UMA BOA SEMANA…

 

  DEFEITO OU QUALIDADE?

(Autor desconhecido)

"Todos os dias um empregado ia a uma fonte buscar água para a casa. Levava uma vara ao pescoço com dois grandes potes, um de cada lado. Um dos potes tinha uma racha e pelo caminho perdia metade da água. Um dia o pote falou com o homem:
– Estou envergonhado, quero pedir-te  desculpas. 
– Por quê? Do que estás envergonhado?
– Por causa desta racha apenas consigo entregar metade da minha carga. Tu andas de um lado para o outro e os teus esforços não são compensados.
O homem falou:
– Quando retornarmos para a casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho.  
– Já notaste que no teu lado do caminho há muitas flores? E só há flores do teu lado. Cada dia que voltamos do poço, com a água que perdes regas as flores. Eu colho essas flores para ornamentar a mesa do meu senhor. Se não fosses como és, ele não poderia ter essas belezas para dar graça à sua casa."

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para UMA BOA SEMANA…

  1. Butterfly disse:

    Bom dia vida minha.
     
    Tenha uma semana abençoada, Deus te guie.
    Beijos amor.

  2. Renata disse:

        ﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞ ====== ﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞ ====== ﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞ         βσм điα Sereia!     Qυαŋđσ σ αмσr έ ѕίŋcєrσ єlє νєм        cσм grαŋđєѕ αмίgσѕ.     Qυαŋđσ α αмίzαđє έ cσŋcrєтα,      єlα έ cђєία đє αмσr є cαrίŋђσ.    Qυαŋđσ ѕє тєм αмίgσѕ cσмσ νσcê,       αмвσѕ σѕ ѕєŋтίмєŋтσѕ    cσєxίѕтєм đєŋтrσ đσ мєυ cσrαçãσ.      Ծвrίgαđσ ρєlσ ѕєυ cαrίŋђσ є αмίzαđє.
     
     Desejo que sua quarta-feira seja encantadora. Fique com Deus.
                ßeijσs    ﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞ ====== ﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞ ====== ﱞﱞﻷﻣﻷﱞﱞ

  3. Sandra disse:

    HOLA SOLO PASE A SALUDARTE Y A DESEARTE UMA BOA SEMANA CUIDATE MUCHO OK

  4. Butterfly disse:

    Bom dia linda minha.
     
    Amei as mudanças em se space.
    "AMO VOCÊ".
    Beijos querida.

  5. Renata disse:

    ,,       ,,        ( ‘‹ ♥  ♥ ›’ )   ◦::◦ჱ◦::◦(,,)  ♥   (,,)◦::◦ჱ◦::◦◦::◦ჱ◦::◦”*·.‹‹¤.·*´”`*·.¤››.·*´”◦::◦ჱ◦::◦     `*·.¸¸◦::◦ჱ◦::◦¸¸.·*´           Boa tarde Sereia,
     
            Д мίŋђα αмίzαđє ρσr ૪σcê é тãσ   єѕρє¢ίαl qµє ŋãσ ѕαвєrєί єxρlί¢αr       єм мєrαѕ ραlα૪rαѕ.  ѕємρrє ѕίŋтσ ૪σŋтαđє đє đίzєr   σ qµαŋтσ é ίмρσrтαŋтє ¢σŋтαr    ¢σм αмίgσѕ ¢σмσ ૪σcê.ђσנє ૪σcê נá ƒαz ραrтє đα         мίŋђα ૪ίđα, αgrαđєçσ α    Đєµѕ ρσr тєr тє єŋ¢σŋтrαđσ є đєѕ¢σвєrтσ      ¢σм ૪σcê α ૪єrđαđєίrα αмίzαđє.  ѕó тє đίgσ µмα ¢σίѕα, qµє мίŋђα αмίzαđє тє૪є:      µм ίŋí¢ίσ, мєίσ є ŋµŋ¢α тєrá ƒίм.           βєίנσѕ ŋσ ѕєµ ♥

  6. Closed disse:

    Olá minha amiga Sereia.Nossa qto tempo,perdi vc de vista.
    Como vai vc?Houve novamente mudança nos blogs.
    Mas já está melhorano a lerdeza do  live space.

    Eu gosto de você   O que significa dizer "eu gosto de você" ?
    Significa que eu valorizo você,valorizo quem você é, o que você ée, principalmente, o que você está se tornando.
    Quando eu digo "gosto de você"vejo você como realmente é. Belamente, maravilhosamente feito, especial e únicoassim como ninguém em todo o Universo.
    Quando eu digo "gosto de você" não são palavras de posse, mas de agradecimento e de  liberdade, não escravidão.
    Quando eu digo "gosto de você" eu vejo revelado todo o potencial que Deus criou para você manifestar.
    Quando eu digo "gosto de você" eu percebo a unicidade com você, com todo o Universo.
    Eu quero dizer que agradeço a Ele por você ter tocado a minha vida e eu a sua, o que só nos enriquece e ilumina a cada novo dia.
    Quando eu digo "gosto de você", estou lhe passando os melhores e sinceros  votos de Amor, de Paz e de Alegria.
     
    ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ Um lindo amanhever e uma noite c/ muita paz e fique c/ os anjos.
    Com carinho da miga q não desapareceu…….Nati.

  7. Renata disse:

    *´¨)¸.ﻼჱ´¸.ﻼჱ*´¨)¸.ﻼჱ*¨)(¸.ﻼჱ´ (¸ﻼჱ` ¸.ﻼჱ´¸.ﻼჱ*`. ¸.ﻼჱ*¨)Boa noite Sereia,
     
    Ah!!! se eu tivesse asas…Ah, se eu tivesse asas…Buscaria lá no topo da montanha, Nunca antes pisado, Flores únicaspara enfeitar a sua vida.Se eu tivesse asasVoaria longe para trazer-lhea mais deliciosa iguariae ver seu sorriso ao saboreá-la.Se eu tivesse asascarregaria você para longeonde você pudesse vero mais belo por do sol, a mais linda lua, a aurora boreal, o amanhecer perfeito.Se eu tivesse asas…Voaria até aíE beijaria seu rostoTocaria seus cabelosSussurraria em seus ouvidos:Eu adoro VOCÊ!!! Um fim de semana feliz pra vc e os seus é o meu desejo amiga, beijos*´¨)¸.ﻼჱ´¸.ﻼჱ*´¨)¸.ﻼჱ*¨)(¸.ﻼჱ´ (¸ﻼჱ` ¸.ﻼჱ´¸.ﻼჱ*`. ¸.ﻼჱ*¨)

  8. Rephie disse:

    UHUUUUUU…SAI,SAI…SAIII DA FRENTEEEE…TENHO QUE PASSAR POR MUITOS BLOGS!!!BI,BIÍÍÍÍ!!!– ______ -/__][[:)].\\____ /…._.|-….|……._.o\ =’(@)——–(@)-´ _ EI!!! PEGA UMA CARONA E PASSA EM MEU BLOG…OH… A CARONA SÓ VALE  SE VC DEIXAR UM COMENTÁRIO… RSRS
    OI MEUX AMORECO MIGUXIN HOJE VIM AKI COM UMA DOR NO CORAÇÃO,MAIS SABPQ VOU FALAR PRA VOXÊ… BOM COMO STAH VINDO AI O DIA DAS MÃESE INFELIZMENTE EU PERDIR A MINHA,HÁ MAIORIA DE VO6 MEUX MIGUXINS BLOGUEIROS NAUM SAB PQ NAUM QRO Q NINGUEM SINTA PENA DE MIM.NAUM… PELO CONTRÁRIO QUERO MUY MAIS MUY KLINHUUUUE PRO ISSO FICAREI AFASTADA DO SPACES POR ESSE MOTIVONAUM CONSEGUIREI POSTAR ALGO SOBRE A MINHA MÃEZINHASTOW SENDO CINSERA COM VC COMO SEMPRE FUI,PRIMEIROPQ TENHO A PLN ACERTEZA D Q EU NAUM CONSEGUIRIA TER CRIATIVIDADE POIS AS LÁGRIMAS TOMARAM CONTA DE MIM E ASSIM EU NAUM CONSIGO FZR NADAH,AMO A MINHA MÃEZINHA UMA MULHER LINDA E PRINCIPALMENTE GUERREIRA.A ÚNICA COISA Q PEÇO EH Q VO6 JAMAIS,MAIS JAMAIS MSMDEIXE DE FALAR PARA A MÃEZINHA DE VO6 Q A AMA EU FIZ ISSOATEH O ÚLTIMO DIA DA VIDA DELA POIS QNDO ELA S FOI EU STAVA BEM PERTINHO DELA E ATEH HOJE QUASE COM 3 ANOS SINTOFALTA EM FALAR MÃE EU TE AMO VC ME AMA?
    BOM EH ISSO MEUX MORES VOU FIKNDO PORAKI PQ MINHAS LÁGRIMAS JÁ STAUM CAINDOBJUXZIM TA DOLU VO6.
    VRUUUMMMMM……………..

Deixe uma resposta

