BOM DIA… UM DIA CHEIO DA PAZ DO SENHOR PARA VOCÊ…

VÔO

 

(Re… Elizabeth)

Vôo… Como uma gaivota
Flutuando, nos rabiscos
Das emoções, no azul céu

Vôo livremente…

Sinto o vento acariciar
O sentido tátil, do meu coração
Num afago, acariciando minha alma.

E ao toque, sinto um turbilhão
De ânsias, ecoando
em labirintos
Ainda não percorridos.

Eles abrem meus portais
E, na aquarela inócua dos meus olhos
Vão pintando cores… Sinalizando o caminho.

Observando as reações
Do meu coração, a cada movimento
Desnudo minhas reticências…

E, nesse diálogo que vai sendo delineado
Decifro emoções, antes ignoradas.

Neste vôo, somos amantes… Esculpindo
Fecundando sentimentos, que repousavam
Nos penhascos de meu viver.

Assim faço-me forte, renascida
Qual Fênix… E, juntos desenhamos
Um mar sereno, em minha íris!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para BOM DIA… UM DIA CHEIO DA PAZ DO SENHOR PARA VOCÊ…

  1. Jocélio disse:

    Olá amiga Sereia, entrei em seu space para visitar-te, pois estava com saudades de vir aqui no seu maravilhso cantinho, linda postagem você introduziu nsssa entra.
     
    TREM DAS TRÊS
     
    A vida vai de arrasto,Do sonho nada me restaE o que sentia tão vasto,Vejo agora que não presta.
     
    Pranto…prece…procissão,Passo largo sem destino,E o meu sonho de meninoPerdeu-se na multidão.
     
    Mundo frio e infiel,Face fosca e infeliz,Boca amarga que nem fel,Esperança por um triz!
    Sai do trilho o trem das três,A trilha fica sem rumo,A vertical sai do prumo,E o sonho morre de vez:Embarcou no “trem das onze”E apeou no trem das três.Autoria: Antonio Manoel Abreu Sardenberg
    Beijos do amigo. 
     

  2. Mill@ Pereira disse:

    •´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•
    Passei para te visitar.+..*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . *. + * >,"< * e convidá-la * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . *+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . ** . * . + . * >,"< . * .para visitar . * + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . Minha Coluna na GI hoje.* . * . * . * . * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . **. * . * . * . * . * . * . * . * .* . *Sai às terças-feiras(quinzenal)
    •´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•Conto com seu prestígio.
    •´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.Beijos da amiga de sempre
    ·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•Milla************
    ((http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!790.entry)

  3. Cristiane disse:

    *********(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)******************`·.¸(¨`·.·´¨)..·´********************** `·.¸.·´*************"Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa".Jesus Amigo Fiel !!!
    Bjinho…*********(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)******************`·.¸(¨`·.·´¨)..·´********************** `·.¸.·´*************

Deixe uma resposta

