BOM DIA…MUITA PAZ PARA VOCÊ…

Rastros
(Re… Elizabeth)

Não tenho nada
Mas tudo que quero
Se faz presente
Aquecendo minha alma
Alimentando meu dia
Mesmo que meus bolsos
Continuem vazios…

Meus amores se perdem
Em meio há multidão
Alguns dividem sonhos
Outros apenas deixam
O amargo sabor da desilusão
Sempre me entrego inteira
Sem mirar o abandono.

Sofro… com o coração mudo
Espero o tempo amenizar a dor
Se perdôo ou não…
Não paro para analisar
Só não me deixo despencar
No precipício, que a mente
Cria, para suicidar a alma.

E assim passo os dias
No calendário do meu viver
Uns são desérticos, silenciosos
Outros, imperam ruídos de espectros
Alguns explodem em luz e cores
Mas, todos tem momentos de paz
Pra renovar a alma!

Apenas me deixo viajar
Neste comboio pela vida
Onde episódios correm soltos
Por corredores, ora sombrios
Ora iluminados…
Deixando rastros invisíveis
Aos olhos de meros mortais!

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

9 respostas para BOM DIA…MUITA PAZ PARA VOCÊ…

  1. keila cristina disse:

    primeira en comentar…
    esta dez ok..adorei seu post..
    bjs ate mas amiga

  2. Yo disse:

    muy lindo todo.
    Precioso, me encanta.
    un besito muy grande.

  3. jorge disse:

    olá amiga!!!
    faz tempo que não venho aqui e nem tenho estado no meu blog…mas hoje a minha biscuizinha resolveu mudar tudo no meu blog!!!
    por lá já estamos em clima de Natal…espero a sua visita por lá…e diga o que acha!!!!
    deixo votos de uma óptima noite e de um bom fim de semana que está quase a começar!!!!
    beijinhos do amigo
    Joca

  4. ALEX IV disse:

    QUE TENGAS UN OPTIMO FIN DE SEMANA Y VISITAME EN:QUE VOCÊ TEM UM FIM DE SEMANA OPTIMAL, VISITAME EM:THAT YOU HAVE AN OPTIMAL WEEKEND, YOUR VISIT IN:CHE AVETE UNA FINE SETTIMANA OTTIMALE, LA VOSTRA CHIAMATA IN:QUE TU AS UN WEEK-END OPTIMAL, TA VISITE DANS :DAT U EEN OPTIMAAL WEEKEND HEBT, UW BEZOEK IN:DASS SIE EIN OPTIMALES WOCHENENDE, IHREN BESUCH IN HABEN:UNITED STATES of AMERICA: http://pachecomolina1958.spaces.live.comARGENTINA: http://alexpachemol.spaces.live.comBRASIL: http://alepachemolina1958.spaces.live.comPERU: http://pachemol.spaces.live.comALEXregalito para vos, escuchalo:http://www.JessicaSimpson.com/video/JessicaSimpson_TakeMyBreathVidFull_300.asx

  5. ´*•.Luciana (Lú)´*•. disse:

    DIZEM QUE TREVO DE QUATRO FOLHAS DÁ SORTE,SENDO ASSIM RESOLVI LHE DAR UM.
    ““`´´´´o¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$77¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶oø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶$¶´´´´´´´´´7¶1¶1´´´´´´´´´¶ø¢¶´´´´´´´´¶¶1¶¶´´´´´´´´¶¶¢¶´´´´´´´´o¶o1
    COM TREVO OU SEM TREVO LHEDESEJO MUITA SORTE, PAZ, AMOR EUM FIM DE SEMANA REPLETO DE HARMONIA. ESPERO SUA VISITA EM MEU SPACE TB.Beijinhosssssssss…. LUCIANA!!!

  6. *Paulinha disse:

    OLÁ…Ñ TENHO PALAVRAS P/ TAMANHA BELEZA… SEU SPACE IS BEAUTIFUL…
    EU FICO IMAGINANDO A DOCE CRIATURA, Q HABITA ESSE CORPO, SEU INTERIOR É LINDO, LIMPO, CLARO…PERCEB-SE PELAS SUAS MENSG… PARABÉNS!!! GOSTARIA D FAZER PARTE DESSA LINDA CORRENTE, CHAMADA AMIZADE. FIKE COM DEUS, BJX.

  7. Lu disse:

    Olá amiga vim te fazer uma visita e dizer que estimo tua amizade ás vezes demoro aparecer mas é falta de tempo teu spaces é muito acolhedor. Fica com Deus, abraços.

  8. Unknown disse:

    To the global wow gold the cheapest wow power leveling under the cheapest single-site!

Deixe uma resposta

