OI….DESAFIO DAS MANIAS…

Desafio das Manias

Minha amiga  Lú (http://sementemelri16.spaces.live.com/)  me convidou, e não tive como recusar o

DESAFIO DAS MANIAS

Cada participante tem de enunciar 5 manias, hábitos muito pessoais que os diferenciam do comum dos mortais.

E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros blogueiros para entrarem, igualmente, no fogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs aviso do "recrutamento".

Cada participante deve reproduzir este "regulamento"no seu Blog.

As minhas manias

PRIMEIRA: SEREIAS

Procuro em tudo onde posso encontrar Sereias…Até parece que sou uma….

 

SEGUNDA: BORBOLETAS

Amar as borboletas…tenho verdadeira paixão por borboletas.

TERCEIRA: ME APAIXONAR VIRTUALMENTE

 Ahh….a paixão virtual…como é gostosa….

                     

QUARTA: COLECIONAR CANETAS

Adoro as canetas de diferentes cores, com propagandas ou não, sempre dou um jeito de ter uma diferente…

 QUINTA: RELÓGIOS

Adoro relógios….desde os das banquinhas dos camelos até os mais sofisticados….

                     

MINHAS AMIGA CONVIDADAS

Butterflyencantada

http://butterflyencantada.spaces.live.com

Ro, Nátalia ou Bia

http://pensamentosememorias.spaces.live.com

 Catarina

http://cml46.spaces.live.com

Cleide Valla

http://Cleide-valla.spaces.live.com

Lara Machado

http://sereiadocoral.spaces.live.com

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

15 respostas para OI….DESAFIO DAS MANIAS…

  1. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    ===========================    *♥* Psiu… Hei…!!! *♥*===========================
              o**o           ( ‘;’) ::::::♥°.¸.•´¯`*_(“)(“)|"""||_       l=(o)===(o)==&===========================        *♥* Passei por aqui…. *♥*===========================*♥ Pra Vc ver que não te esqueci…♥*===========================
    Tenha uma óptima noite!!!bjsbiscuit

  2. Lu... disse:

    Lindaaaaa!!!! Obrigada querida por ter aderido a brincadeira, pois ela nos faz conhecer um pouquinho mais nossos amigos! Adorei tua participação, e tenho uma  das tuas manias , mas ficou de fora, pois    como eram só cinco, ela ficou  de fora: me apaixonar virtualmente, sempre …sempre, eita mania deliciosa , amigaaaaa!!!! Beijo no teu coração , sereia lindaaaa!!!

  3. Catarina disse:

    Olá amiga,
    vou fazer sim
    Aceito o seu dasafio.
    Bjks no seu coração
    Catarina

  4. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Obrigada pela visita ao "meu cantinho"!São nos pequeninos gestos que descobrimos o valor de uma amizade sincera.
    Muitas vezes buscamos em nossa caminhada
    a realização de empreendimentos grandiosos,
    a realização pessoal, esquecendo que
    uma das maiores riquezas é a descoberta
    de ter um amigo sempre do nosso lado, nos apoiando, nos fazendo crer que tudo é possível, que o impossível só deixa de existir quando lutamos para realizar os nossos sonhos.Você apareceu enriquecendo o meu dia
    com palavras de ternura, de conforto,
    dando ênfase a tudo que eu prezo, a tudo que eu considero importante na vida
    de uma pessoa: ter amigos. Te agradeço pela linda mensagem e pelo seu carinho.Muito Obrigada!
    Bom restinho de semana!
     
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     

  5. Gaia disse:

    ………_,—-……….((|))))))………))).. a (………((((.._/…Hola! estoy visitando……..,–/..(–…tu pagina……./.\.<\/>./…Exclusivamente para desearte….././.)…….)..un buen dia!!!…././..)……/…|.|../……( …|.|./……./…|.|(……..|…/.)|/|……\..|/ ‘.\..\___\……..\….|…\………\…|\…\………|…|.)…)………)…)/…/……../…/…./……./….|…/……/…..|../…../……|.|…./…….|.|…..’-,_…|_\……..(.’"’-`………\(\_\ Besitos
     
    GAIA

  6. Cleide disse:

    Olá amiga, este desafio será minha próxima atualização
    me aguarde.
     
    muitos beijos.

  7. Butterfly disse:

    Olá linda Sereia!
     
    Obrigada pelo convite, irei aceitar, mas tenho que refletir um pouco.
    Você é uma pessoa especial que Deus colocou em minha vida.
    Um grande abraço e um beijo carinhoso.

  8. Lara disse:

    Oi, Irmãzinha Sereia Paranaense!!Tudo bem?Ahhh, manias?Tenho muitas!hehehehehe…Deixe-me pensar…rs1ª.- Sou supersticiosa: se cai um talher no chão, é sinal de visita, por exemplo.Se penso ou falo alguma evento ruim, bato três vezes na madeira.rsss…2ª. –  Sou metódica: tudo deve ser feito do meu jeito e por mim, p/ ficar bom e a contento!!!rsss…(Chata, né?rsss…)3ª.- Intuitiva: Só de olhar uma pessoa, já sei o que se passa na alma dela.4ª. – Observadora: Observo muito os hábitos das pessoas, antes de abrir a guarda do meu coração.5ª. – Eu amo de verdade: Quando gosto de alguém, é para valer!Faço tudo para ver quem eu amo feliz, seja no tocanteàs amizades ou no amor. Lembras da Felícia do desenho animado?rsAquela que tem um amor compulsivo por bichos? E diz amar, cuidar, banhar e dar muiiiiito carinho?rs’Xou axim!’rsss…Como diz Caetano: "De perto, ninguém é normal!" hehehehehe…Beijos irmãzinha!Fique com Deus!!!Lara Machado.2ª.-

  9. Butterfly disse:

    Oi amor!
     
    As coisas estão meio complicadas, muito trabalho e outros probleminhas que vc sabe,
    mas creio que tudo isso logo se resolverá.
    De uma coisa tenhas certeza, meu amor por você é como uma arvorezinha bem regada,
    cresce, cresce, cresce, cresce…
    Um beijo minha amada, que Deus ilumine nosso caminho.

  10. Soninha disse:

    ♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬♪ Boa noite sereia! ♪"Um amigo é alguém que sabe a canção do seu ♪coração… ♪E pode cantá-la quando vc estiver ♪esquecido a letra." ♪♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬┬┴┬♬

  11. Catarina disse:

    Oi amiga,
    já fiz o desafio.
    Dá uma chegadinha lá no "MEU CANTINHO" pra vc ver uma coisinha que botei pra vc pegar.  hehehehehe
    Bom final de semana.
    BJKS no seu coração
    Catarina

  12. Ana disse:

    Eu quero amizades…
    Amigos virtuais que me façam sorrir, que me levem para bem longe… que me façam sonhar…  me façam  voar…
    Que mostrem seu mundo real ou imaginário…
    Que me façam sair da rotina…
    Que me façam esquecer os problemas…
    Fico fascinada por esses espaços, poesias, casinhas, cantinhos, coisinhas, brilhos, sereias, bonecas, amores e flores, fadas, princesas e príncipes, sons e luzes, personalidades marcantes, críticos ,loucos, apaixonados…
    Eu só quero amigos, colegas, miguxas…
    …e ser amiga também…           Ótimo final de semana

  13. Ametista disse:

    Uma árvore não fica de costaspara ninguém.Dê a volta em torno dela.A Árvore estará sempre de frente para você.Os Verdadeiros Amigos, também. Dizem os Chineses:Árvore Plantada com AMOR nenhum vento derruba.Uma Verdadeira Amizade, também.Quem planta Árvores, cria raízes.Quem cultiva bons amigos, também.As Árvores, como os amigos,produzem beleza para os olhos e os ouvidos,na mudança sutil de suas cores,com o passar das estações, no ondular de suasfolhas ao vento e sombra, sempre.Sombra protetora como a dos amigos;Sombra que varia com o dia,Que avança e faz variados rendados de luz,semelhantes aqueles, de estrelas.As Árvores são sinônimo de Eternidade.Uma Verdadeira Amizade, é PARA SEMPRE
    beijos carinhosos…….
    AMETISTA

  14. Sandra Mitsue disse:

    Bom Dia Amiga!▓══ჯહઔહჯ══ჯહઔહჯ══▓══ჯહઔહჯ══ჯહઔહჯ══▓
    COMO É BOM FAZER AMIGOS, A VIDA TEM ME BRINDADO COM BELAS SURPRESAS E UMA DELAS É VC!
    Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto,  o cheiro de terra molhada.   É extrair das pequenas coisas grandes emoções.    É encontrar todos os dias motivos para sorrir,     mesmo se não existirem grandes fatos.      É rir de suas próprias tolices.       É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias.        É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida.Beijos!!!

  15. joana disse:

    OLA TUDO BEM COM VOCES TODAS?

Deixe uma resposta

