BOM DIA….UMA SEMANA MARAVILHOSA A VOCÊ

 

MEUS AMIGOS

(Valéria de Andrade)

Meus amigos não estão à venda
Nem os compro em qualquer lugar
Um amigo é tão valioso
Que dinheiro nenhum pode comprar
Amizade é tão cara
Que só os ricos de coração possuem
A minha riqueza consiste nas minhas amizades
Não importa onde estejam
Em qualquer lugar desse mundo
Ou na tela ilusória da Internet
Ou do lado como vizinho ausente
Meus amigos são importantes
Dentro da importância que dou a minha vida
Não preciso saber endereço
Muito menos a sua vida
Mas sei que está presente
Nas horas que mais preciso
Letras que nos diz mais que sua voz
Idades que não importam para nós
Muito menos identidade
Sei que os tenho
Sei o quanto valem
Isso que importa…

 

P.s.: Meus Amados Amigos, quero agradecer todas as manifestações de carinho por ocasião do meu aniversário a todos aqueles que deixaram seu carinho aqui, no email ou me enviando cartão…Meu eterno agradecimento. Vocês me fizeram muito feliz. Por isso deixo aqui um beijo no centro do coração de cada um de vocês.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para BOM DIA….UMA SEMANA MARAVILHOSA A VOCÊ

  1. ♥lLuzia Lua♥ disse:

    Estava afastada por motivos familiares , agora estou passando para deixar meu carinho…….Boas Festas
              ♥         ♥▓♥        ♥▓▓▓♥       ♥▓▓▓▓▓♥      ♥▓▓▓▓▓▓▓♥     ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥    ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥   ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥  ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥ ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥         ███         ███
    A Melhor mensagem de Natal é aquela q sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles q nos acompanham em nossa caminhada pela vidaQue Deus Te Abênçõe….Bjão carinhoso e amigo em seu coração. ♥♥♥♥♥ BOAS FESTAS! ♥♥♥♥♥

  2. keila cristina disse:

    hola… como vc esta…
    ja estou com saudades de sua viista hem..
    espero por vc..
    bjs ate mas gatinha…
    bjsssssssssssssss

Deixe uma resposta

