BOM DIA… UM DIA GLORIOSO PARA VOCÊ….

 
 

 

ASSIM EU VEJO A VIDA

Cora Coralina 

"A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver."

(Presentinho da Amiga Lara Machado)

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

9 respostas para BOM DIA… UM DIA GLORIOSO PARA VOCÊ….

  1. O TROVADOR disse:

    Ôi minha talismã generosa!
    Sempre dividindo seu espaço
    com outra pessoas, isso faz de você
    exatamente esta pessoa tão maravilhosa.
    Espero que eu sempre tenha meu lugarzinho
    perto de você, pois não esqueço seu carinho.
    beijos
    Miro

  2. Ternura disse:

    Só passei aqui: 1º -Pra deixar um oie!2º -Pra saber como vc está…?3° -Pra te desejar um ótimo feriado e fim de semana!!!4º -Pra te deixar um grande!´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ carinhosamente… Ternur@ Te convido a me visitar! deixe seu comentário. Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx
    musicas videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/

  3. GBternura disse:

    ola querida vim aqui somente para  
     te deixar um abraço com ternura
    um beijo na alma..f
    alar que seu blog como  sempre lindo..
    um  feriadao  com final de semana com muito amor pra vc..e todos  teus amigos…
    vim tambem para   agradeçer a todos que  direto ou indiretamente 
    me deram a maior  força  pelo transtorno que passei..

    Estou aqui para agradecer a você…
    sua simpatia por lembrar-se de mim,
    sua dedicação e sua fidelidade,
    sua gentileza de me por  meu  caçulinha pequeno mundo..Isso alegra meu coração.
    Agradeço o carinho e a amizade
    Tenho muita honra de fazer parte ,de sua lista de amigos!!! 
    Sabe, tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível,
    e isto você é, INESQUECÍVEL…
    Deus te abençoe
    Beijos iluminados na sua alma
    Gbternura
    ****************************************

  4. Verusca disse:

      Olá.querida  Sereia
       "Ao amigo virtual "▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂"Assim como a canção só tem razão se se cantarAssim como uma nuvem só acontece se choverAssim como o poeta só é grande se sofrerAssim como viver sem ter amor não é viverNão há você sem mimEu não existo sem você "▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂.♥´ ▒▒¨`♥.¸¸.♥´ ▒▒¨`♥.¸¸.♥´ ▒▒¨`♥.Um ótimo feriadão  para vc.Bjs e abraços
     
    Ps: Vou fazer sua receita  mágica,como boa bruxa que sou…Tem tudo para dar certo …♥♥Bjs▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂Olá.querido amigo virtual▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂"Assim como a canção só tem razão se se cantarAssim como uma nuvem só acontece se choverAssim como o poeta só é grande se sofrerAssim como viver sem ter amor não é viverNão há você sem mimEu não existo sem você "▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂.♥´ ▒▒¨`♥.¸¸.♥´ ▒▒¨`♥.¸¸.♥´ ▒▒¨`♥.Um ótimo feriadão  para vc.Bjs e abraços▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

  5. Cristiane disse:

    ♥══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    Olá, venho profetizar que esse dia, será pra vc, tremendamente abençoador…Aquele que crê nas promessas de Deus não é movido pelas coisas que vê, pelas circunstâncias, mas naquilo que Deus diz….!!!Um carinhoso abraço…Krikkinha
    ♥══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

  6. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DIA MEUS AMADOS
    SL 139:1 –  SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. SL 139:2 –  Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. SL 139:3 –  Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. SL 139:4 –  Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. SL 139:5 –  Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. SL 139:6 –  Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. SL 139:7 –  Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? SL 139:8 –  Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. SL 139:9 –  Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, SL 139:10 –  Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. SL 139:11 –  Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. SL 139:12 –  Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; SL 139:13 –  Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. SL 139:14 –  Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. SL 139:15 –  Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. SL 139:16 –  Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. SL 139:17 –  E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! SL 139:18 –  Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. SL 139:19 –  Ó Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue. SL 139:20 –  Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão. SL 139:21 –  Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? SL 139:22 –  Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos. SL 139:23 –  Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. SL 139:24 –  E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
    BJS MIL…LOLY

  7. MAZINHA disse:

    Oi Sereiaaaaa
    Tudo bem?
    Você nunca mais apareceu no meu bloguinho……
     
    Senti sua falta viu?
    Seu blog está lindo demaisssss
     
    Parabens…e apareçaaaaaaa
     
     
    beijos da

  8. Ângela disse:

    Olá Sereia!
    Vim fazer uma visitinha!
    Continua lindo o teu space!
    Vim também agradecer o teu presente maravilhoso e super fofo e querido que já coloquei no meu post actual, depois vai ver!
    Deixo-te um grande jinho
    Da sempre amiga
    Ângela (Amiga Virtual)
     

  9. NINA disse:

    OI, FÁ!
     
    TUDO BEM?
    PASSANDO POR AQUI PARA TE DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA!
    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!
    BEIJOS,
    NINA.

Deixe uma resposta

