BOM DIA…FLORES PARA ALEGRAR A SUA SEMANA…

ORAÇÃO DA NECESSIDADE

" Não peço o ouro de tua prosperidade, nem a sobra de tua mesa, embora te agradeça o socorro fraterno,

 na bênção de teu pão.
Rogo a esmola de teu sorriso e o aconchego de teus braços para que não me sinta estrangeira na Terra em que semeio as flores da esperança,

no espinheiro de minha dor.

Dá-me a tua palavra de coragem para que eu possa contemplar as estrelas sem descer à lama do charco e sustenta-me com teu amor

 para que me sinta menos só!…

Guarda contigo a melodia da gratidão com que te envolvo o caminho pela dádiva que me estendes, mas acima de tudo, agasalha-me no calor de teu coração para que a minha lágrima se erga também ao Céu,

como prece de alegria no Amor Infinito de Deus."

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para BOM DIA…FLORES PARA ALEGRAR A SUA SEMANA…

  1. mag disse:

    …………………………………………..-.’…..’.-. ……………-(……\…./…..)-. …………./…..’….oOo…’….\. ..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./. ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…’). ._\.\/|……/’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. .’-…;/|…..\…….”oOo”……./. ..–`’…:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. ………..'(( . Que seja eterna a vitória dos nossos dias ………….\\ . e nunca nos esqueçamos ……………\\ . que atrás das nuvens …………….\\ . sempre existirá sol.
    Uma  óptima semana!! Beijinhos!!!!!!!!!

  2. sunshine disse:

    Hello Sereia!
     
    Vim te desejar uma semana feliz e completa de coisas boas
    Ando ajastada do mundo virtual por motivos de doenca , so que toda a vez que eu posso adoro visitar os blogs que eu adoro
    E ca estou eu !
    felicidades minha querida beijos no teu coracao
    Anjinha

  3. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu… Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo… Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim…. Assim se cultiva uma amizade…                                          (Desconheço o autor) 
    COM ESTAS PALAVRAS E OUTRAS K TAIS MINHAS….
    TE DESEJO UMA SEMANINHA BEM GOSTOSA.
    BJXXXX DA NICOLE

  4. Lilia disse:

    Olá querida amiga Fátima.
    Quanto tempo que eu não apareço por aqui.
    Tava com saudades.
     

    Ser amigo é…
    Andar junto mesmo que distante;
    É ser legal, jamais superficial;
    Dizer o que pensa sem ofensa;
    Calar para ouvir sem intervir;
    Falar sem rodeio, sem receio;
    Guardar o segredo, secar o pranto;
           dar o ombro;
    Estar para o que der e vier;
        e jamais abandonar;
    É ser aguém com quem sempre
          se pode contar;
     
    Beijinhos da amiga
    Lilia

  5. Deusa Miyazaki disse:

     
    •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸"A vida é um milhão de novos começosmovidos pelo desafio sempre novo de vivere fazer todo sonho brilhar."Que todos os seus sonhos brilhem muito!•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.☆DEUSVAI TE DARLINDOS SONHOS☆☆☆♥ Beijo::*(\,,(\ ♥ *: (=’ :’) :* ♥.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`*_________|__°__|__°__|__°__|__°__|__
    ***Deusa***

Deixe uma resposta

