BOM DIA… UM DIA MARAVILHOSO PARA VOCÊ…

A TUA ESPERA
 (Cleide Canton Garcia)

"Sons delicados de mil violinos
espalhando ternura imensa no ar
misturam-se ao suave perfume 
que coloquei
só para te esperar!

Com as cortinas cerradas, deixo abertas as janelas
para o frescor da noite envolver meus desejos…
Todo o cuidado é pouco e nada vai faltar:
esta noite reservei
só para te amar!

Velas acesas, tênue luz a brincar
com meus pensamentos que dengosos te chamam.
Vem, não demores, apressa teus passos…
Hoje preparei para ti
o melhor dos meus abraços!

Permito-me embalar pela doce emoção
de te sentir tão somente meu, tão próximo
que meu peito por ti brada e reclama,
pois sente que se acende
uma nova chama!

Brindemos à vida outrora esquecida
nos rumos traçados sem tanta emoção.
Brindemos ao acaso, ao antes, ao depois!
Brindemos ao que a vida reservou
para nós dois!

Vem correndo, amor! Nada mais nos separa!
Não temos passado, o futuro nos saúda,
e esta noite, te prometo, todos os sonhos realizar.
Vem, amor!
Estou pronta para te amar!"

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

14 respostas para BOM DIA… UM DIA MARAVILHOSO PARA VOCÊ…

  1. Diego disse:

    Oi! Legal teu space!
     
                        .’\      /`.                  .’.-. `-‘ .-.`.           …_:      .-. .-.       :_…        .’         ‘-.(o )  (o ).-‘      `.     :  _     _  _`~(_)~`_  _     _  :    :    /:     ‘ .-=_   _=-. `     ;\    :   :      :|-.._    ‘        `   _..-|:      :   :         `:| |`:-:-.-:-:’| |:’          :    `.         `.| | | | | | |.’             .’      `.         `-:_| | |_:-‘           .’        `-._          ““         _.-‘            “ –  – –  –  –  –  –  ”
     
    Até mais!!!

  2. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    GUERREIRA E SEREIA DOS 7 MARES…

    AMIGO (A)

    VIRTUAL!FICO FELIZ QDO VC LEMBRA DE MIM!"!GRATA.

    PENSAMENTO!!!
    by)enigmática
    MINHA VIDA É UM POEMA..
    MEU PENSAMENTO
    NÃO É UM LAMENTO
    MAS ELE SE PRODUZ,COMO UM JURAMENTO.
    *
    MINHAS FORMAS DE AMAR
    VEM DE UM GRANDE SONHAR..
    VEM DOS ESPAÇOS SIDERAIS
    VEM DAS ALMAS DOS POETAS
    VEM DOS ENSINAMENTOS DOS PROFETAS!!!
    *
    SINTO PROFUNDA ENERGIA
    TRANSBORDO EM ALEGRIA
    E NESTA MAGIA
    CHAMDO ESPAÇO VIRTUAL
    TENTO NA MAIS SIMPLES FORMA
    IDEALIZAR O AMOR INCONDICIONAL!!!
    NESTE CAMINHO…BUSCO COM CARINHO
    TER AMIGOS(AS) DE MONTÃO……..
    E COM MUITA EMOÇÃO…..
    ESTOU GUARDANDO A TODOS(AS)
    EM MEU JARDIM……DO……..CORAÇÃO.!!!
     ME VISITE EM COLUNA-GI.GRANDE IMPRENSA
    COLUNISTA ENIGMÁTICA.MIX.DE TERÇAS-FEIRAS.
    BJUSS/MILL
    CECY/.

  3. Carlos disse:

    Andar com fé!!!!

      oooO      ▪ é saber que cada dia é um recomeço,
      (  )      ▪ é ter certeza que os milagres acontecem
       \ (      ▪ e que os sonhos podem se realizar.
       \_) Oooo      ▪ é saber que temos asas invisíveis,    
           (  )     ▪ é fazer pedidos a Deus
            ) /     ▪ e abrir as mãos para o céu!
           (_/     ▪ é olhar sem temor as portas do desconhecido,

      oooO     . ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do
      (  )     ▪ cão,a beleza da mão estendida para dar e receber.
       \ (
       \_) Oooo      é ter a certeza de que    
           (  )     o melhor sempre acontece e
            ) /     que tudo aquilo que almejamos
           (_/     está totalmente ao nosso alcance.

      oooO               Continue andando…
      (  )
       \ ( Nunca desista dos seus sonhos, não pare
    Seja persistente, Vc é mais que
    Vencedor…
    É sempre com enorme prazer q te recebo de braços abertos no meu cantinho, o teu carinho faz-me sempre falta, volta sempre, um beijão****

  4. Unknown disse:

    por favor,todos voces rezem por mi,26 anos de idade e nao descobri minha vocaçao

  5. raquel disse:

    Hola
    como estas???
    Yo bien haciendo la recorrida spacial
    tratando de cumplir con todos…
    Bueno te dejo mis saludos, buen fin de semana
    cuidate, besos !!!
    _____________________;,,,_____________`.________.´____________,,,;___________________ __’Y888888bo.._______:______:______..od888888Y’________________________8888888888b..____:_____:____.d8888888888_______________________88888Y’__`Y8b.____`____´___.d8Y’__`Y88888______________________Y88888__.db.__.Yb.__’.__.’__.dY.__.db.__8888Y____________________ _____`888__Y88Y____¨b_()_d¨___Y88Y__888´_____________________ ____ 888b_ _"" _______(.)______""’ _ d888___________________ _ __ _Y888888bd8g."’__….’:’…..__’".g8bd88888Y__________________________ __’Y’___.8.___…..d()b….___.8.___’Y’____________________________ _.!__.8’_.db_..d..’:’..b._db._’8.__!._______________________________ _d88__’__.8_(.)_8.__’__88b_______________________________ d888b__.g8._.()._.8g.__d888b_____________________________:888888888Y’______’Y888888888:____________________________ _’!_8888888´________`8888888_!’_____________________________ _’8Y__`"Y__________Y"´__Y8′
     °o.O-·‡·-яαqυєℓ-·‡·-O.o°

  6. Rosa Maria disse:

    Olá amiga queridaEstou passando para convidar você para ver minha coluna na Grande Imprensa e dar sua opinião, pois para mim é muito importanteConto com sua presençahttp://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!246.entry-:¦:- *´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦: – *´¨`*-:¦:-……. {♥} * {@} … Feliz daquele que tem….. {♥} *{@}*{♥}* O caminho enfeitado com flores*{♥}*{@ }*{♥}*{@}* Mas, mais feliz ainda é aquele           {♥} *{@} *]{♥}*{@} Que como você   …*;;;{♥}*{@ };;;* Sabe como e onde plantar as flores. ……*\.\.{@ }././* Jamais mude seu jeito de ser para ….. _.\.\.\.|./././._….. Satisfazer as pessoas que você gosta …./……\.\.Y././…..\ Pois quem gosta de você não deseja …..(……=(..)=……) te mudar …Apenas te completa. ….\___./.(.(.\.___/ Muitas flores para você…………*(/) BEIJUS.no ♥♥ LINDA Quinta-feira

  7. Deusa disse:

    Boa Noite Sereia
    Quando você se levantou pela manhã,Eu já havia preparado o sol para aquecer oseu dia, e o alimento para sua nutrição.Sim Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seusono, sua família, a sua casa.Esperei pelo seu "Bom Dia" mas você se esqueceu……
    Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu Perdoei.O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume,a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrouque Eu é que havia preparado tudo para você.Seus familíares sorriram, seus colegas lhe saudaram,você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios,alcançou vitórias, mas você não percebeu que Eu estavacooperando com você e mais teria ajudado se você metivesse dado a chance…..Eu sei, você corre tanto…..Eu perdoei.Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais aindae não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.Eu queria falar mas você não parou para ouvir.Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensounessa possibilidade.
    Seus olhos, seus pensamentos e seus lábios, seriam melhores.O mal seria menor em sua vida.A chuva que caiu à tarde era minhas lágrimas por suaingratidão, mas foram também as minhas benção sobrea terra para que não lhe falte o pão e a água.Findou o seu dia.Você voltou para casa e eu mandei a lua e as estrelastornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe meuamor por você.
    Certamente agora você vai dizer um "Obrigado" e um "Boa Noite".PSIU…..está me ouvindo? Já dormiu. Que Pena!Boa Noite durma bem, eu fico velando por você.
    Beijos na alma Raio do Luar

  8. jose correia disse:

       -:¦:-¨`:. .:¨’-:¦:–:¦:- -:¦:-      ‘       -:¦:-   -:¦:-     amiga      -:¦:-  -:¦:-        -:¦:-    -:¦:-     -:¦:-      -:¦:- -:¦:-        -:¦:-     
     
    Tua voz tem o gosto do teu beijo,Teu beijo é macio como tua pele,Tua pele tem a luz dos teus olhos,Teus olhos tem o cheiro do teu corpo,Teu corpo tem o som da tua voz,Pensar em ti  dá-me o gosto de viver!!!
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… .¸.•“´»(¸.•` * (¸.•*(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)( `•.¸el tiempo es demasiado lento para los que esperan.( `•.¸demasiado rapido para los que temen,( `•.¸demasiado largo para los que lamentan,( `•.demasiado corto para los que celebran,( `•.pero para los que aman,¸( `•.“el tiempo es la eternidad. (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… .¸.•“´»(¸.•` * (¸.•*(Henry Van Dyke)(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸).
    DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS DE:
    PORTUGAL…ESPANHA…FRANÇA…SUIÇA…
    ALEMANHA…ITALIA…BELGICA…ANGOLA…
    ESTADOS UNIDOS…CANADA…BRASIL…MEXICO…
    ARGENTINA…PERU…VENEZUELA…CHILE…COSTA RICA
    JAPAO… A MAIOR FELIÇIDADE DO MUNDO.
     
    ESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
    AGRADECE TODA A TUA AMIZADE…
    TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.
                                 BY-JOSE CORREIA
     

  9. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DIA MEUS ANJINHOS.
    "Que jamais em tempo algumno teu coração habite o ódio, a inveja, a raiva…que o canto da maturidade jamaisasfixie a tua criança interior.Que teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam vistas e sentidas apenas comouma lição de vida. E lembre sempre que…o Papai do céu cuida de Você!!!"
    TENHA UM MARAVILINDO FINAL DE SEMANA.
    BJS MIL…LOLY

  10. Cristiane disse:

    ╓╓──ﮚﮭ────ჯહઔહჯ─────ﮚﮭ───ჯહઔહჯ─╙──╖─╜       ╓╓──ﮚﮭ────ჯહઔહჯ─────ﮚﮭ───ჯહઔહჯ─╙──╖─╜             "Que jamais em tempo algum        no teu coração habite o ódio, a inveja, a raiva…            que o canto da maturidade jamais        asfixie a tua criança interior.             Que teu sorriso seja sempre verdadeiro.         Que as perdas do teu caminho sejam                 vistas e sentidas apenas como        uma lição de vida. E lembre sempre que…                       o Papai do céu cuida de Você!!!"
                   TENHA UM MARAVILINDO FINAL DE SEMANA.                                                                                         Krikkinha
    ╓╓──ﮚﮭ────ჯહઔહჯ─────ﮚﮭ───ჯહઔહჯ─╙──╖─╜       ╓╓──ﮚﮭ────ჯહઔહჯ─────ﮚﮭ───ჯહઔહჯ─╙──╖─╜

  11. Sandra Mitsue disse:

    Um amigo é fruto de uma escolha, é uma opção de amor. É a descoberta de uma alma irmã, é a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis. É um tesouro sem preço, um gostar sem distânciade alguém em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, de sofrimento. É algo valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido.Que vc tenha uma linda semana!!Fique na Paz…Que Deus te Abençoe sempre.BJS EM SEU CORAÇÃO.

Deixe uma resposta

