UMA LINDA SEMANA A TODOS…

 

BOM DIA!!!!!

 

“Há um tempo em que é preciso abandonar

 as roupas usadas…

Que já têm a forma do nosso corpo…

E esquecer os nossos caminhos que nos levam

sempre aos mesmos lugares…

É o tempo da travessia…

E se não ousarmos fazê-la…

Teremos ficado… para sempre…

À margem de nós mesmos…"

 

(Fernando Pessoa)

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para UMA LINDA SEMANA A TODOS…

  1. Butterfly disse:

    Oi amor!
     
    Como é Grande o Meu Amor Por Você Roberto Carlos
    Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos
    Eu tenho tanto pra lhe falarMas com palavras não sei dizerComo é grande o meu amor por vocêE não há nada pra compararPara poder lhe explicarComo é grande o meu amor por vocêNem mesmo o céu, nem as estrelasNem mesmo o mar e o infinitoNão é maior que o meu amorNem mais bonitoMe desespero a procurarAlguma forma de lhe falarComo é grande o meu amor por vocêNunca se esqueça nenhum segundoQue eu tenho o amor maior do mundoComo é grande o meu amor por você .
    Vida, a letra dessa música é emocionante, faço minhas as palavras dos compositores para expressar o meu amor por você.

  2. Silvana disse:

    Olá Sereia, quanto tempo. Mas sem poder esquecer os velhos ‘amigos virtuais’, passo para te desejar um Feliz Natal e que 2007 seja pleno de realizações para vc e para toda sua família.
    Abraço carinhoso
    Silvy

  3. GBternura disse:

    OI MIGA SEREIA

    MIGUXA..QUERIDA,
    QUE  NOSSA AMIZADE  SEJA
     ABENÇOADA ,POR   DEUS  SEMPRE..
    SEU BLOG ESTAR MUITO LINDO..
    AQUI  SENTE-SE   O ESPERITO DO NATAL,
    OBRIGADA A  JESUS POR  PERMITIR QUE EU
    GB  FAÇA PARTE  DA   VIDA  DESTA  MIGUXA …
    QUERIDA  E MUITO BOM TER SUA  AMIZADE..
    NAO SEI  DIGITAR LINDAS PALAVRAS
    MEU CORAÇAO  SO MEU CORAÇAO
     QUE FALA POR  MIM
    QUE VC  RECEBE  TODA FELICIDADE DO MUNDO
    VC SUA FAMILIA AMIGOS
    PAZ  AMOR MUITO AMOR NO CORAÇAO..
    *****************************

    AGRADECIMENTO DE NATALAna Amélia DonádioNestes dias em que o espírito de Natal invade todos os lares,gostaria de deixar meu agradecimento a você que , por alguns momentos apenas ou por muito tempo, fez parte da minha vidaneste ano de 2006, com palavras amigas, com suas mensagens de motivação, ou qualquer outra forma de carinho.Que Deus esteja com você neste Natale durante todos os dias do ano que está por vir.Que haja muita paz, muita alegria no seu coração,muita esperança no amanhãe muitas flores desabrochando no seu caminho. 
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO
    ***********************************************
     
     
     
                                                                     http://img214.imageshack.us/img214/3356/gb01ka6.gif

  4. Raquel disse:

     
    Sereia,
     

    Estou passando pra dizer que 2006 foi bom inclusive porque nestas nossas idas e vindas,
    mesmo tão longe
    nestas nossas trocas da vida
    fez com que tudo valesse a pena!
     

    .¨¨¨¨¨¨¨¨¨. ‘ ¨’ ..¨¨¨¨¨¨¨¨’¨¨/\.¨¨’¨¨¨¨¨¨¨¨+¨’ || ‘ ¨+ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨.|\ || /| ¨¨¨¨¨¨ ¨’ -¨\\||// . – ‘.¨¨¨-= <>>>>*<<<<> =-¨¨¨¨¨¨¨. – ‘ //||\\ ‘ – .¨¨¨¨¨¨¨¨¨.|/ || \|¨¨¨¨¨¨¨+¨ .¨|| .¨ +¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ || .¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨’ .||. ‘.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\/¨¨.*’ " " *.¨*¨¨¨¨¨¨ *¨¨*.,:::,.*¨¨./:(-\-|¨¨¨__.¨¨|::-=-(¨¨ /.-.\¨¨.(`::::/-,//¨¨||¨¨/;;\ ¨|;;;// ¨</¨¨|;;;\ |;;//\¨¨¨¨¨¨¨¨¨.*’ " " *.¨¨|;;;| |_//;|¨¨¨¨¨¨¨.* ¨.—.¨ *¨¨|;;;| (_\;;|¨¨¨¨¨¨¨¨*.|.==;.\*¨¨|;;;/_/\/;/¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨|-)-\::’.¨¨\;/-._);|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\=_,\::.\¨¨|;\//|;;|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨./`_.-`::.\¨¨|;// |;;|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/:_ ::’ ¨\::\¨¨|//| |;;|¨¨¨¨¨. *’*.¨¨¨|:||`\_/: |:|¨¨//;| |;;|¨¨¨¨*.__ -.*.¨¨|:\\_/:: /:|¨//;;.| |;;|¨¨¨./ .(–).\`\¨¨¨\:`|::: |:.||/.|;;| |;;|¨¨¨/¨ .–.¨ | |¨¨¨¨\_/\::/;:.|¨¨|;;| |;;|¨¨./¨ .—. ¨/ /¨¨¨¨¨.)::`"` \:.¨¨|;;| |;;|¨¨| \_____/ ./¨¨¨¨/::::. ¨\:;¨¨|;;| |;;|¨¨|______|/ \¨¨¨/:::::, ¨/`¨¨|;;| |;;|¨¨\______/\_\¨¨/::::::’ ¨`;-.¨¨.’–‘-‘–‘¨¨¨¨\¨\/¨¨¨¨¨¨¨|::::::::::..`\ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/ ¨\¨\¨¨¨¨¨¨\::::::::::::..’)¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/__/\__\¨¨¨¨¨¨’–‘`——‘`
     
    Feliz Natal
    e um 2007 de contínuo crescimento
    Bjs mil

Deixe uma resposta

