EU QUASE ACREDITEI…


QUANDO COMETI UM ERRO….EU QUASE ACREDITEI…

(A.D.)

  "Quase acreditei que não era nada,
Ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz

Quando não me chamavam,

Por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia,

Quando não me perguntavam,

Por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente entre tantos iguais,

Entre tantos capazes e sabidos,

Entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora,

Quando me deixavam de fora porque…

Que falta fazia?
E de quase acreditar adoeci…

Busquei ajuda com doutores,

Mestres, magos e querubins.
Procurei a cura em toda parte e

Ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo

 e,  perceber que sou, exatamente,

Como os iguais que me faziam diferente.
E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida,

Fazer com que cada ser humano se perceba,

Se ame, se admire de si mesmo,

Como verdadeira fonte de riqueza.
Foi assim que me refiz e cresci… Acreditando.
Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.
E, por acreditar, perdi o medo de dizer,

De falar, participar, e até de cometer enganos.
E se errar?
Paciência… Continuo vivendo,

Por isso,  aprendendo.
E errar é humano…Reconhecer e admitir um erro, é Divino…no entanto,

saber perdoar um erro, é algo que muitos poucos sabem fazer…"

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para EU QUASE ACREDITEI…

  1. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    _**_** •_**___** _**___**_________**** _**___**_______**___**** _**__**_______*___**___** __**__*______*__**__***__** ___**__*____*__**_____**__* ____**_**__**_**________**   ____**___**__**                   ___*___________*                 __*_____________* _*____0_____0____*

  2. Mara disse:

    oi amiga vim ate aki para lhe desejar uma

    Feliz PascoaHoje é Páscoa, é Alegria !!!Como eu gostaria de ter ao meu ladoTodos aqueles a quem tanto Amo …Inclusive VOCÊ, que está aí …Atrás desta telinha….
    Queria poder lhe dar um Abraço …e um Beijinho bem Carinhoso !!! Queria poder lhe dizer também ..Que a cada Amanhecer, renasça em Você,Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor.Desejo que todos os Ovinhos de Páscoa,os Abraços e FelicitaçõesQue Você venha a receber nesta data,dos seus amigos, familiares,e de todos aqueles que o(a) amam,se revertam em Muita Saúde, Paz e Prosperidade.
    Gostaria de lembrar que a fraternidade éE sempre será um dos mais nobres sentimentosque cultivamos dentro de nossos corações.Portanto não se esqueça que hoje ..Alguém poderá estar esperando que você também lhe deseje …..UMA FELIZ PÁSCOA !!!!
    beijokas com todo o meu carinho
    mara……………

  3. Renata disse:

    Sementes de Felicidade              Siga em frente.Avance mesmo que hajam tropeços na solução dos problemas,    mesmo que tudo pareça noite escura e solidão.               Não vacile.               Vá em frente.       Passe por cima das pedras do caminho.           Lute com todas as forças!         http://www.ibb.org.br/vidanet/pascoa/              Feliz Páscoa Sereia!               Link seguro.

  4. NO HAY ESPACIO disse:

    ♥♥═══════════════════════════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════════════════♥♥•…….•……•…….•…….•…….•…….•…….•…….•…….•╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╠╣ 556;╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗.*★ *. *..* .★ * ★.. .*★ *. *..* .*★ *. *..*.*★ *. *..*.*★ *..★ * ★.. .*★ *.
     Hola amiga,  paso a dejarte mis saludos deseando que estes bien y que esta semana que estamos por iniciar sea para ti, llena de dicha y  salud, cuidate mucho, que tengas una excelente semana,besos de tu amiga
      .*★ *. *..* .★ * ★.. .*★ *. *..* .*★ *. *..*.*★ *. *..*.*★ *..★ * ★.. .*★ *. •…….•……•…….•…….•…….•…….•…….•…….•…….•╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╠╣╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗╠╗╔╣╔╣╔╣╔╣╠╗╠╗╠╗╠╗ ♥♥═══════════════════════════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥════♥♥♥♥═══════════♥♥Estrell@♥♥

  5. Joana sp... disse:

    Olá,parabens pelo seu cantinho, está cada dia mais lindo bjssssssssss  de Joana sp…

  6. Butterfly disse:

    Bom dia meu amor.
     
    Dia abençoado para você querida minha.
    Muita saúde e muita paz.
    EU TE AMO.
    Beijos mil.

Deixe uma resposta

