BOM DIA…UM LINDO E ABENÇOADO ANO NOVO…

 

GRANDES DECISÕES NO ANO NOVO

( Silvia Schmidt )

  JANEIRO

Jogo fora as más lembranças do passado.
Eu deixo lixo no lixo.

FEVEREIRO

Faço de mim uma Nova Pessoa.
Renovo-me a cada dia.

MARÇO

Molho-me nas águas da sabedoria.
Fecho meus ouvidos para a ignorância.

ABRIL

Abro portas para o novo alguém que sou.
Só há lugar para o Bem em minha Vida.

MAIO

Mantenho-me em constante reciclagem.
Estou em equilibrada mutação.

JUNHO

Junto-me aos que melhoram o Planeta.
Sou um todo de energia positiva.

JULHO

Juro-me nos braços poderosos de Deus.
Sou permanentemente abençoado.

AGOSTO

Amor é o que move minha Vida.
Assim conduzo o meu destino.

SETEMBRO

Sobras de mágoas lanço no abismo do esquecimento.
Estou livre.

OUTUBRO

Ouço a Voz do meu Deus Interior.
Só a Verdade encontra lugar em mim.

NOVEMBRO

Não tenho espaço para o medo.
A Fé é o meu escudo contra o mal.

DEZEMBRO

Dou o Bem e o tenho em retorno.
Sou sonho tornado real!

 UM FELIZ ANO NOVO RECHEADO
DE NOVAS MUDANÇAS E REALIZAÇÕES!!!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

