UMA LINDA SEMANA…

  

UM SOL DIFERENTE

 (autoria desconhecida)

Nesse dia eu lhe desejo…

 Um sol diferente!

Que apesar de todas as  dificuldades,

 apesar de algumas tristezas que insistem,

  que mesmo com essa montanha erguida,

 o sol possa ser seu presente mais doce. 

 Desejo ao seu coração o querer que ele quer.

 Que nas palavras que ele  sussurra dentro do seu peito,

sejam ouvidas aquelas que têm  sabor de liberdade.

   Que você esteja atento(a)  para o sopro da sua vontade real,

 e jamais desista dos seus passos  em direção à verdade. 

Desejo que a sua percepção  acorde mais plena no calor de

um sol novo e renovador.

Que ele lhe encoraje às atitudes  que estão querendo respirar.

  Aquelas que sempre são substituídas.

Desejo que você aceite seu tempo,  seja ele qual for.

 Que sinta serenidade na espera  necessária para que

 a semente plantada brote no tempo certo. 

  Desejo então que sua flor seja inteira,

 e mesmo que inicialmente  pequena e frágil,

 ela lhe traga as luzes de uma  estrada azul.

   Que a sua sabedoria esteja despertada

 aguardando com tranqüilidade

o desabrochar da sua flor.

Desejo a você um sol diferente. 

Espalhando seu sorriso pela  densidade das nuvens,

 simplificando o aspecto  complicado de alguns

 momentos e mostrando-lhe  a fonte essencial para sua sede. 

Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração

e deixe que nele vibre em tom maior:  O AMOR.

 O amor na sua expressão mais simples.

Que não mede, não faz contas e que tem o

poder de lhe erguer acima de  todas as montanhas escuras.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para UMA LINDA SEMANA…

  1. Renata disse:

    ♥ஜஜ♥ஜஜ♥BOM DIA SEREIA!♥ஜஜ♥ஜஜ♥Amizade cristalinaQuisera eu derramar todas as floresde todas as estaçõespara colorir todos os seus diasQuisera eupoder te dar o solpara aquecer seu coraçãoversus a solidãoQuisera eudar-te a magia da luapara você viver a vida inteiracoberto de amor e ternuraQuisera eu ter o dom da curapara te libertar de toda dordo corpo e do coraçãoAcabar com todas as amargurasQuisera eu dar aos seus ouvidoso silencio quebrado apenas pelas cançõesde pazQuisera eu ser querubimpara cuidar de vocêsem precisar partirQuisera tudo e tanto maisSó por um único motivominha amizadeque só quer te ver Feliz.BJOS MEU ANJO E UMA ABENÇOADA SEMANA PRA TI!ஜ♥ஜஜ♥ஜஜ♥ஜஜ♥ஜஜ♥ஜஜ♥ஜஜ♥

  2. Butterfly disse:

    Uma linda semana meu amor.
     
    A ansiedade é grande para que possamos viver lado a lado.
    Um beijo minha Sereia.
    Saudades…

  3. Meg Peg disse:

    Fá minha amiga passei pra dizer que…
     
    Amigos são como flores……………………………………..@@@@………………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@…..(___).`0000´…_.(_)_……L………wWWw…..~Y~……..|…….(_)@(_)…..|………(_____) …….\|……….\|/……/.(_)…….\|/………..~Y~…..\\|///……\\|//..\|/………..\\|//……….\\|//… tô passando pra regar os meus!!!  bjs, no coração Bete
     
     

  4. Butterfly disse:

    Boa noite vida!
     
    A saudade dói, apesar da distância o amor cresce a cada instante.
    Amo você como nunca pensei amar.
    Beijos meu amor.
    Minha mulher.
     

  5. Benny disse:

    Fatima, Salve!
    Passando para te visitar e dizer que teu Space continua excelente.
    Bjs,
    Benny Franklin

Deixe uma resposta

