BOM DIA…SIGA EM FRENTE, SEMPRE….

"BOM DIA"

"Não deixe que neste dia
 nada te desanime,
pois até mesmo
um pontapé
no traseiro te empurra
para frente!"

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

16 respostas para BOM DIA…SIGA EM FRENTE, SEMPRE….

  1. jnt disse:

    ☆Sereia
    ☆TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA !
     
    ––––• ★ ☆ VIVER SEM UM GRANDE AMOR NAO E VIVER ☆ ★•––––
    "A melhor mensagem de natal é aquela que sai em
    silencio de nossos coraçoes e aquece com ternura os
    coraçoes daqueles que nos acompanham
    em nossa caminhada pela vida 
    Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo
    Cheio de paz , Amor , Saude e Amizade .
     
    BEIJOS1000
    JANE
    ––––• ★ ☆ VIVER SEM UM GRANDE AMOR NAO E VIVER ☆ ★•––––

  2. firehair - Edileine disse:

    Olá!Passando para te deixar uma pequena mensagem de Natal, espero que Deus possa abençoar você e toda sua familia e amigos.Um grande Abraço com carinhoFire
    Que neste Natal,a luz Divinaaqueça seu coração,para que você possa iluminare aquecer outros corações  e que no Novo Ano que se aproxima,você encontre muita pazrealize todos os seus sonhose tenha muitas alegrias.
    Criador Perdido 
    Boas Festas!!!São os meus mais sinceros votos!!!

  3. Vera disse:

                                  ♥
                           ♥▓♥
            ♥▓▓▓♥
           ♥▓▓▓▓▓♥
          ♥▓▓▓▓▓▓▓♥
         ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
        ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
       ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
      ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
     ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
             ███
             ███ by pantera
    Neste Natal vamos…Multiplicar AmorQue nossas mãos possam ser portadoras de paz..De afagos..De carinho…Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..de bálsamos..de alívio..de força..de luz…Que possam ser espraiados na terra árida..fazendo germinar o amor entre as pessoas..Multiplicando cada melhor essência de nós..Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..Deixando-nos ver o sol que nasce..Que rompe a noite..Que se faz dia..Que se faz belo..Que se faz vida!Que se chama amor…

  4. Ana disse:

    Hola!!!

    Vengo a dejarte mi saludo navideño, esperando te la pases súper bien en estas fiestas decembrinas.Me despido de ti.
    ¡Hasta el año que viene!¡¡¡Besitos y un cariñoso abrazo!!!Tu amiga: Ana Guadalupe

     
     

  5. Ana disse:

    "Oi, como você está?"
    Fiquei com saudade e passei por aqui…
    Tudo está lindo
    Abraço

  6. Davide disse:

    Por vezes bem precisamos de um empurrãozinho =)
    Um santo Natal pra todos voçês!
    Abraço
     

  7. Cicero disse:

    Amiga Sereia!
    Obrigada pela amizade,dedicação e carinho que recebi de você neste ano.Não há no Universo palavras que possamexpressar o que sinto em meu coração.Desejo um FELIZ NATALe um ANO NOVOcheio de AMOR e PROSPERIDADE.Que sejamos neste ano e nos demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.Obrigada por você existir.
    Seu amigo virtual >Cicero<

  8. Sandra Mitsue disse:

    Oi Amiga…
    Resolvi fazer uma mensagem de Natal bem bonitapara homenagear a nossa amizade.Pensei em algo para te deixar mais feliz.Algo para te deixar de alto astral.Sabe… No dia-a-dia parece que não sobra tempopara dizer o quanto você é importante…Quero te dizer, que sua amizade é preciosa para mime que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Natal para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem…Uma amizade assim merece um brinde!!!Brindemos à um Natal Feliz e que no Ano Novo eu possa continuar tendo uma amizade tão especial quanto a sua!!______0___o__o__o0_0__o_o__0_____0___o__o_o__0_0__o___o__0____0_o___o___o__0_0___o___o__0____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0___00000o000o000o0_000o000o0000o0___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0_____0000o0000________ 00o000o000______0000000___________0000000________00__________________00_______00____________________00______00______________________00_____00________________________00____00__________________________00_000000________________________000000______ UM BRINDE A NOSSA AMIZADE
     
    Beijos!
    San…

  9. Catarina disse:

    Olá amiga sumida!
    Td bem com vc?
    Vim trazer um mimo pra vc.
    Tenha um bom final de semana.
    Deus abençoe vc e os seus.
    BJKS
    Catarina

     
     

  10. ana disse:

    ஐ Shuakkee ஐVocê acabou de receber um BEIJO!É isso mesmo, não há como correr.Você caiu no BEIJÓDROMO!!Agora você vai ter de BEIJAR!Todo mundo que você conhece.O BEIJO! é sinal de afeição. Ele pode significar tanto, e tantas coisa ao mesmo tempo…Pode significar um sinal de amor, de amizade, de confortoou tudo junto.Mantenha o BEIJÓDROMO vivo e envie para todos seus amigos.Vamos lá?!Ah, e por falar nisso…Milhões de Beijos Encantados para você… !Espero receber os beijosssseustbm…
    ^^^^^^^^^^#######^^^^#######^^^^^^^^^^^^^^^^^########################^^^^^^^^^^^^############################^^^^^^^^##^^^^^^^^^^########^^^^^^^^^^##^^^^^^^^###########^^^^^^###########^^^^^^^^^^^^########################^^^^^^^^^^^^^^^^####################^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^############^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

  11. __мαяgαяι∂α__ disse:

    Olá olá sereia
     
     
    esta correria de vida nem sempre deixa tempo para visitas…
    mas aqui estou🙂 para te desejar um bom natal junto de quem mais amas
    uma boa saida de 2006 e uma excelente entrada em 2007
     
     
    beijos doces no coração do teu coração e um
    até
    já …

  12. Edith disse:

    ¨¨.*’ " " *.¨*¨¨¨¨¨¨ *¨¨*.,:::,.*¨¨./:(-\-|¨¨¨__.¨¨|::-=-(¨¨ /.-.\¨¨.(`::::/-,//¨¨||¨¨/;;\ ¨|;;;// ¨</¨¨|;;;\ |;;//\¨¨¨¨¨¨¨¨¨.*’ " " *.¨¨|;;;| |_//;|¨¨¨¨¨¨¨.* ¨.—.¨ *¨¨|;;;| (_\;;|¨¨¨¨¨¨¨¨*.|.==;.\*¨¨|;;;/_/\/;/¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨|-)-\::’.¨¨\;/-._);|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\=_,\::.\¨¨|;\//|;;|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨./`_.-`::.\¨¨|;// |;;|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/:_ ::’ ¨\::\¨¨|//| |;;|¨¨¨¨¨. *’*.¨¨¨|:||`\_/: |:|¨¨//;| |;;|¨¨¨¨*.__ -.*.¨¨|:\\_/:: /:|¨//;;.| |;;|¨¨¨./ .(–).\`\¨¨¨\:`|::: |:.||/.|;;| |;;|¨¨¨/¨ .–.¨ | |¨¨¨¨\_/\::/;:.|¨¨|;;| |;;|¨¨./¨ .—. ¨/ /¨¨¨¨¨.)::`"` \:.¨¨|;;| |;;|¨¨| \_____/ ./¨¨¨¨/::::. ¨\:;¨¨|;;| |;;|¨¨|______|/ \¨¨¨/:::::, ¨/`¨¨|;;| |;;|¨¨\______/\_\¨¨/::::::’ ¨`;-.¨¨.’–‘-‘–‘¨¨¨¨\¨\/¨¨¨¨¨¨¨|::::::::::..`\ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/ ¨\¨\¨¨¨¨¨¨\::::::::::::..’)¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/__/\__\¨¨¨¨¨¨’–‘`——‘`
    Feliz Navidad¡¡
    ¡¡ Te quiero mucho amiga ¡¡
    Un fuerte abrazo para ti con cariño de tu amiga Peruana
    Edith

  13. Marcos disse:

    Olá minha amiga, vc é muito especial para mim e obrigado por ter o prazer de sua amizade….

    "Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
    dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
    presentes, os nomes de todos os meus amigos.
    Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
    os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
    que raramente encontro. Os sempre lembrados
    e os que às vezes ficam esquecidos.
    Os constantes e os intermitentes. Os
    das horas difíceis e nos das horas alegres,
    os que sem querer, eu magoei, ou,
    sem querer me magoaram. Aqueles a quem
    conheço profundamente e aqueles de quem não me
    são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
    pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
    amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
    de todos os que já passaram pela minha vida.
    Uma árvore
    de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
    mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
    para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
    juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
    para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
    da vida.
    Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
    que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
    e a fraternidade."
     
    Um excelente domingo,
    do seu amigo,
    ºººººMarcosººººº
     

  14. Marcos disse:

    Olá minha amiga, vc é muito especial para mim e obrigado por ter o prazer de sua amizade….

    "Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
    dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
    presentes, os nomes de todos os meus amigos.
    Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
    os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
    que raramente encontro. Os sempre lembrados
    e os que às vezes ficam esquecidos.
    Os constantes e os intermitentes. Os
    das horas difíceis e nos das horas alegres,
    os que sem querer, eu magoei, ou,
    sem querer me magoaram. Aqueles a quem
    conheço profundamente e aqueles de quem não me
    são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
    pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
    amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
    de todos os que já passaram pela minha vida.
    Uma árvore
    de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
    mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
    para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
    juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
    para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
    da vida.
    Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
    que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
    e a fraternidade."
     
    Um excelente domingo,
    do seu amigo,
    ºººººMarcosººººº
     

  15. Márcia disse:

     

     
    OI…SORRIA!¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. Sua página¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– está sendo¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. visitada¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:–. por alguém¦:–:¦:–:¦::¦:–:¦: que tem muito carinho :¦:–:¦::¦:–:¦:–:¦:– por VOCÊ!¦:–:¦:–:¦:.*._/\_ .*.. * >,´< * Hoje é.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .. * . * . ._/\_.* . * . . * >,´< . Mas, um Oi(¨`´¨)×. mesmo que virtual,..¸(¨´¨) × já faz a diferença….. .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)… ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha¸.•)´ (.•´em seu coração.(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)_____*_*_*_*________*_*_*_*____*_________*___*__________*__*____________*_____________*__*______ ___VOCÊ____________*___*___________É____________*____*_______ESPECIAL_______*______*__________________*________*______________*__________*__________*____________*_____*______________*–*
     
    Beijos.
     
    °¤(¯`° ♥ Márcia ♥ °´¯)¤°
     

Deixe uma resposta

