UM LINDO DIA E BOAS PEDALADAS..

PELA ESTRADA DA VIDA

 

Era uma dessas bicicletas com dois assentos e meu novo companheiro ia no banco de trás me ajudando a pedalar.
Não me lembro bem de quando foi que ele sugeriu que mudássemos de lugar mas, desde então, minha vida não foi mais a mesma.

Enquanto eu estava no controle, eu sabia o caminho.
Era bastante chato, mas era sempre a previsível menor distância entre dois pontos. Mas quando ele tomou a iniciativa, ele passou por incríveis descidas, por vales, por cima de altas montanhas e por lugares rochosos em perigosa velocidade.

Embora parecesse loucura, ele disse,  – Pedale!
Eu estava preocupado e ansioso e perguntei, para onde você está me levando?

Ele riu e não respondeu, e eu comecei a aprender a confiar. Me esqueci de minha vidinha chata e embarquei na aventura. E quando eu dizia, – Estou com medo.

Ele apenas tocava em minha mão. Eu conquistei amor, paz, aceitação e alegria; presentes recebidos em nossa jornada.
E lá íamos nós. Ele disse, doe estes presentes. São bagagem extra, peso demais.

Então eu fiz isto, dei os presentes para as pessoas que encontramos, e acho que ao dar eu recebi. Mas nossa carga estava mais leve.

Eu não confiei à ele, logo de cara, o controle de minha vida. 
Eu achava que me arruinaria; mas ele conhece bem os segredos da bicicleta, sabe como fazer cada curva, sabe como evitar as pedras altas, sabe como saltar para encurtar as passagens assustadoras.

Estou aprendendo a pedalar por lugares que me eram estranhos e estou começando a apreciar a vista e a brisa fresca em meu rosto, sempre com meu companheiro, Jesus Cristo. E quando eu estou certo de que não posso fazer mais, ele apenas sorri e diz  –  "PEDALE"

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para UM LINDO DIA E BOAS PEDALADAS..

  1. Butterfly disse:

    Olá amiga Sereia!
     
    Linda mensagem…
    Precisamos confiar mais, pois com Jesus Cristo na direção da nossa vida,
    tudo fica mais fácil.
    Um beijo da borboleta.

  2. *Gabriela* disse:

    FELICIDADE HOJE E SEMPRE!
     
    TE ADORO!
     
    FELIZ 2007!
     
    GABRIELA

  3. Roberta disse:

     ♥         ♥ ♥ ♥           ♥ ♥          ♥ ♥       ♥ ♥
    _________@@ @__________@@@__@_@@@@__________@@__@@_____@_________@@@_@__@_____@________@@@@_____@@___@@@@@@_______@@@@@______@@_@______@@______@@@@@_______@@______@_@@______@@@@@_______@_______@______@@@@@@_____@_______@_______@@@@@@____@______@________@@@@@@@@_______@_________@@@@@@@@@@@@_________@@@@@@@@@@@@_____________@@@@@@@@@@@@@@________@@ _@@@@@@@_______@__@@@@@@________@___@@@___@_______@ ___________@_______@_______@@@@_@___@ _____@@@@@@__@_@____@@@@@@@___@@____@@@@@_______@____@@____________@_____@____________@_________________@_@_________________@_@__________________@ 
     
    ♥         ♥ ♥ ♥           ♥ ♥          ♥ ♥       ♥ ♥
         Um lindo fim de semana!!     ♥ ♥____*_+******________*♥ ♥___________********______________________***PAZ****_______________*******ALEGRIA********__________****PROSPERIDADE***_________*____****HARMONIA***__________________****LUZ****__________________*****AMOR******_____*________******SUCESSO******___________******FELICIDADE******______________**AMIZADE**___________+_________*********________+_________+_____******________+_______*_________****____+_______________________**________*______
        ♥ ♥  ♥     ♥ ♥      ♥ ♥  ♥   ♥ ♥       ♥

  4. ¨ disse:

    "…Quando já não provares a sublimidade de uma afeição terna e sincera e te desiludires do sentimento do teu semelhante, aproxima-te de Mim:"Eu sou a Renúncia que te ensina a olvidar ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo!". E quando, enfim, quiseres saber quem Sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda. Chamo-me AMOR. O remédio para todos os males que atormentam o Espírito !EU SOU JESUS !-:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-             -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- () () ( ‘.’ ) (")_(")Que beleza!Sexta-feira final de semana chegando…Desejo que você divirta-se muito e que todos os dias sejam de paz, alegria…Espero que tudo esteja ótimo com você e seus familiares.Se cuida!Fique com Deus e o anjo da guarda.Beijos() () ( ‘.’ ) (")_(")

  5. ♥lLuzia Lua♥ disse:

    Estou passando para te desejar um final de semana Abênçõado…..
    Que Deus Te Abênçõe….
    Bjão em seu coração.

  6. Rephie disse:

    ^.^ * ^.^ * ^.^ * ^.^ * ^.^ * ^.^ *
     
    Olááá!!!  Que XAUDADES,de vx,nossa
    fazia muy tempo que eu naum vinha
    em seu mundo,mas vejo que estah xempli
    belo e com um espírito muy alegre afinal ano
    novo,temos que colok nossos sentimentos
    em prática e quero desejar meio que atrazadim
    mas com heart um ”HAPPY YEAR NEW"
    Bjuxzim miguxim fik com DEUS.
       
                          Rephie Oliver :-*
     
    ^.^ * ^.^ * ^.^ * ^.^ * ^.^ * ^.^ *

  7. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Olá!!!!
    ´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶¶ Tenho sentido a sua falta!!!¶¶¶´´´´´¶¶´¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´ Boa semana para ti!!!!!
     
    Bjkas da Nicole
     

  8. Sandra Mitsue disse:

    Oi Amiga…Linda Mensagem…
     
    Acabou o  FDS e eu desejo que ……
    VOCÊ tenha Sorrisos, Suspiros , Abraços, Alegrias, cheinhos de Esperanças e novos sabores de sentimentos, vontades, desejos e sonhos realizados!
    Tenha uma…   ||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||  ||MARAVILHOSA SEMANA !!!||  ||_____________________||       ||           ||       ||           ||       ||  ¤¤         ||     οοο  ΰΰΰ  ||   )_( ,;;;,     ||   ώώ \\_/  w  )_(   ||  \\|/  \\_/    ||  )_(  \\|   (_)  \\|    ||   \\|/  |/     ||   \\|  \\|//   | _.\\|/___||__\\V/_\\|//____.||__\\\\|//_\\V/\\_\\|/__
    BEIJOS ♥ ♥♥ SAN…♥*´¨)♥ ♥ ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)*´¨) ♥♥ “♥♥

Deixe uma resposta

