BOA SEMANA…

 

 

  

VIVÊNCIAS DE INFINITUDE

(Wanderlino Arruda)

“Encontros de sonho e ternura,
sim, há encontros
curtos e fortuítos, mas sempre sonhos,
sempre ternura.
Não se sabe onde começam,
quando acabam
pois inimagináveis e ideais.
multidão de tempos vividos,
semelhança mais: identidade,
azul e lilás dos céus,
tardes de mil pensamentos
e encantada alegria.
A linha do horizonte
nítida como um fio de luz,
inexiste tênue e mágica,
separando tons sobre tons
cada vez mais puros.
Ouço esplendentes matizes
com cheio de amor-menino
sazonado e ingênuo:
veludo-seda, mangaba-mel
doce e suavemente amargo.
O destino viaja sensível
com um tilintar de auroras
ou de dourados crepúsculos.
Gostoso sentir vivências,
imagens lúdicas,
lúcidas de amor.
Amor!”

   

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para BOA SEMANA…

  1. Natalia disse:

    OIEEEE AMIGA VIM TE FAZER UMA VISITINHA E DIZER Q COMO ESTOU DE MSN NOVO TBM ESTOU FAZENDO OUTRO ESPAÇO, JA ESTOU TE ADICIONANDO NA MINHA LISTA DE AMIGOS PRA ESTAR SEMPRE POR AQUI…MIL BEIJOCAS FIQUE COM AS BENÇÃOS DE DEUS E UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA..

  2. Renata disse:

    ♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥BOA TARDE SEREIA♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥-:¦:-♥♥-:¦Amigos são como o vento.É impossível prendê-los entre as mãos.Eles às vezes têm outra direção.Um caminho que não é o nosso.Amigos são como o vento.As vezes furacão,invadindo nossas vidas.As vezes brisa,acariciando nossa alma.Amigos são como ventoAs vezes perto,as vezes longe.Mas eternamente em nosso coração.
     
    QUE BOM QUE AGORA JÁ ESTOU CONSEGUINDO DEIXAR RECADO PARA MEUS QUERIDOS AMIGOS.
    TE DESEJO UMA ENCANTADORA SEMANA, REPLETA DE PAZ E AMOR.
    MIL BEIJINHOS DA AMIGA RENATA♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓-:¦:-♥♥-:¦:-▓▓▓▓▓▓

  3. Rephie disse:

    ^.^яєρнιє σℓινєя^.^

    ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆  ﻶﻉჱﻶﻉଂ΅΅΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅΅΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅΅΅ଂﻶჱﻶﻉ
     
          ﻶﻉჱ  Oláaaaa… ﻶﻉჱ
                      ﻶﻉჱ
    Tudo joinha por aki?
    Bom vim lhe convidar
    para uma xuper festinha
    que darei em meu mundo
    em comemoração ao niver
    da minha miguxa Lucynha Cintra
    e vim pessoalmente aki para
    trazer o seu convite espero por
    vc la ta bom bjuxzim e fik com Deus
     
    >> Seu convite:
     

     
    ﻶﻉჱﻶﻉଂ΅΅΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅΅΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅΅΅ଂﻶჱﻶﻉ༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆
     
                   ﻶﻉჱ  Rephie ﻶﻉჱ
                              ﻶﻉჱ

  4. Butterfly disse:

    Boa noite meu amor.
     
    Que lindo post. Amei.
    Como sempre, meiga e gentil.
    Impossível viver sem você, te quero para sempre.
    Beijos eternamente apaixonados.
    Tenha sonhos lindos, se possível sonhe comigo, em seus braços e abraços.

Deixe uma resposta

