UMA SEMANA CHEINHA DE AMOR…

 

ENAMORADA DE TI…

 Angela*Poesi@

 

“Enamorada estou de você…

De você que eu amo…

E que me faz sentir amada…..

De você que me fascina….

E que me faz sentir encantada…..

 

De você que me perfuma minha noite…

E me inebria de paixão..

De você que me abraça …

E me faz sentir que precisa de mim…

 

De você que me ensina a sonhar

E eterniza estes momentos….

De você meu eterno namorado….

que me faz sentir enamorada de ti….”

 

          

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para UMA SEMANA CHEINHA DE AMOR…

  1. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    A primavera Chegou!!!!
     
    Clica ai em baixo

     
    Bjusss

  2. EgLiS disse:

    Hello amigo, poema bonito, deseje que tudo estè bem em sua vida.Você não retornou por meu espaço mas eu espero sempre sua visita. Que aconteceu que você não retornou um não seja por nossas línguas? bom eu quero que você sabe que eu não retornei pelo msn, Eu sou sempre por muito trabalho.Deseje que todo o isto bem em sua vida.
    Eu deixo-o a muitos beijos.
    ██▒▒▒██    █▒▒▒▒▒▒██    █▒▒▒▒▒▒▒██   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████████  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███ ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒████▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒███▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒████▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███ ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████      █▒▒▒▒▒▒▒██████████      ██▒▒▒▒▒▒▒██       ██▒▒▒▒▒▒██        ██▒▒▒▒██         ██████

  3. Roberta disse:

     ♥♥═══════════════════════════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════════════════♥♥•…….•……•…….•…….•…….•…….•…….•…….•…….•╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╠╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚╣╚╣╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚╣╚╣╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚╣╚╣╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚•…….•……•…….•…….•…….•…….•…….•…….•…….•
    .★ * ★.. .*★ *. *..* .★ * ★.. .*★ *. *..* .*★ *. *..*.*★ *. *..*.*★ *..★ * ★.. .*★ *.
    ´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶¶ UM…¶¶¶´´´´´¶¶´¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ ÓTIMO´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶ FIM…´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶   DE SEMANA!!!
    .★ * ★.. .*★ *. *..* .★ * ★.. .*★ *. *..* .*★ *. *..*.*★ *. *..*.*★ *..★ * ★.. .*★ *. •…….•……•…….•…….•…….•…….•…….•…….•…….•╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╠╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚╣╚╣╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚╣╚╣╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚╣╚╣╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╠╝╚╣╚•…….•……•…….•…….•…….•…….•…….•…….•…….•♥♥═══════════════════════════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════════════════♥♥

  4. Virginia disse:

    olá, querida amiga
    _______/ .- ,’__________`. -.\_____________\ ` /`__________’ \ ‘/______________`-/___’a___a`___\-‘_________________|____,'(_)`.____|__________________\___( ._|_.)___/___________________\___`.__,’___/____________________.-`._______,’-.__________________,’__,’___`-‘___`.__`.______________/___/_Passei_\___\_________,’____/___pra te______\___`.______,’_____|__deixar um______|_____`.___|_____,’|____CARINHO_____|`._____|___`.__,’_.-\____________/-._`.__,’___________/_`._________,’__\_________.""-._,’______`._:_,’_______`.,-"".___/_,-._`_______)___(________’_,-.__\(_(___`._____,’_____`.______,’___)_)_\_\____\__,’________`.____/___/_
                                 ♥ ♥ ♥
         "A amizade é um amor que nunca morre."                  – Mário Quintana
    BOM FIM DE SEMANA,
    BJS CARINHOSOS.

  5. Cicero disse:

    Minha amiga ♥ Sereia ♥O que importa antes de tudo é o momento presente. o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seu pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passarão que você está fazendo. Agora, porque do agora depende seu amanhã..Tenha um excelente fim de semana,seu amigo virtual Cícero

Deixe uma resposta

