QUE DEUS ESTEJE SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA…

BOM DIA…DA SEREIA

 

VONTADE DE VOCÊ
(Letícia Thompson )

Essa vontade de você
Não cabe
em mim.
Essa angústia
Me toma
Me quebra
E me deixa moída…

Essa vontade de você
Toma conta de mim
Como uma febre
Invadindo meu corpo
Me adoecendo
Me deixando perdida.

Essa vontade de você
Está doendo aqui dentro.
Diz pra mim, diz,
Que com um desejo assim
A gente consegue viver
Sem se perder!…

Toma logo de mim
Essa vontade de você!
Me faz compreender
Que de um desejo assim
A gente não sabe morrer!!!

Ah! Não…
Não fique sem mim,
Sem provar de mim…
Eu tô doendo
De vontade de você!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

12 respostas para QUE DEUS ESTEJE SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA…

  1. Márcia disse:

    Oi, querida! Tudo certinho?
    Olha, não sei se pode participar
    mais de uma vez, mas se você
    já fez, então beleza! Tá valendo!… rs
    Legal as pessoas estarem participando.
    Fica pra próxima… hehehe
    Beijo grande.🙂
     

  2. Cintia Thome disse:

     
     
    Sereia
     
    Ando com dificuldades de entar nos spaces e ando numa correria
    e agradeço a tua visita no meu penultino poema
    Volte lá..tem versos novos

    Feridas ardem em febre salina/Não havendo tempo no relógio da esquina/Para o retorno, já no mar um tanto morno…Asas cortadas, costuradas voam,/Duas folhas verdes dançam/Em torno de tuas pesadas pegadas…Cíntia
     
    Um beijo e "não faça doer mais, não…lindo poema de Leticia
     
     
    Cintia Teixeira Pinto

  3. Már¢ia disse:

     
    ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥  
     
    Olá Sereia!!!
     
    Espero que esteja tudo muito bem com vc!!!
    Vim aqui desejar um linda noite e uma sexta-feira
    muito abençoada!!!
     

    E que Jesus  esteja perto de vc para lhe defender!!!! Em seu ♡ para lhe conservar!Ao seu lado para lhe guardar!!!à sua frente para lhe conduzir, Acima de vc para lhe abençoar.Ele que vive e reina por todos osséculos. Amém!!
     
    Um B-Jãoooo com todo meu carinho,
          
    ﺴﺴεϊз˚°° ټ Måя¢ią ټ °°˚εϊзﺴﺴ
     
     
    ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥   ♡   ♥  

  4. firehair - Edileine disse:

    Olá Sereia, tudo bem com você?
    Hoje tirei o dia para visitar os amigos.
    Espero que vc esteje bem.
    Passando para deixar uma mensagem você é sempre bem vinda no meu cantinho.
    Um grande abraço
    Fire
    Amigo é aquela pessoaque o tempo não apaga,que a distância não esquece,que a maldade não destrói.É um sentimento que vem de longe,que ganha lugar no seu coraçãoe você não substitui por nada.É alguém que você sente presente,mesmo quando está longe…Que vem para o seu lado quando vocêestá sozinho e nunca nega um sentimento sincero.Ser amigo não é coisa de um dia,são atos, palavras e atitudesque se solidificam no tempoe não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo queé feito com o coração aberto.
     
     
     

  5. yl disse:

    OI amiguinha virtual, passei por aqui pra fazer uma visitinha… como sempre tudo lindo … excelente fim de semana!abraços

  6. O TROVADOR disse:

    Sereia minha linda.
    passando só para reatarmos.
    Você terminou comigo por
    telefone assim não vale. rsrs
    Estava com saudades, acho sem
    culpa de ambas as partes, que as
    vezes acontece, cada um com seus
    afazeres e o tempo vai passando.
    Não podemos é deixar que ele vença.
    Bom final de semana.
    um beijo
    Miro…………..Trovador.
     

  7. ¨ disse:

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Como é a amizade…Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos… Dão Força… Estão sempre ao nosso lado…Seja nas conquistas ou nas derrotas!!! Nas horas boas… E nas difíceis… Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito… Mas abrir mão de vez em quando… Amizade é como ter um irmão… Que não mora na mesma casa… É compartilhar segredos… Emoções… É compreensão… É diversão… É contar com alguém… Sempre que precisar… É ter algo em comum… E não ter nada em comum… É não ter nada em comum mesmo!!! É saber que se tem mais em comum do que se imagina… É sentir saudade… É querer dar um tempo… É dar preferência… É bater um ciuminho… Amizade que é amizade nunca acaba… Mesmo que a gente cresça… Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica! Ela simplesmente acontece.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  8. Vera disse:

    ?„“~¤”‘?”‘¤~“„?„“~¤”‘?”‘¤~“„?„“~¤”‘?”‘¤~“„?¸.•´A Amizade não é como o vento, que passa. ( `•.¸ Nem como a chuva, que cai e some. `•.¸ ) Mas, sim como a terra, que mais que presente, ¸.•)´ está firme quando e onde precisamos. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´).•’´) .•’´) .•’´) .•’´) «`’•.¸¤ Beijos!..Pantera-mg-1. ¤.¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Preciso de Alguém                                                              Cris Passinato**
    Que me olhe nos olhos quando falo.Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
    Nesse mundo de céticos, preciso de alguém  que creia, nessa coisa misteriosa,desacreditada, quase impossível :- A Amizade.Que teime em ser leal, simples e justo,  que não vá embora se algum dia euperder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
    Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.Preciso de um Amigo que também seja companheiro,  nas farras e pescarias, nasguerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo :" Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e ria muito.
    Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meuAmigo.E nessa busca empenho a minha própria alma,  pois com uma Amizade Verdadeira,a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela . . .?•.¸¸.•?•.¸¸.•?•.¸¸.•?•.¸¸.•?•.¸¸.•?•.¸¸.•?•.¸¸.•?¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸.•*´¨) ¸.•*¨)

  9. keila cristina disse:

    oi miga como estas..
    e as novidades..esta sumida..me visita ok..bjs

  10. Cristiane disse:

    »ღ«»ღ«»ღ«  .•*´¨`*•.  .βØM ĐĨД   .»ღ« Д ДMĨZДĐË É UMД チLØR !ËU VĨM ĐДR UMД RËGДĐĨŊĦД   €ØM MUĨデØ €ДRĨŊHØ»ღ« デËŊĦД UMД ØデĨMД §ËXデД チËĨRД»ღ« Ë UM チĨM ÐË §ËMДŊД MДRДVĨLĦاØ       .•*´¨`*.•        ßJKД§§          »ღ«

  11. Butterfly disse:

    Bom dia Amor da minha vida.
     
    Estou aqui para saciar sua vontade de mim.
    Meu corpo, mente e coração só pensam em ti.
    "Amo-te" loucamente.
    Um beijo eternamente apaixonado.
     
     
     

  12. Unknown disse:

    Welcome to enter (wow gold) and (wow power leveling) trading site, (Rolex) are cheap, (World of Warcraft gold) credibility Very good! Quickly into the next single! Key words directly to the website click on transactions!

Deixe uma resposta

