BOM DIA…UMA SEMANA CHEIA DA PAZ DO SENHOR…

ACALMA MINHA ALMA SENHOR…

(Rose Mori)

 Acalma minha alma, Senhor,
que se confrange em pesares, ante os problemas

mal resolvidos ou sem solução.

 Acalma minha alma, Senhor,

quando a madrugada chega e o sono não vem
para o reclamado repouso do corpo
cansado da luta diária.

 Acalma minha alma, Senhor,

e toma minha vida em Tuas mãos.

Conduza-me para que eu não me perca

nos caminhos tortuosos do desespero e da angústia

que, insistentes, batem à porta de meus pensamentos

e de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,

 equilibra minhas energias

e fortalece meu espírito

e assim, somente assim,

com Teu amor alicerçando minha vida,

é que poderei vencer hoje e sempre.

Amém!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

11 respostas para BOM DIA…UMA SEMANA CHEIA DA PAZ DO SENHOR…

  1. Magna disse:

    ▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒══════════════════════•..•´¯)▓▒▓▒▓▒▓▒══════════════════•..•´¯)▓▒▓▒▓▒═════════════•..•´¯)▓▒▓▒═════════•..•´¯)▓▒════•..•´¯)▓═•..•´¯)Boa Dia, meu tesouro!"Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas, das agruras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade. Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida."
    Tenha uma semana iluminada.▓═•..•´¯)▓▒════•..•´¯)▓▒▓▒═════════•..•´¯)Beijos▓▒▓▒▓▒═════════════•..•´¯)▓▒▓▒▓▒▓▒══════════════════•..•´¯)Magna▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒══════════════════════•..•´¯)Carla

  2. Robstiana disse:

    oLA MINHA AMIGA!!!
    Quero reiteirar meus votos de amizade, e carinho por sua pessoa!
    Não podemos nos esquecer de amigos queridos como vc…Bjos e uma linda segunda-feira.

  3. Martina disse:

    Hola!! Un saludo desde italia!

  4. andreia disse:

    Que oração linda!!!!!!!
    Com a correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos do Senhor…que está sempre a olhar por nós.
    E só ele é capaz de nos acalmar a alma…
     
    Hj, saio daki me sentindo mais aliviada por estas palavras.
    Ótima semana p/ vc…iluminada pela luz Divina.
    bjkssss millll

  5. Marcos disse:

    Olá minha amiga,
     
    Você é:__00000000000000____ _000000000000000____ 0000________________ 0000________________ A _000000000000000____ _0000000000000000___ amizade ______________0000__ ______________0000__ é a _0000000000000000___ _000000000000000____ página ___0000______0000___ ___0000______0000___ mais ___0000______0000___ ___00000000000000___ linda da ___00000000000000___ ___00000000000000___ vida. ___0000______0000___ ___0000______0000___ Tudo ___0000______0000___ ______00000000______ _____0000000000_____ acontece, ____00000__00000____ ___00000____00000___ mas __00000______00000__ __00000______00000__ bons __00000______00000__ ___00000____00000___ amigos ____00000__00000____ _____0000000000_____ ______00000000______ a _000____________000_ _000_____00_____000_ gente _000____0000____000_ __000__000000__000__ nunca ___000_000000_000___ ____000000000000____ esquece!
     
    Uma ótima semana e beijos do seu amigo Marcos!
     

  6. Carlos disse:

    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ ´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶´ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•
     

  7. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Adorei a tua oração, e se algum
    sentimento indesejado insiste em
    te bater á porta só mm Ele
    para te valer.
    Tem e mantem essa fé, com certeza
    serás ouvida.
     
    Obg, e boa semana pra ti tb.
    Bjux,
    Nicole

  8. Vera Lucia disse:

    A palavra mágicaCerta palavra dorme na sombra de um livro raro. Como desencantá-la? É a senha da vida a senha do mundo. Vou procurá-la. Vou procurá-la a vida inteira no mundo todo. Se tarda o encontro, se não a encontro, não desanimo, procuro sempre. Procuro sempre, e minha procura ficará sendo minha palavra.
     
    mil beijokas da amiga vera
    tenha uma optima semaninha

  9. Sou disse:

    Olá amiga… Tudo bem com vc?
    Desculpe pela minha ausência,estava com problema no meu spaces…
    Não conseguia fazer nada no meu spaces e nem comentar nos meus amigos!!!
    Mas agora esta td resolvido… Seu spaces esta muito lindo adorei td q ta escrito!!!
    Pode ter certeza amiga q ak voltarei e espero sua visita no meu spaces, será muito bem vinda
    Tenha uma ótima semana!!! Bjs

  10. Vera disse:

    ESTOU COM SAUDADES:(¨*•.¸♥ ¸.•*¨)BY PANTERA(¨*•.¸♥ ¸.•*¨)
    mensagem: Sinta a presença de Deus na tua vida!!!!(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)¸.•´ Deus fará um caminho pra você, ( `•.¸ainda que você ache que nada tem solução. ¸.•)´ Deus se importa com o seu sofrer(.•´ e nesses dias vai trazer a direção*´¨) que vai mudar a sua vida!( `•.¸`•.¸ )Seu choro findará¸.•)´ Sua alegria chegará ao amanhecer…(.•´ E o milagre que você espera acontecerá!*´¨) Deus não falhará com você( `•.¸ E tudo que Ele disse se cumprirá!`•.¸ ) ¸.•)´ Maravilhas Deus fará(.•´ Abundância Deus trará, fará um caminho¸.•)´ e as portas que você precisa Ele certamente abrirá!(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *

  11. ღ єℓкє ∂ι вαяяσѕ ღ disse:

    Oi Sereia, como está ? passando para te deixar um abraço.

Deixe uma resposta

