoa a todos que esperam em vós.Manda teus anjos pra nos ensinarA te louvar e glorificar.Envia também Teu Espírito de paz e amor.O meu coração tem sede do meu Criador.Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar.Pra nos proteger de todo o mal,Para nos guiar, Senhor.Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor.De todas as manhãs Tu és o meu Senhor.Levantai-nos ó meu Deus e estende Tuas mãos.Tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor.Confio em vós, revele Tua face para nós.Levanta-te e põe o Teu escudo sobre nós.Manda teus anjos sobre nósE abençoa a todos que esperam em vós.Manda teus anjos pra nos ensinarA te louvar e glorificar.A te louvar e te amar.

  13. ◕‿◕ ««ÑΣ_»» disse:

    Eu vivo.Eu sorrio.Eu também aprendo!Meu conhecimento é incompleto.Estou na busca o tempo todo,nas horas acordadas e nas horas de sono.Assim, por favor,aceite-me como sou!Porque eu sou só eu.Apenas eu.█████████████████████████████████▒▒▒▒▒█▒▒█▒▒████▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒████▒▒████▒▒█▒▒████▒█▒▒█▒█▒▒███████▒▒▒▒██▒▒█▒▒██████▒▒███▒▒▒▒█████▒▒████▒▒█▒▒██████▒▒███▒▒███████▒▒▒▒▒██▒▒▒███████▒▒███▒▒▒▒▒███████████████████████████████████▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒███▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒██▒▒▒▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒▒▒██▒▒█▒▒██▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒█▒▒██▒▒█▒▒█▒▒▒▒███▒▒▒██▒▒█▒▒██▒▒▒██████████████████████████████████▒▒▒███▒▒▒█▒▒▒▒▒▒██▒▒▒██▒█▒█▒███▒▒▒▒█▒▒▒▒█▒█▒▒█▒█▒▒█▒▒█▒█▒█▒███▒▒█▒▒▒█▒▒███▒▒███▒▒█▒▒█▒█▒█▒███▒▒██▒██▒▒███▒▒███▒▒█▒▒█████████▒▒█████▒▒███▒▒████▒▒▒██▒█▒█▒█████████████████████████████████

  14. Maria Salmon Dea disse:

    Eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada dia nosso ser mais importante. Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um ano inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe do que, mas estão aí, presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas quando aprendemos a não julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem etiquetá-las. As amizades profundas são criadas assim.
    Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua rosa tão importante". E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. São lembranças para cinco minutos depois ou uma vida inteira. Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente. Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e depois, no baú das recordações, ter horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos. VOCÊ É RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVA.

  15. яιтα fєяяєιяα disse:

    Olá, bom dia …
    Vim agradecer as suas visitas e vim retribuir!
    Espero que esteja tudo bem consigo, boa semaninha …

  16. Vera Lucia disse:

    ola querida amiga!!!!
    tenho estado ausente por isso nao tenho deixado recadinho….obrigado pelo carinho
    espero poder retribuir da mesma forma…
    mil beijos da sua amiguinha
    vera santos

  17. Rosangela disse:

    Olá, coleguinha!
     
    Você é uma pessoa muito dócil e amiga!… Com um abraço, agradeço tê-la conhecido!
     
    Com carinho!
    rosangelajesus

Deixe uma resposta

