UMA LINDA SEMANA A TODOS…

 
 

ALGO PARA SE PENSAR…

O que você faria se toda hora em que você se apaixonasse por
alguém… Você tivesse que dizer adeus?
O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém…
Essa pessoa não estivesse lá pra você?

O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz…

Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda?

O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã…
E você não pudesse contar a ele como você se sentiu com isso?
O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa no mundo…

E nunca pudesse ter essa pessoa?  

Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero-te
contar que eu te amo e que você é um verdadeiro amigo…
E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim…

Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre.

 Eu estaria no seu?
Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer outro motivo, nos anos que se seguirem.

Então, eu só quis dizer, que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo.

Deixe os seus antigos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e conte para os seus novos amigos que você nunca se esquecerá deles, Lembre-se, todos precisam de amigos, se algum  dia você pensar que não tem amigo, apenas lembre-se desta mensagem, e se conforte em saber, que em algum lugar… Do mundo, alguém gosta de você e não te esquece…

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para UMA LINDA SEMANA A TODOS…

  1. Jorge disse:

    Oi…muita coisa para pensar que nos deixa a olhar para trás….Só para deixar um beijinho.Jorge

  2. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    Olá!!!!Espero que as suas festas tenham sido boas…aqui estamos nós de volta, rsrsrssr!!!
    "Ninguém tem a felicidade garantida.A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço.Depende de você enchê-los de alegria."Então, capriche em 2007.
    Tenha um óptimo AnoFica com DeusBiscuit

  3. Cicero disse:

    Olá amiga Fátima!
    Um amigo, mesmo estando longe,atravessa mil caminhospara ouvir a tua voz.Um amigo te ajuda ainda no impossível,quando te sentes triste, ao escutar suas palavras, tu voltas a sorrir.Um amigo é aquele com quem se compartilha o silêncio,alguém que desfruta tua alegria,alguém em quem se pode confiar.
    Um feliz 2007 pra você, e sua família..
    Seu amigo virtual Cicero

  4. Claudia disse:

    FATI,
     
    QUE LINDO POST! EU TAMBÉM TE CONSIDERO MUITO!
    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE VIU?

    Estou retornando ao trabalho e passei para lhe dizer que o projeto das telas e livros infantis
    não seria tão importante caso não o tivesse compartilhado com as pessoas através dos spaces.
    Muito obrigada!
    Nina Rocha.

  5. Marlene disse:

    Olá, Sereia!

    Antes de mais, obrigada pelas tuas visitas.
    Espero que tenhas tido um feliz Natal
    e que a passagem para este ano tenha sido especial.
    Desejo que em 2007 possas concretizar os teus maiores sonhos.
    Um grande beijinho,
    Marlene

Deixe uma resposta

